Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Acompanhe aqui os temas e as orações do Jejum dos Sinais Prodígios e Maravilhas

Deus tem para o Seu povo milagres, prodígios e maravilhas. E vamos, através do jejum, nos habilitar a viver tudo que Deus reservou para nossas vidas! Vamos quebrar amarrações demoníacas, vencer principados e potestades e vamos nos qualificar espiritualmente para a jornada grandiosa neste segundo semestre do Ano Apostólico de Paulo. Nada vai te impedir de viver o grande plano de Deus, pela fé! Com todo empenho, jejue e viva o sobrenatural de Deus, em nome de Jesus!
 
Por isso, neste período de consagração:
 
• Ore cada palavra profética desta cartilha três vezes por dia.
 
• Jejue carne vermelha. Caso você não consuma este alimento, jejue um alimento que você tem muito prazer em consumir e se desafie!
 
• Profetize em cima dos pedidos de oração que você determinou no início do jejum.
 
• Participe dos cultos na Igreja Renascer mais próxima da sua casa. Cada dia uma palavra diferente que fará de você um conquistador em todas as áreas de sua vida.
 
Acompanhe, a seguir, os temas e as orações do Jejum dos Sinais, Prodígios e Maravilhas:
 
 
Quinta 5/8:
Abrir o Mar para um Novo Tempo
Salmos 136.12-15
 
Com mão poderosa e braço estendido, o Senhor nos livra de um passado de dores e sofrimento, nos levando a cruzar as águas para um novo tempo! A sua misericórdia dura para sempre. Vamos avançar sem detença e Deus vai abrir caminhos onde não há caminho. As coisas velhas se passaram e Deus nos dá novidades de vida, porque em Cristo somos novas criaturas, mais que vencedores. Este jejum está produzindo uma jornada de sinais, prodígios e maravilhas em todas as áreas de nossas vidas, em nome de Jesus, amém!
 
Sexta 6/8:
O Mover Apostólico dos Sinais e Prodígios  
Atos 2.43; 5.12   
 
Eu declaro que este ciclo de jejum está liberando a minha vida para viver os sinais, prodígios e maravilhas! Eu seguirei as ordens de Jesus, permanecerei em unidade e comunhão com os meus irmãos e através deste temor nós receberemos esta autoridade. O poder de cura física e emocional está liberado sobre mim e Deus vai me usar para levar este mover aonde eu for, em nome de Jesus! Amém. 
 
Sábado 7/8:
Com sinais e maravilhas, libertar-se da escravidão
Deuteronômio 29.2-6  
 
Eu tenho aliança com Deus e sou protegido por ela! Toda escravidão está quebrada da minha vida e esse jejum me libera para viver um novo ciclo de Deus. Venço o deserto com autoridade, desfrutando do poder sobrenatural de Deus! Através destes sinais, o nome do Senhor será engrandecido através da minha vida. Passarei por este ciclo sem perdas nem desgastes, pois o Senhor me renova, em nome de Jesus! Amém. 
  
Domingo 8/8:
Domingo do Novo Tempo  
Marcos 10.46-52  
 
Nada vai parar o meu clamor. Eu recebo a Palavra que me libera para um novo tempo. Como o Apóstolo Paulo, terei coragem para seguir minha caminhada na direção do meu alvo, que é Jesus Cristo. Como Bartimeu, eu já mudo o meu comportamento antes do milagre acontecer, pois tenho certeza que o Senhor irá completar a boa obra na minha vida e a minha fé vai me salvar, me justificar e me curar, em nome de Jesus! Amém. 
   
Segunda 9/8:
Multiplicar o recurso para dar fim à miséria  
1Reis 17.8-16  
  
Deus usa as coisas loucas para confundir as sábias. Eu não serei sábio aos meus olhos humanos, mas seguirei o caminho da fé, que abrirá as janelas dos céus na minha direção. Sob a Palavra profética, eu busco em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça e todas as demais coisas serão acrescentadas. A minha atitude de fé irá encerrar o ciclo da miséria na minha vida, vou viver prosperidade, em nome de Jesus! Amém. 
 
Terça 10/8:   
Dar a ordem do milagre
Lucas 7.1-10   
 
Como aquele centurião, eu tenho memoriais na presença do Senhor. Quebranto o meu coração diante de Jesus e reconheço que a Palavra profética é mais poderosa que qualquer estrutura humana. Pela fé, eu profetizo que o meu milagre já foi liberado através da Palavra e eu voltarei para minha casa para desfrutar deste testemunho, pois o Senhor já enviou sua Palavra e me curou, em nome de Jesus! Amém. 
  
Quarta 11/8:
Encher as Redes sob a Palavra   
Lucas 5.1-11   
 
O Senhor Jesus está no meu barco e, sob a Palavra, vencerei o cansaço, o desgaste e as frustrações do passado. A Palavra de Deus não volta vazia, portanto, eu profetizo que é tempo de viver a pesca que eu nunca vivi! Terei fé e obedecerei a direção do Senhor para a minha vida! Onde eu fui envergonhado viverei a dupla honra e a abundância do Senhor irá se manifestar, em nome de Jesus! Amém. 
  
Quinta 12/8:
Expulsar a Legião Demoníaca  
Marcos 5.1-14   
 
Jesus Cristo tem autoridade sobre todos os principados, potestades e dominadores e entregou esta autoridade à sua igreja. Eu declaro que toda prisão maligna é desfeita na minha vida. Eu serei usado para levar as pessoas até a maravilhosa luz de Cristo, pois o Espírito do Senhor está sobre mim! Eu declaro que hoje mesmo o Deus de paz esmaga satanás debaixo dos meus pés, em nome de Jesus! Amém. 
 
Sexta 13/8:
Escapar das Águas Profundas   
Atos 27.18-44  
 
A minha esperança não será frustrada, porque ela está firmada nas promessas que Jesus Cristo me entregou! Deus tem livramentos para a minha vida, todas as coisas estão no controle de Deus e cooperam para o meu bem. Como Jesus, eu vou andar sobre as águas! Assim como foi com o Apóstolo Paulo, eu estou seguro de que aquele que começou a boa obra é fiel e justo e vai aperfeiçoá-la, em nome de Jesus! Amém! 
  
Sábado 14/8:
Repreender a Tempestade  
Marcos 4.35-41   
  
Eu não vou me desesperar diante da tempestade. Vou exercer a autoridade apostólica e descansar no Senhor! Deus tem para mim uma jornada absolutamente vitoriosa e, através da Sua Palavra, eu posso andar de glória em glória e de vitória em vitória! Não temerei, pois sou preservado pela da fé. Repreendo agora a tempestade e profetizo que Deus está me dando um tempo de descanso, em nome de Jesus! Amém. 
 
Domingo 15/8: 
Domingo do Grande Pesca  
João 21.1-11 
 
Independente dos meus erros, pela misericórdia do Senhor, eu profetizo que viverei uma grande pesca! Debaixo da Palavra eu lanço minhas redes e sei que viverei a dupla honra no lugar da minha vergonha. Eu não vou olhar para trás, não me desviarei do propósito de Deus na minha vida e lançarei as minhas redes no lugar e no tempo que o Senhor determinou. Eu viverei o meu milagre, em nome de Jesus! Amém.
 
Segunda 16/8:
Pescar o livramento das pendências
Mateus 17.24-27
 
Eu não me relaciono com a impossibilidade, porque o meu Deus é o Deus dos impossíveis. Por isso, sob a palavra de Jesus Cristo, eu lançarei a rede e jogarei o anzol para pescar o sobrenatural do Senhor, que me prospera e me livra das pendências. Eu tomo posse dos tesouros escondidos do Senhor e com eles trarei suprimento para a minha casa e para a casa de Deus, em nome de Jesus, amém!
 
Terça 17/8:
Enxergar o caminho para libertação da paralisia
Marcos 2.1-12
 
Senhor, mostra-me o caminho para libertação da paralisia. Eu abro os meus olhos para enxergar espiritualmente o poder transformador de Jesus Cristo, que perdoa pecados, cura corpo e alma e envia para viver a vontade de Deus. Eu repreendo, pelo poder do sangue do Cordeiro, todo impedimento e limitação paralisante e andarei acompanhado de amigos de Deus para viver milagres, em nome de Jesus, amém!
 
Quarta 18/8:
Transformar a água em vinho
João 2.7-11
 
Neste jejum a minha vida será transformada da mesma maneira que Jesus transformou a água em vinho. Tudo o que eu vivi até hoje não se compara aos sinais, prodígios e maravilhas que eu viverei a partir de agora. Eu declaro a presença de Cristo na minha família e tomo posse da alegria do Senhor, que impulsiona, motiva e fortalece para realizar e viver as maravilhas de Deus, em nome de Jesus, amém!  
 
Quinta 19/8:
Sair ileso da Cova dos Leões
Daniel 6.27
 
O Senhor é poderoso para livrar e salvar e nEle eu confio para me guardar de toda cilada do inimigo. Mesmo que eu seja lançado na cova dos leões, Deus me tirará ileso e o nome do Senhor será glorificado, pois não há Deus que livra como o meu Deus! Os sinais e maravilhas que Ele faz na minha vida servirão de testemunho para conduzir aqueles que me virem aos caminhos do Senhor, em nome de Jesus, amém!
 
Sexta 20/8:
Ressuscitar o supridor em você
Atos 9.36-43
 
Lembra-te, Senhor, dos meus memoriais diante de Ti e ouve a minha oração. Aviva em meu interior o dom de adquirir riquezas e ressuscita em mim a capacidade de suprir e abençoar a obra de Deus e os necessitados ao meu redor. Como foi com Dorcas, coloca pessoas fiéis e tementes ao Senhor ao meu lado, para me ajudar a fazer a tua obra, que toquem o teu coração por seu sentimento puro, em nome de Jesus, amém!
 
Sábado 21/8:
Andar sobre as águas na Tempestade
Marcos 6.45-52
 
Eu abro o meu entendimento para o poder do Senhor e não terei medo de tempestades, porque mantenho os meus olhos firmes em Jesus. As dificuldades não são mais fortes que minha fé e nenhum vento contrário será capaz de impedir que Deus me leve a viver o sobrenatural. Eu repreendo toda perturbação da mente, não enxergarei fantasmas e nem me apavorarei, pois o Senhor está comigo, em nome de Jesus, amém!
 
Domingo 22/8:
Domingo da Ressurreição (Filha de Jairo)
Lucas 8.49-56
 
Da mesma forma que Jesus ressuscitou a filha de Jairo, eu tomo posse da ressurreição dos meus sonhos e daquilo que Deus havia me dado e que já não aparentava mais ter vida. Todos os projetos de Deus para a minha família que estavam adormecidos irão despertar. Eu recebo vida abundante e aqueles que choraram comigo se alegrarão e ficarão maravilhados com o que Deus vai fazer, em nome de Jesus, amém!
 
Segunda 23/8:
Multiplicar os recursos extraordinariamente
João 6.1-13
 
É tempo de uma extraordinária multiplicação de recursos! Aquilo que Deus já colocou nas minhas mãos será uma semente de grande suprimento que alimentará a minha casa e a obra de Deus, como foram os cinco pães e dois peixinhos que Jesus multiplicou. Eu recebo a bênção dos celeiros cheios e terei não apenas para mim, mas para guardar e repartir, porque o Senhor me prospera, em nome de Jesus, amém! 
  
Terça 24/8:
Sair da Prisão da Religiosidade
Atos 5.19
 
Sob o poder de Jesus Cristo, eu declaro a libertação da prisão da religiosidade. Eu sou filho da visão apostólica e rejeito as imposições humanas que buscam perverter a minha relação com Deus com dogmas e doutrinas de homens. Como o anjo do Senhor libertou os apóstolos para anunciar e ensinar o verdadeiro evangelho, eu recebo liberação para falar do amor de Deus, em nome de Jesus, amém!  
 
Quarta 25/8:
Ressuscitar a família
João 11.17-44
 
A minha família é propriedade exclusiva de Deus. Eu repreendo a morte, pelo poder do sangue de Jesus. Os meus amados estão protegidos e mal nenhum lhes tocará, pois as suas vidas estão cobertas pelo Senhor. Eu profetizo ressurreição e vida, mesmo onde parecer não ter mais jeito, porque nada pode impedir o mover do Espírito Santo e a manifestação da glória de Deus na minha família, em nome de Jesus, amém!
 
Quinta 26/8:
Viver dias extraordinários de maravilhas
Josué 10.1-14
 
Encerro este tempo precioso de jejum, determinando que vou viver incríveis dias de sinais, prodígios e maravilhas, nunca imaginados! Deus é comigo em todas as batalhas e ouve dos altos céus o meu clamor. Todos os demônios são derrotados pelo Nome de Jesus Cristo e viverei dias extraordinários de prosperidade, alegria, felicidade e honra. É tempo de cura, de milagres, de obra completa de salvação e restauração, em nome de Jesus, amém!
 
Redação
Leia também:
"O que nos une é tão poderoso, que nada nos separa!" (18.10)
"Cantar na Marcha é uma das minhas maiores emoções!" (18.10)
Conexão Teen: Mais de 1200 teens agitam o Hopi Hari (18.10)
"No lugar da sua pior derrota, Deus te dará vitória!" (18.10)
Daniela Araújo: A Marcha para Jesus faz parte da minha vida! (15.10)

Publicado em 05/08/2021
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
18.10
Conexão Teen: Mais de 1200 teens agitam o Hopi Hari
18.10
"Cantar na Marcha é uma das minhas maiores emoções!"
18.10
Precisando de um upgrade? Participe do Prosperity Renascer
18.10
"O que nos une é tão poderoso, que nada nos separa!"
18.10
"No lugar da sua pior derrota, Deus te dará vitória!"
15.10
Livro da Bispa Fê é destaque na revista Ana Maria
15.10
Outubro Rosa: descubra a história do laço da campanha

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2021 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.