Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Patrcia Abravanel prega em festa de fim de ano do SBT

Patrcia Abravanel deixou uma mensagem de f na festa de fim de ano do SBT. (Foto: Roberto Nemanis / SBT)
 
Na última sexta-feira (18), durante a festa de fim de ano promovida para os funcionários do SBT, a apresentadora e filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, deixou uma mensagem de fé aos colaboradores da empresa.
 
"A gente vai ficar mais introspectivo e acreditar nesse Deus que enche as botijas, esse Deus que vai nos ajudar a enfrentar todos os nossos problemas. Um Deus que nos ama. Um Deus que nos perdoa e quer o nosso melhor, que está vivo ouvindo as orações de cada um aqui", afirmou, depois de pedir para que todos dessem as mãos e ficassem em silêncio.
 
Ela também aproveitou a oportunidade para fazer uma oração: "Eu quero aqui, Deus, em nome de Jesus, colocar as nossas vidas, as nossas empresas, diante do Senhor, Deus, e falar que elas são suas, pai, e pedir, Deus, a sua proteção, sobre cada uma delas, Deus. Que o Senhor derrame desse azeite. Azeite, Senhor, de criatividade, azeite, Senhor, para que a gente multiplique, Senhor, aquilo que a gente tem, no sentido do pouco, Senhor, a gente poder fazer muito, Deus", disse. 
 
"Quero pedir, Senhor, que essa crise não venha a afetar a ninguém do grupo Silvio Santos. E aquilo que tiver que acontecer seja para o melhor a todos aqui. Quero clamar a proteção daquele que habita o esconderijo do altíssimo e descansa à sombra do onipotente, não teme mal nenhum. Dez mil cairão ao nosso lado e mil à nossa direita mas nós não seremos atingidos", clamou Patrícia, pedindo ainda "sabedoria aos dirigentes do grupo, mas também aos dirigentes dessa nação, para que a gente possa ser colocado no prumo", concluiu.
 
Durante o evento, também estiveram presentes todas as pessoas ligadas à Jequiti, ao Hotel Jequitimar, à TeleSena, à concessionária Vimave, à construtora Sisan, à exportadora de frutos do mar Netuno, à corretora de seguros Perícia e a outros canais de TV afiliados ao SBT.
 
 
Redação iGospel
Informações: Folha de São Paulo 
Leia também:
Em entrevista, íris Abravanel conta como se converteu (26.12)

Publicado em 22/12/2015
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
20.02
"A semeadura espiritual nos faz viver o sobrenatural"
19.02
Joelma: "Cantar o gospel é algo sobrenatural"
19.02
História do cantor Jeremy Camp será contatada em filme
19.02
Por que todo os casamentos precisam de renovação?
19.02
"Precisamos destruir as pontes que nos ligam ao passado!"
19.02
Ceia de Oficiais está marcada para o dia 9 de março
19.02
Em Banias, Apóstolo fala da autoridade da Igreja de Cristo

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2019 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.