Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Flamengo se reapresenta com orações após tragédia

Os jogadores do time profissional do Flamengo se reapresentaram na manhã deste sábado (09), mas não foram a campo. Em respeito à tragédia ocorrida na manhã da última sexta-feira (08), no Ninho do Urubu, quando dez atletas da base morreram em um incêndio, o reencontro foi marcado por conversas, emoção e camisetas pretas em menção ao luto aos jovens mortos.
 
 
Atletas e comissão técnica, incluindo o treinador Abel Braga, que em 2017 perdeu um filho de 19 anos, realizaram orações e, depois, poucas atividades foram realizadas dentro da academia. Os jogadores, que vestiam preto, não foram a campo e também não treinaram no domingo (10), já que foram liberados. A intenção do reencontro neste sábado, portanto, foi reunir a equipe e passar apoio mútuo após o ocorrido.
 
A reapresentação do Rubro-Negro está marcada para a segunda-feira, visando a semifinal da Taça Guanabara, que foi remarcada para a próxima quinta, dia 14 de fevereiro, às 20h30 (de Brasília), no Maracanã. O duelo aconteceria neste sábado, mas foi adiado a pedido da Ferj após o incêndio no Ninho do Urubu.
 
Na madrugada da última sexta-feira, dez atletas da base do Flamengo morreram após um incêndio de grandes proporções no Ninho do Urubu, centro de treinamento da equipe. Todos tinham entre 14 e 16 anos e há três feridos se recuperando, um deles em estado grave, já que teve quase 40% do corpo queimado.
 
Em nota oficial, a Prefeitura do Rio de Janeiro informou que a atual licença do local é válida até 8 de março deste ano, ou seja, expirará daqui a um mês. No entanto, a área que pegou fogo foi descrita como “estacionamento” no documento e que não há um novo pedido de licenciamento da área para uso como dormitório.
 
 
Fonte: Gazeta Esportiva
Leia também:
Jogador do flamengo realiza reuniões de oração (30.10)
Na volta de Rogério Ceni, Tricolor goleia e vence o Flamengo (01.08)

Publicado em 11/02/2019
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
18.04
Renascer Praise apresenta o musical "Máscaras"
18.04
Hoje é dia de vencer as malignidades da Babilônia
17.04
Atriz de "Quarto de Guerra" fala sobre avivamento
17.04
Bispa Sonia entrevista Eyshila e Fernanda Brum
17.04
Newsboys United lança o single "Symphony". Confira!
17.04
Renascer Praise lançará o EP Encontrei o meu Lugar
15.04
Superação: Como transformar crises em oportunidades

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2019 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.