Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Bispa Sonia: Não existe revolução sem transformação!
Nesta quarta-feira, Bispa Sonia ministrou no Encontro Nacional +QV Revolution

A imagem pode conter: 1 pessoa, em p?©
 
Durante o Encontro Nacional de Mulheres +QV Revolution – realizado nesta quarta-feira (1º), na Renascer Arena –, Bispa Sonia Hernandes trouxe uma mensagem encorajadora com base nos textos bíblicos de Isaías 8.12 e 13 e Romanos 8.37.
 
“Como nasce uma revolução? Da necessidade de uma grande mudança, do desejo de liberdade! Vem do inconformismo! Hoje, você vai destronar tudo o que tem te colocado em um jugo de escravidão. Hoje, todas as cadeias espirituais, emocionais e físicas serão quebradas! Hoje, você sairá daqui liberta e liberada para um novo tempo!”, introduziu.
 
“Em Gênesis, está escrito que Deus criou o homem e a mulher à Sua imagem e semelhança. Ele soprou o fôlego de vida neles! Nós temos uma parte do Senhor em nós. Não suportando mais enxergar o estado de degradação dos seres humanos e de sua condição de escravidão – de situações, sentimentos, pensamentos, de desejos, de pessoas... –, Ele decidiu colocar Seu plano de revolução em prática por meio de Jesus Cristo!”, declarou.
 
“Não existe revolução sem renúncias! Muitas vezes, precisamos deixar para trás nossos planos e sonhos para vivermos os planos e os sonhos de Deus! O Senhor precisava encontrar alguém que realmente acreditasse que valia a pena abrir mão de tudo, absolutamente tudo, pelo Seu propósito e para ser, em fim, livre! Pergunte-se hoje: ‘Será que a minha liberdade vale tudo o que eu estou disposta a deixar para trás? Será que vale a pena me abrir, sem resevas, para viver a vontade de Deus?’! Sim, vale, porque eu me abri para isso”, conscientizou.
 
Na sequência, a fundadora do projeto +QV explicou que a primeira pessoa que viveu uma grande revolução na Bíblia foi uma mulher.
 
“Para que uma grande revolução aconteça, você precisa de fé. Só assim, você terá forças para abrir mão de tudo o que te mantém escrava!”, disse.
 
A imagem pode conter: ?¡rea interna
 
Bispa Sonia relembrou o exemplo de Maria, mãe de Jesus. “O que nunca aconteceu com ninguém aconteceu com ela! Ela engravidou ainda virgem e sem estar casada. Quem acreditaria nela? Mas o que importava era a virtude do Espírito Santo que desceu sobre sua vida! Ela carregou dentro do seu ventre aquele que colocou em prática o plano redentor de Deus! Jesus Cristo veio para revolucionar o mundo, para libertar os cativos, para quebrar paradigmas e para nos salvar! A revolução aconteceu dentro de Maria primeiro, porque ela se abriu para vivê-la! Ela escolheu crer, a despeito das dificuldades! Ela abriu mão dos seus planos para viver os planos d’Ele”, conscientizou.
 
“Quais são as barreiras que têm te impedido de viver o plano revolucionário que Deus tem para sua vida? O que interrompeu sua gestação? Seus medos? Traumas? Complexos? Deixe o seu passado definitivamente para trás e abra-se para que o amor de Deus cresça dentro de você! Isso é tudo o que você precisa para seguir em frente: fé e amor!”, reforçou.
 
“A fé vence o mundo porque, desta forma, o amor de Deus se desenvolve dentro de nós! A minha fé em Jesus Cristo me faz superar os dias de dificuldade, me faz vencer o que veio para me destruir, me traz paz em momentos de guerra... A fé que não me faz resistir às tempestades e enfrentar o deserto não é fé... Enquanto eu acreditar, conseguirei seguir em frente! A fé é o escudo que protege nossos corações, ou seja, o centro de nossas emoções”, afirmou com base em Efésios 6.
 
“Maria escolheu crer, e tudo começou a se encaixar... José foi visitado pelo anjo e decidiu permanecer ao lado dela! A fé nos protege e nos aperfeiçoa no amor de Deus. Ter fé é saber que todas as perdas fazem parte de um propósito maior! Vale a pena perder para ganhar! O que o amor tirou, ele tem melhor para te dar! Por isso, revolução é uma questão de escolha!”, declarou.
 
A líder da Renascer também relembrou o momento em que Jesus Cristo aconselhou o jovem rico, conforme descreve o texto bíblico de Mateus 19.16 a 26.
 
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
 
“Jesus disse para Ele: ‘Vende tudo o que você tem, dê aos pobres e segue-me!’. O que ele escolheu? As riquezas. Mas o Senhor o havia chamado para ser livre e fazer parte de uma grande revolução. Existem mulheres que preferem continuar presas às riquezas, a relacionamentos abusivos, às falsas amizades... do que serem livres de verdade! Jesus escolheu se esvaziar de Sua glória e obedecer ao Senhor até a morte! Ele escolheu viver a revolução que Deus tinha para Ele! Ser livre ou continuar escrava? Ficar presa ao passado ou se abrir para viver o novo de Deus? A escolha é sua! Sofrimento é dor inútil! Por isso, eu escolhi aceitar a vontade de Deus e ser restituída de mim mesma. Eu descobri que ser livre é muito melhor!”, conscientizou.
 
Ela também disse que a nossa vitória está no preparo. “Não existe desenvolvimento sem conhecimento! Precisamos aprender a viver! Não existe revolução sem treinamento! Ninguém prevalece em um campo de batalha despreparado! Precisamos identificar nossos verdadeiros adversários e aprender a usar as armas que Deus nos entregou!”, afirmou.  
 
A imagem pode conter: 2 pessoas, multid?£o e atividades ao ar livre
 
Para encerrar, a fundadora do +QV (Mais que Vencedoras) explicou que o caminho de revolução traçado por Jesus Cristo na terra passou pela:
 
1- Fé;
 
2- Escolha;
 
3- Discipulado;
 
4- Atitude;
 
5- Superação;
 
6- Transformação.
 
“Não existe revolução sem transformação!”, concluiu.
 
 
Redação iGospel
Fotos: Anderson Soares, Karin Marcitello, Pedro Flausino, Sarah brito, Felipe Pupo, Ana Mary e Jack Pires
Leia também:
Bispa Sonia e Davi Sacer ministram "Culto de Louvor" (23.08)
Apóstolo ministra na Renascer Vila Matilde nesta quinta (22.08)
Jovens promovem ação de evangelismo na Av. Paulista (22.08)
Justin Bieber: Coloque sua confiança em Jesus Cristo (20.08)
Nesta quinta! Noite de Louvor com Renascer Praise e Davi Sacer (22.08)

Publicado em 01/05/2019
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
24.08
Domingo é dia de Celebração da Família na Renascer
23.08
Bispa Sonia e Davi Sacer ministram "Culto de Louvor"
23.08
Igreja Renascer em Cristo realiza culto em escola
23.08
"Deep": Neste sábado! Culto Geral do O2 no Renascer Hall
23.08
Jejum das Bênçãos de Belém chega ao 18º dia
23.08
Apóstolo ministrará no Teatro Municipal de Caieiras
23.08
O papel de Neemias na reconstrução dos muros de Jerusalém

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2019 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.