Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
"Deus tinha um plano", diz Vujicic sobre sua deficiência

Resultado de imagem para nick vujicic esposa e filhos
 
Nicholas James Vujicic é um pregador evangélico e palestrante motivacional. Nasceu sem pernas e braços, devido à rara síndrome tetra-amelia. Por conta disso, teve uma infância cercada de privações.
 
Aos 17 anos, decidiu fazer das dificuldades uma fonte de inspiração para outras pessoas que sofrem por possuírem algum tipo de deficiência física. Começou a jornada fundando a organização, sem fins lucrativos, Life Without Limbs (Vida sem Membros).
 
Depois da escola, Vujicic frequentou a faculdade e se formou em Contabilidade e Planejamento Financeiro. Desde então, tem viajado pelos quatro cantos do mundo levando mensagens de fé motivação.
 
Resultado de imagem para nick vujicic surfando
 
Como sofreu bullying em sua escola, Vujicic cresceu muito deprimido e, com apenas oito anos de idade, tentou se suicidar. Depois de implorar a Deus para que seus braços e pernas crescecem, Nick finalmente começou a perceber que suas realizações foram inspiradoras para muitas pessoas e começou a agradecer pelo simples fato de poder respirar.
 
A grande mudança em sua vida ocorreu quando sua mãe lhe mostrou que ele não era o único que lidava com grandes problemas. Aos 15 anos, Vujicic  entregou sua vida para Jesus, após ler as Escrituras Sagradas.
 
"Após sete anos me perguntando por que Deus me deixou nascer desta forma, Ele me respondeu muito claramente através do capítulo 9 do livro de João. Eu entreguei minha vida a Jesus muito rapidamente depois de ler sobre como Ele se deparou com um homem que nasceu cego", diz Vujicic.
 
"Eu disse: 'Espere um segundo, isso parece interessante! Ninguém sabia por que ele nasceu assim!'. Então, eu li, no verso 3 do capítulo 9, Jesus dizendo que aquilo havia acontecido para que as obras de Deus fossem reveladas por meio dele. Então, eu fiquei muito surpreso: 'Deus, se o Senhor tinha um plano para o cego, você tem um plano para mim também'", afirmou.
 
"Esse foi o início da minha relação pessoal com Jesus. Os grupos de jovens estavam começando a me chamar, igrejas estavam começando a me chamar, as oportunidades foram se abrindo em todos os lugares para que eu pudesse compartilhar meu testemunho”, acrescentou.
 
Atualmente, Vujicic é casado e pai de dois filhos.
 
Confira, a seguir, o vídeo do testemunho dele:
 
 
 
Redação iGospel
Leia também:
Testemunho do cantor Jeremy Camp será contado em filme (16.07)
Mc Bin Laden conta seu testemunho no "Esquenta Marcha" (14.05)
Testemunhos de quem pratica o amor ao próximo (12.12)
Rapper emociona telespectadores com o seu testemunho (11.12)
Dedé Santana conta seu testemunho de conversão (22.01)

Publicado em 25/02/2019
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
19.08
Como desenvolver o dom de negociar?
18.08
"Deep": Cristo no mais profundo dos nossos corações
18.08
Acompanhe a série "As Viagens Missionárias de Paulo"
18.08
Renascer em Cristo inaugura maior igreja de Alphaville
17.08
"Deep": Neste sábado! Culto Geral do O2 no Renascer Hall
16.08
Domingo é dia de Celebração da Família na Renascer
16.08
Jejum das Bênçãos de Belém chega ao 11º dia

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2019 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.