Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Renascer Praise: A Marcha é um encontro de adoradores

O Renascer Praise é uma das atrações confirmadas para a Marcha para Jesus deste ano. Em entrevista, o grupo liderado pela Bispa Sonia Hernandes falou sobre a importância o evento. Acompanhe a seguir:
 
A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco
 
O Renascer Praise faz parte da história da Marcha para Jesus. O grupo se apresenta no trio elétrico e na concentração do evento desde a primeira edição. Como é o preparo de vocês para este dia?
 
Há 26 anos, nós vemos a glória de Deus se manifestando durante toda a Marcha. A Marcha é um dia que Deus marcou para essa geração, e o Renascer Praise faz parte dessa linda pregação do evangelho.
 
A Marcha representa a unidade do corpo de Cristo. Ali, muitas igrejas e ministérios deixam suas diferenças de lado para caminhar em direção à cruz, porque a Palavra diz que Jesus seria levantado e atrairia multidões! Isso é nítido em todas as edições do evento. A Marcha é o dia de reafirmamos o valor da cruz diante das pessoas, das gerações, deste país. Nós, como povo de Deus, temos muita responsabilidade, porque carregamos a glória d’Ele dentro de nós. É um verdadeiro encontro de adoradores.
 
A Marcha é dia de festa e alegria. A gente dá o máximo. É um preparo de meses. São meses de ensaio, jejum e muita oração. A gente faz tudo com amor e gratidão, porque sabemos que o louvor sobe até o trono de Deus, como incenso agradável! O louvor também abre portas e quebra cadeias!
 
A Bispa Sonia falou que a Marcha para Jesus é profética. Vocês acreditam que este ato de fé realmente pode trazer um impacto para a nação brasileira?
 
Em 2 Crônicas 7.14, está escrito: “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a minha terra.”. Nós cremos nesta palavra!
 
Na Marcha, nós louvamos e intercedemos pela nossa nação. Neste momento de tantas incertezas, de tantas crises, de tanto sofrimento, nós não podemos perder a esperança. Temos que exercitar nossa fé!
 
Eu tenho certeza de que a igreja tem feito a diferença, não só espiritualmente, mas socialmente! A verdade tem sido trazida à nação, por conta de um povo que ora e que clama pela justiça. Deus tem socorrido o pobre e o necessitado. Nós cremos que a justiça do Senhor vai prevalecer sobre nossa nação!
 
Nós sabemos que Deus vai trazer uma reviravolta, e que dias de bênçãos virão! Nós ainda veremos toda essa nação se rendendo aos pés de Cristo, com justiça, igualdade social e tantas outras necessidades atendidas.
 
Qual mensagem o grupo gostaria de deixar para as pessoas que participaram da Marcha para Jesus?
 
Precisamos marchar para Jesus todos os dias. Eu sei que nós separamos um dia, mas este ato tem que ser contínuo. Devemos levar o amor de Deus paras pessoas todos os dias! Isso precisa fazer parte de nós! Todas as vezes que a gente se move diante de Deus, no tempo d’Ele, tudo vai acontecendo. Os que esperam no Senhor serão renovados e verão o fruto do seu penoso trabalho.
 
Relembre, a seguir, os melhores momentos da apresentação do grupo na Marcha de 2017:
 
 
 
 
Serviço:
Marcha para Jesus 2018
Data: 31 de maio
Saída: às 10 horas, da estação Luz do Metrô
Concentração: Praça Heróis da FEB
 
Site oficial: marchaparajesus.com.br
Canal no YouTube: youtube.com/tvmarchaparajesus
Instagram: @MarchaParaJesus
 
 
Redação iGospel
Leia também:
Marcha para Jesus acontece nas ruas de Jerusalém (22.10)
Travessia no Túnel de Ezequias marca o último dia da viagem (22.10)
Igreja Renascer em Cristo realiza culto em Obede-Edom (20.10)
No Jardim da Túmulo, caravana celebra a ressurreição de Jesus (20.10)
Participantes da caravana conhecem a Caverna de Zedequias (20.10)

Publicado em 15/05/2018
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
22.10
Marcha para Jesus acontece nas ruas de Jerusalém
22.10
Como destruir crenças limitantes e avançar?
22.10
Travessia no Túnel de Ezequias marca o último dia da viagem
21.10
Domingo é dia de receber a bênção de Israel
20.10
No Jardim da Túmulo, caravana celebra a ressurreição de Jesus
20.10
Uma visita emocionante ao Tanque de Betesda
20.10
Participantes da caravana conhecem a Caverna de Zedequias

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2018 | Ano Apostólico de Ezequias
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.