Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Darlene Zschech: O que importa é o diagnóstico de Deus!

Darlene Zschech é compositora de grandes sucessos da música gospel internacional, como
 
A cantora e compositora Darlene Zschech – conhecida por sua trajetória de 25 anos à frente do Hillsong Live – apresentou ao público seu primeiro disco, desde que foi diagnosticada com câncer de mama, em 2014.
 
Intitulado "Here Am I Send Me" (“Eis-me Aqui, Envia-me”, em tradução livre), o projeto, em CD e DVD, foi lançado em março deste ano.
 
Em entrevista, Zschech, que as canções do novo disco foram inspiradas nos desafios que enfrentou nos últimos anos e no combate à doença.
 
"Na primeira semana de tratamento, você já acha que vai morrer, e, então, Martin me disse: 'Minha amiga, eu sei que você vai querer escrever canções sobre este tempo. Então, o que você vai querer dizer?'. E eu respondi: 'Eu quero dizer que Ele é bom!'. E assim nós escrevemos as canções juntos, e a temos cantado isto em nossa igreja. Foi ali que tudo começou... No meio do fogo. Aquela situação não mudou quem Ele é", acrescentou.
 
"Nenhum de nós sabe quantos dias de vida ainda temos. Sejam lá quantos dias eu ainda tiver - e estou declarando uma vida longa - quero vivê-los intensamente. Quero viver o amor de Cristo. Para todos os lugares que vamos, levamos a presença do Senhor conosco, levamos Sua esperança e o Seu amor. É uma jornada. Eu ainda não a terminei", ressaltou
 
Em relação ao câncer, Darlene afirma: "Os médicos não gostam de usar a palavra 'curada'. Eles gostam de dizer a palavra 'remissão' [o que significa um período de trégua em uma doença 'incurável'] ... Mas eu estou acreditando no diagnóstico de Deus sobre a minha vida. Eu recito o Salmo 91 sobre mim todos os dias, tomo os meu remédio e também me alimento da Palavra de Deus. Eu faço o meu melhor e confio em Deus, sabendo que Ele cuida daquelas coisas sobre as quais eu não tenho poder!".
 
 
Redação iGospel 
Leia tambm:
“Tiro forças de Deus!”, diz blogueira com câncer de mama (26.10)
Idosa com câncer terminal realiza sonho de ser batizada (23.01)
Enquanto luta contra o câncer, mulher dá à luz quadrigêmeos (10.01)
Após oração dos pais, gêmeas são curadas do câncer (09.12)
Prove sete alimentos que previnem o câncer de mama (09.10)

Publicado em 19/05/2017
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
14.12
Formatura das Mais que Vencedoras será neste sábado
14.12
Jejum das Vitórias de Samuel chega ao 6º dia
14.12
Crianças do Núcleo Heliópolis recebem festa de Natal
13.12
Projeto "Fé com Obras" desenvolve trabalho social no Rio
13.12
Hoje "Noite de Poder" nas igrejas Renascer em Cristo
13.12
Conheça a primeira escola de missões apostólica
12.12
Crianças do Heliópolis fazem apresentação emocionante

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2017 | Ano Apostólico de Samuel
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.