Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Acompanhe a oração e as bênçãos de Obede Edom
"Estamos, como Igreja, consagrando os últimos três meses do ano!", explicou o Apóstolo Estevam

“A arca do Senhor ficou na casa dele por três meses, e o Senhor o abençoou e a toda a sua família. E disseram ao rei Davi: “O Senhor tem abençoado a família de Obede-Edom e tudo o que ele possui, por causa da arca de Deus”. Então Davi, com grande festa, foi à casa de Obede-Edom e ordenou que levassem a arca de Deus para a Cidade de Davi.” (2 Samuel 6:11-12)
 
Iniciaremos esses três últimos meses do ano de Isaías com a benção sobrenatural das primícias da prosperidade de Obede Edom.
 
 
Obede Edom tinha tudo para não dar certo e deu certo! Seu nome significava “escravo de Edom”, e como sabemos, escravo não tem direito a nada, a não ser trabalhar para comer pouco, vestir-se mal e não ter remuneração.
 
Era ainda escravo de Edom, ou seja, o nome do filho mais velho de Isaque e que não foi abençoado pelo próprio pai, por vender sua primogenitura, passando a ser servo do irmão mais novo, Jacó, e tendo que habitar em lugares áridos. (“Longe dos lugares férteis da terra será a tua habitação, e sem orvalho que cai do alto. Viverás da tua espada e servirás a teu irmão; quando, porém, te libertares, sacudirás o seu jugo da tua cerviz.” Gênesis 27:39-40.)
 
Se não bastasse tudo isso, era um estrangeiro, um desterrado, da terra dos filisteus, da tribo de Golias, o gigante duelista, e, obviamente´, sem perspectivas em Judá, terra de seus adversários.
 
Tem como ser próspero com toda essa carga negativa? É possível vivermos nos últimos três meses do ano da covid19 uma prosperidade sobrenatural, a maior que já vivemos?
 
A resposta é SIM, se agirmos profeticamente como Obede Edom agiu. Obede Edom foi fiel e submisso à ordem do Rei, recebeu com dedicação e amor a Arca da Aliança em sua casa, não achou pesada a Obra do Senhor, não temeu as más notícias, não teve medo do mal que assolou a outros, como o que acontecera com Uzias.
 
E mais! Obede Edom se aliançou com as primícias proféticas que estavam na Arca: O Maná, o suprimento de Deus no deserto; A vara de Arão, o símbolo do sacerdócio que deu flor e frutos milagrosamente, e a Lei, as primícias da aliança e direção de Deus para um povo escolhido.
 
A sua prosperidade foi notória e a tua será também! Quebra das maldições de ser servo para ser filho e cabeça; para ser recebido em Jerusalém, na casa do Rei; para ter sua casa prosperando; para ter seus filhos vinculados ao Templo e ao Altar; para vivermos o melhor ano de nossa vida como ele viveu!
 
Sejam bem vindos ao tempo profético de Obede Edom, os três melhores meses de sua vida!
 
Oração das Primícias de Obede Edom:
 
Começo hoje a minha caminhada de grande prosperidade, que vai me levar, neste Ano de Isaias, a viver o melhor ano de minha vida. Viverei nos próximos três meses à frente, uma prosperidade como eu jamais vivi.
 
Eu ligo no mundo espiritual que desfrutarei de todas as bênçãos espirituais e materiais de Obede Edom com a minha casa, com os meus amados e com os meus amigos. Profetizo também que tudo o que ainda não aconteceu das promessas do Ano de Isaías irão acontecer nos próximos três meses.
 
Profetizo que recebo um poder sobrenatural de realização para cumprir com a Tua Vontade, de uma maneira como nunca pensei ou imaginei ser possível.
 
Como Obede Edom, eu me desligo de toda maldição familiar e hereditária, de todas as consagrações feitas à minha vida e família.
 
Quebro todo prognóstico negativo que pende sobre a nossa nação e declaro que contrária a vontade dos homens malignos, vamos prosperar e viver o ano de realizar os nossos grandes sonhos.
 
Todo espírito de depressão e medo não me impedirão de viver a plenitude das bênçãos de Obede Edom, e como ele, vou comer na Casa do rei, o melhor da terra.
 
Meus filhos e meus familiares irão morar no melhor da Terra e estaremos, com muita saúde, servindo na Casa do Senhor, e com muito louvor, alegria e paz!
 
Profetizo que esses três meses à frente culminarão no melhor final de ano de nossas vidas, com festas, com muita alegria, celebrando a maior prosperidade de nossas vidas em nome de Jesus, amém!
 
Um memorial
 
Resultado de imagem para obede-edom altar renascer
 
O local onde possivelmente a Arca do Senhor foi preservada foi visitado pelos membros da  Renascer em Cristo, durante uma das edições da Caravana Apostólica. 
 
Ali, em 2017, a igreja edificou um altar. O memorial consiste em uma pedra de mais 600 kg que fora trazida de Betel, onde Jacó viu a glória de Deus, conforme está escrito na passagem bíblica de Gênesis 28.10 a 19.
 
“Hoje, encerramos nossa caravana com a realização de um grande sonho. Em 2016, nós recebemos a escritura da nossa terra em Israel. É um local pertence à Igreja Renascer. Hoje, nós inauguramos este altar que permanecerá até a volta de Jesus. É um local de adoração ao Rei dos reis e Senhor dos senhores”, afirmou o Apóstolo Estevam Hernandes, na época.
 
Relembre, no vídeo abaixo, as imagens deste momento histórico: 
 
 
 
Redação
Leia também:
Renascer adota medidas para os cultos presenciais (29.06)
Igreja Renascer em Cristo realiza cultos em escola (21.01)
Kanye West promove cultos de louvor aos domingos (09.10)
As ministrações dos principais cultos desta semana (31.01)
Igreja Renascer divulga sua nova programação de cultos (21.01)

Publicado em 02/10/2020
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
27.11
Igreja Renascer lança a campanha solidária "Natal Feliz"
27.11
Black Friday: 7 dicas para aproveitar as promoções
27.11
Jejum pela Justiça de Deus termina neste sábado
27.11
Pharrell Williams revela novos talentos da música gospel
27.11
Com seis faixas, Davi Sacer lança o EP "Um Pedido"
27.11
Hoje! Culto de Libertação nas igrejas Renascer em Cristo
26.11
Cia. Praise promove Conferência Internacional de Dança

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2020 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.