Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Grandes empresários atribuem sucesso às Escrituras Sagradas

A maioria das pessoas associa o sucesso à fama, o que não é o caso de alguns empresários bilionários. Você pode até não saber o nome deles, porque são discretos e não têm suas vidas marcadas por escândalos, porém, com certeza, você já ouviu falar de suas marcas, ou, de repente, já consumiu algum de seus produtos.
 
Resultado de imagem para empres�rios biblia
 
Os fundadores da Mary Kay, American Telecast Corporation, In-N-Out Burger, Hobby Lobby, Covenant [Aliança], Chic-Fill-A e da Forever 21, de acordo com o conceituado jornal The New York Times, afirmaram que o principal segredo do sucesso é a Bíblia.
 
Alguns destes empresários sempre buscam, de alguma forma, passar para seus clientes e funcionários, a importância dos valores cristãos, como é o caso de Jin e Don Chang, dono da rede de lojas Forever 21. Na parte de baixo de uma de suas sacolas, eles costumem imprimir a passagem bíblica de João 3:16, que diz ”Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.’’.
 
 
A fundadora da marca de cosméticos Mary Kay, Mary Kay Ash, estampa em seu site pessoal a declaração: “A fé ajudou Mary Kay a superar obstáculos e atingir o auge do sucesso!”.
 
John W, Tyson é evangélico e dono da empresa de alimentos Tyson Foods. Em suas declarações, ele sempre faz questão de mostrar seu esforço para honrar a Deus em tudo que faz.
 
De acordo com fundador do Center de Ética Empresarial Cristã, Philip J. Clements, o início da carreira empresarial destes bilionários não foi nada fácil. Houve a necessidade de investimento de tempo e dinheiro. O grande diferencial é que eles sempre permaneceram fiéis às suas convicções. Nunca deixaram de frequentar a igreja aos domingos, cumpriram cabalmente os ensinamentos bíblicos, são dizimistas e sempre pagaram seus impostos em dia.
 
A Bíblia ainda é um dos livros mais vendidos no mundo, com isso, podemos acreditar que existam inúmeras pessoas buscando todo tipo de ajuda possível através da Palavra de Deus. No mundo empresarial, não seria diferente, afinal, a sociedade ainda baseia os seus fundamentos morais na religião cristã. O certo e o errado estão bem definidos nas Escrituras Sagradas.
 
 
Redação iGospel
Informações: The New York Times

Publicado em 21/10/2019
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
10.12
Kanye West se unirá a pastor para ministrar em estádio
10.12
Hoje! Culto de Batalha Espiritual na Renascer
10.12
Vem aí: Acampamento Renascer de Carnaval 2020
10.12
Nova série da Netflix mostrará a 2ª vinda de Jesus
10.12
Igreja Renascer participará de torneio de futebol solidário
10.12
"52 Dias de Neemias: Construindo 2020": Temas e orações do final de semana
09.12
Temas do Jejum das Promessas do Ano de Rute

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2019 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.