Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Encontro Nacional +QV tem programação especial

 
O Encontro Internacional das Mais que Vencedoras (+QV), ministério feminino da Igreja Renascer em Cristo, foi um verdadeiro divisor de águas.
 
Com o tema “Uma Mulher de Sonhos”, o evento foi realizado na Renascer Arena, Antigo Ginásio da Portuguesa, que recebeu milhares de mulheres de diversas regiões do Brasil. 
 
A reunião também foi transmitida ao vivo para outros nações.
 
Além das ministrações inspiradoras das fundadoras do projeto +QV, Bispa Sonia Hernandes e Bispa Fernanda Hernandes Rasmussen, e do Apóstolo Estevam Hernandes, o Encontro Nacional +QV proporcionou às participantes uma programação especial.
 
Antes do evento, as ganhadoras da promoção +QV Experiense tomaram um café com as líderes do Mais que Vencedoras, em uma área especial. 
 
 
A equipe do Zoe Dance – modalidade criada pelo Bispo John Bassi e pela Pastora Carol Bassi, com o objetivo de agregar diversos ritmos musicais brasileiros – abriu o Encontro com uma apresentação inédita. 
 
 
“Zoe significa vida de Deus em grego. Nas aulas, falamos sobre o quanto a vida em Deus é abundante. No fundo, é uma aula de dança como qualquer outra, a diferença é que é agregada a princípios cristãos”, explicou o Bispo.
 
Os louvores ficaram por conta do Renascer Praise e da Baby do Brasil, que também participou do debate que encerrou o evento.
 
 
 
A primeira-dama da cidade de São Paulo, Regina Carnovale Nunes, fez questão de comparecer ao Encontro e mostrar o seu apoio ao projeto. No altar, ela recebeu uma oração das líderes do +QV e de todas as participantes.
 
 
 
“Eu estou emocionada e me sinto honrada por estar aqui com vocês. Só posso dizer obrigada!”, afirmou.
 
Um dos momentos mais emocionantes da reunião foi encerramento a 7ª temporada do +QV FIT, um projeto revolucionário, inspirador e motivador, cujos pilares são: alimentação equilibrada, prática de exercícios físicos e, claro, o bem estar espiritual. 
 
Durante 12 semanas, as 250 participantes foram acompanhadas e mentoradas pela personal trainer, Patrícia Beires, e pelas especialistas em nutrição, Inara Nascimento e Flávia Dichelli. Ao todo, elas eliminaram quase 1500 quilos (1,5 tonelada).
 
 
Entre aquelas que estavam presentes nas reunião, as mulheres que mais perderam peso foram:
 
- Mércia Silva, com 18,9 kg;
 
- Patrícia Ribeiro, com 18,4 kg; 
 
- Cláudia Regina da Silva, com 16,9 kg.
 
Além do resgate da autoestima, elas melhoraram sua qualidade de vida e se tornaram verdadeiros exemplos e superação e de força de vontade. 
 
Os quilos perdidos foram revertidos em alimentos não perecíveis que serão encaminhados a famílias carentes.   
 
 
Ali, no palco do +QV, simbolizando este momento libertador, as participantes deixaram as mochilas que carregaram nas costas, com todo o peso que eliminaram. 
 
As discipuladoras do Mais que Vencedoras também foram especialmente homenageadas durante o Encontro e ainda foram presenteadas com uma medalha. 
 
 
 
O lançamento do livro “Mais que Vencedoras” foi um dos pontos altos da noite. A representante da Editora Vida, Rosana Sabadin, falou da importância da obra escrita pela Bispa Fernanda, durante o evento.
 
“Tenho certeza de que este livro transformará cada leitora em uma mulher mais que vencedora. Se você já tem o seu, dê um de presente para uma amiga. Vamos formar uma geração de mulheres fortes!”, afirmou ela. 
 
 
Em entrevista, a líder do +QV falou sobre a realização deste grande sonho: “Escrever esse livro foi a realização de um grande sonho. É a minha maneira mais linda que eu encontrei de compartilhar com outras mulheres o método que transformou a minha história.”
 
A obra está disponível no Gospel Bay.
 
 
No encerramento do encontro, houve um debate esclarecedor sobre violência contra a mulher, que aumentou consideravelmente durante a pandemia. 
 
 
 
Para o debate, as Bispas receberam representantes do Justiceiras – rede de apoio criada com o objetivo de proporcionar mais dignidade, afeto, acolhimento e segurança às mulheres –, a cantora Baby do Brasil, a Dra. Karina Arriola, do ministério de Cura e Libertação da Igreja Renascer, e a Dra. Carla Góes – fundadora do projeto Um Novo Olhar, que atende vítimas de violência doméstica na área de saúde, com reconstrução facial e psicológica. 
 
 
 
Redação
Leia também:
Marcha para Jesus realizará 1º show presencial pós-pandemia em SP (24.09)
Igreja Renascer promove Congresso Nacional de Homens de Honra (24.09)
Pâncreas artificial pode ajudar pacientes com diabetes (24.09)
Primavera dos Museus celebra 15 anos com programação gratuita (23.09)
Marcela Taís lança o videoclipe de "Botas Velhas" (23.09)

Publicado em 11/09/2021
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
25.09
Renascer fará mega distribuição de alimentos
25.09
Domingo é dia de Celebração da Família na Renascer
24.09
Igreja Renascer promove Congresso Nacional de Homens de Honra
24.09
Igreja Renascer realiza Culto para Casais nesta sexta
24.09
Marcha para Jesus realizará 1º show presencial pós-pandemia em SP
24.09
Pâncreas artificial pode ajudar pacientes com diabetes
23.09
Estudos recentes relacionam gratidão à felicidade

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2021 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.