Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Hoje! Noite de Poder nas igrejas Renascer em Cristo
Com a ministração do 14º dia do Jejum da Liberação das Promessa

A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna
 
Isaías 53.4: "Certamente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus e oprimido."
 
Nesta quarta-feira (23), a partir das 20h, acontece em todas as Igrejas Renascer em Cristo a Noite de Poder, com a ministração do 14º dia do Jejum da Liberação das Promessa, cujo tema é A promessa da cura das enfermidades.
 
CLIQUE AQUI para baixar a cartilha.
 
Acompanhe, a seguir, a oração do dia:
 
“O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, me ungiu para pregar boas novas, libertar cativos, consolar os que choram, anunciar novo tempo e viver todas as promessas deste ano poderoso de superação, avivamento, crescimento, cura, prosperidade e salvação. Toda minha casa está sob estas promessas benditas e celebraremos o melhor ano, pois o impossível acontecerá para destruir as forças das trevas, em nome de Jesus, amém!"
 
A imagem pode conter: 2 pessoas, texto que diz
 
Entendendo o Jejum da Liberação das Promessas:
 
Isaías 55.11: "Assim será a palavra que sair da minha boca: não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a designei."
 
Será um ciclo de santificação de poderosa liberação na tua vida e na tua família. São inúmeras promessas de um livro de centenas de promessas que vamos profetizar, nos apropriar e viver em nome de Jesus!
 
Vamos derrotar todo domínio espiritual que esteja impedindo de vivermos as promessas do Senhor.
 
Por isso:
 
• Ore cada palavra profética desta cartilha três vezes por dia;
 
• Jejue carne vermelha. Caso você não consuma este alimento, jejue um alimento que você tem muito prazer em consumir e se desafie;
 
• Profetize em cima dos pedidos de oração que você determinou no início do jejum;
 
• Participe dos cultos na Igreja Renascer mais próxima da sua casa. Cada dia uma  palavra diferente que fará de você um conquistador em todas as áreas de sua vida.
 
Acompanhe, a seguir, os próximos temas da campanha:
 
Quinta, 24/Setembro
A promessa que anuncia novo tempo
Isaías 61.1 e 2: "O Espírito do SENHOR Deus está sobre mim, porque o SENHOR me ungiu para pregar boas-novas aos quebrantados, enviou-me a curar os quebrantados de coração, a proclamar libertação aos cativos e a pôr em liberdade os algemados; a apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os que choram."
 
Oração: “O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, me ungiu para pregar boas novas, libertar cativos, consolar os que choram, anunciar novo tempo e viver todas as promessas deste ano poderoso de superação, avivamento, crescimento, cura, prosperidade e salvação. Toda minha casa está sob estas promessas benditas e celebraremos o melhor ano, pois o impossível acontecerá para destruir as forças das trevas, em nome de Jesus, amém!"
 
A importância do jejum para os cristãos
 
Lucas 5.34 e 34: “Jesus, porém, lhes disse: Podeis fazer jejuar os convidados para o casamento, enquanto está com eles o noivo? Dias virão, contudo, em que lhes será tirado o noivo; naqueles dias, sim, jejuarão.”
 
Uma das armas mais eficientes do cristão para vencer suas lutas, quebrar maldições e intentos do inimigo, e adquirir autoridade sobre situações que o oprimem é o jejum.
 
Jesus exortou os discípulos, que tinham dificuldade em expulsar demônios, em Marcos 9.29: “Respondeu-lhes: Esta casta não pode sair senão por meio de oração [e jejum].”.
 
Por que é tão eficiente?
 
O voto de jejum não é um mecanismo de troca, nem uma simples oferta, é muito mais que isso: Quando um cristão abstém-se de um determinado alimento que deseja muito, ou abre mão de uma refeição ciente que lhe custará muito este período sem o prazer de comer (lembrando que deve tomar cuidado com as limitações de sua saúde) ou ainda quando deixa de realizar uma atividade que lhe dê muita satisfação, para se consagrar, orar, meditar na palavra; este cristão está adquirindo autoridade sobre seu próprio corpo (sua carne), tudo isto aliado há palavra liberada pela Igreja, gera habilitações espirituais preciosíssimas para quebrar os domínios de satanás onde há lutas e impossibilidades.
 
Colossenses 3.1, 2, 5, 9, 10: “Portanto, se fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde Cristo vive, assentado à direita de Deus. Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra; Fazei, pois, morrer a vossa natureza terrena... uma vez que vos despistes do velho homem com os seus feitos e vos revestistes do novo homem que se refaz para o pleno conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou.”
 
Quando tem autoridade sobre o corpo, o homem de Deus esvazia-se da sua natureza carnal e promove a liberdade da ação do Espírito Santo em sua vida.
 
Efésios 1.21 a 23: “acima de todo principado, e potestade, e poder, e domínio, e de todo nome que se possa referir não só no presente século, mas também no vindouro. E pôs todas as coisas debaixo dos pés e, para ser o cabeça sobre todas as coisas, o deu à igreja, a qual é o seu corpo, a plenitude daquele que a tudo enche em todas as coisas.”
 
Acompanhe, no vídeo abaixo, um estudo esclarecedor sobre o jejum:
 
 
 
Redação 
Leia também:
Renascer adota medidas para os cultos presenciais (29.06)
Igreja Renascer em Cristo realiza cultos em escola (21.01)
Kanye West promove cultos de louvor aos domingos (09.10)
As ministrações dos principais cultos desta semana (31.01)
Igreja Renascer divulga sua nova programação de cultos (21.01)

Publicado em 23/09/2020
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
21.10
Nesta quarta! Noite de Poder nas igrejas Renascer em Cristo
21.10
Renascer Praise participa de live do Raul Gil
21.10
Nova edição da Bíblia permite leitura em um ano
20.10
Renascer Praise lança o single "Pentecoste de Amor"
20.10
Igrejas são incendiadas e destruídas no Chile
19.10
Outubro Rosa: descubra a história do laço da campanha
19.10
Na quarentena, Igreja Renascer batizou 1267 pessoas

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2020 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.