Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Ministrio Trazendo a Arca lanar CD em espanhol

O ministério de Louvor Trazendo a Arca assinou, na tarde desta segunda-feira (27), um contrato com a Sony Music. Na parceria entre o o grupo e a gravadora, estão incluídos antigos projetos e trabalhos inéditos, que serão lançados em breve.
 
O primeiro consiste na regravação dos maiores sucessos do ministério em espanhol.
 
 
"Temos, constantemente, viajado pela América Latina e sempre fomos cobrados para lançar um projeto em espanhol. Estávamos fazendo este projeto com a orientação de grandes amigos hispanos, e tudo foi fluindo tranquilamente, até que passamos a conversar com a Sony Music, e surgiu a possibilidade de lançarmos esse disco, não somente no Brasil mas também nas regiões em que a gravadora mantém escritórios próprios. O papo evoluiu, e acabamos ampliando nossa parceria para o relançamento de toda a nossa discografia, desde os tempos de Toque no Altar. Com isso, nossos produtos serão lançados nas plataformas digitais, e teremos um trabalho mais profissional e intenso, a partir de agora!", comentou Luis Arcanjo, líder do Trazendo a Arca.
 
Já o diretor artístico da Sony Music ressalta a importância de ter o ministério de louvor no cast da gravadora. "Eles marcaram uma geração e fizeram história na música gospel nacional. Acho que poucos artistas conseguiram estourar todas as músicas de um mesmo disco, e essa marca eles possuem! Talvez, não somente com um disco, mas com dois ou três discos, e isso é absolutamente incrível", disse ele.
 
"Eu acho que esta parceria que assinamos poderá ampliar, consideravelmente, o alcance do Ministério Trazendo a Arca e de suas canções e projetos. Há uma nova geração chegando que não teve acesso ao trabalho deles, gente que hoje vive no mundo digital, e para estes teremos uma estratégia bem definida para apresentar os antigos trabalhos do Trazendo a Arca. A área de louvor congregacional no Brasil precisa ser sacudida, com uma proposta nova, novas ideias e conceitos. Acho que esta parceria entre a Sony Music e o Trazendo a Arca trará grandes frutos pela frente", concluiu. 
 
Além do projeto em espanhol, que deve sair ainda neste ano, em 2015, já está confirmado o lançamento de um disco inédito. O repertório já está sendo definido e. em breve, o Trazendo a Arca dará início ao processo de pré-produção.
 
Enquanto isso, o grupo formado por Luis Arcanjo, Deco, André Mattos e Isaque segue com apresentações por todo o Brasil. Em janeiro, o grupo realizará uma turnê em alguns países da América Latina.
 
 
Redação iGospel
Informações: Sony Music
Leia também:
Atores choraram ao fazer cena da Santa Ceia na novela Jesus (20.03)
Bispa Sonia recebe Prêmio Excelência da Mulher (20.03)
Davi Sacer relança 'Restitui' ao lado de Ton Carfi (19.03)
Clipe do Ano de Rute incentiva a inclusão social (19.03)
Um milagre surpreendente de Marcha para Jesus (19.03)

Publicado em 02/11/2014
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
20.03
Hoje é dia de receber a honra pela cobertura apostólica
20.03
Atores choraram ao fazer cena da Santa Ceia na novela Jesus
20.03
Bispa Sonia recebe Prêmio Excelência da Mulher
20.03
Veja como participar do Encontro de Casais +QV
19.03
Clipe do Ano de Rute incentiva a inclusão social
19.03
Um milagre surpreendente de Marcha para Jesus
19.03
Conheça o local onde acontecerá a Batalha do Armagedom

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2019 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.