Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
"Acima de tudo, está a vontade de Deus!", diz Apóstolo

No segundo período do Acampa Day das Mais que Vencedoras, realizado nesta segunda-feira (09), na Fazenda Renascer, em Mairinque (SP), o Apóstolo Estevam Hernandes deixou uma mensagem inspiradora, com base na história de Zacarias e Isabel – pais de João Batista.
 
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
 
Acompanhe abaixo:
 
Lucas 1.5 a 25: “Nos dias de Herodes, rei da Judéia, houve um sacerdote chamado Zacarias, do turno de Abias. Sua mulher era das filhas de Arão e se chamava Isabel. Ambos eram justos diante de Deus, vivendo irrepreensivelmente em todos os preceitos e mandamentos do Senhor. E não tinham filhos, porque Isabel era estéril, sendo eles avançados em dias.
 
Ora, aconteceu que, exercendo ele diante de Deus o sacerdócio na ordem do seu turno, coube-lhe por sorte, segundo o costume sacerdotal, entrar no santuário do Senhor para queimar o incenso; e, durante esse tempo, toda a multidão do povo permanecia da parte de fora, orando.
 
E eis que lhe apareceu um anjo do Senhor, em pé, à direita do altar do incenso. Vendo-o, Zacarias turbou-se, e apoderou-se dele o temor. Disse-lhe, porém, o anjo: Zacarias, não temas, porque a tua oração foi ouvida; e Isabel, tua mulher, te dará à luz um filho, a quem darás o nome de João. Em ti haverá prazer e alegria, e muitos se regozijarão com o seu nascimento.
 
Pois ele será grande diante do Senhor, não beberá vinho nem bebida forte e será cheio do Espírito Santo, já do ventre materno. E converterá muitos dos filhos de Israel ao Senhor, seu Deus. E irá adiante do Senhor no espírito e poder de Elias, para converter o coração dos pais aos filhos, converter os desobedientes à prudência dos justos e habilitar para o Senhor um povo preparado.
 
Então, perguntou Zacarias ao anjo: Como saberei isto? Pois eu sou velho, e minha mulher, avançada em dias. Respondeu-lhe o anjo: Eu sou Gabriel, que assisto diante de Deus, e fui enviado para falar-te e trazer-te estas boas-novas. Todavia, ficarás mudo e não poderás falar até ao dia em que estas coisas venham a realizar-se; porquanto não acreditaste nas minhas palavras, as quais, a seu tempo, se cumprirão.
 
O povo estava esperando a Zacarias e admirava-se de que tanto se demorasse no santuário. Mas, saindo ele, não lhes podia falar; então, entenderam que tivera uma visão no santuário. E expressava-se por acenos e permanecia mudo. Sucedeu que, terminados os dias de seu ministério, voltou para casa. Passados esses dias, Isabel, sua mulher, concebeu e ocultou-se por cinco meses, dizendo: Assim me fez o Senhor, contemplando-me, para anular o meu opróbrio perante os homens.”
 
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, multid?£o e ?¡rea interna
 
Isabel era prima de Maria e casada com Zacarias – um grande sacerdote. Seu maior sonho era gerar um filho.
 
Naquela época, as mulheres que não podiam engravidar eram discriminaras. Muitas, inclusive, por conta disso, eram abandonadas pelos maridos.
 
Aquela situação de infertilidade trouxe uma grande crise para aquele casamento, mas o Senhor tinha planos superiores.
 
Certo dia, enquanto Zacarias estava exercendo suas funções como sacerdote, um anjo o visitou com a notícia de que Isabel iria engravidar.
 
Isabel, com o passar do tempo, viu aquela promessa se cumprir e gerou João Batista, o grande percursor do evangelho, aquele que o Senhor escolheu para anunciar a chegada de Jesus Cristo!
 
João Batista era filho da impossibilidade, mostrando que, acima de tudo, está a vontade de Deus e que Suas promessas não falham.
 
Hoje, eu quero dizer que, independente das suas dificuldades, você dará á luz ao seu João Batista!
 
Vocês são aquelas que Deus escolheu para levar o evangelho hoje! Levante-se, em autoridade, porque o Senhor tem uma grande obra para realizar em você e através de você.
 
 
Redação iGospel
Fotos: Karin Marcitello, Fellipe Pupo e Giulia Giaffredo 
Leia também:
Apóstolo Estevam inaugura a Renascer Hall Jundiaí (21.09)
"A revelação de Ezequias", por Apóstolo Estevam (23.08)
Apóstolo Estevam fala sobre sobre a eleição espiritual (13.08)
Apóstolo Estevam Hernandes inaugura a Kids Church (16.07)
Ap. Estevam: "Só desafia o impossível quem tem sonhos!" (14.07)

Publicado em 10/07/2018
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
22.09
Líderes de diversas nações se reúnem para clamar pelo Brasil
22.09
Marcha para Jesus reúne multidão nas ruas de Salvador
22.09
Líder da Renascer recebe título de "Honra ao Mérito"
21.09
Rute, aquela que permaneceu a apesar de tudo
21.09
Apóstolo levanta um clamor no Muro das Lamentações
21.09
"Jejum das Fontes Milagrosas" chega ao 16º dia
21.09
Apóstolo Estevam inaugura a Renascer Hall Jundiaí

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2018 | Ano Apostólico de Ezequias
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.