Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Final do concurso Chef +QV anuncia vencedoras

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em p
 
Bolo de casamento Fit? Isso existe? Sim, e pode ser ao mesmo tempo bonito e saboroso! A confecção deste bolo foi o desafio final do concurso Chefe +QV, realizado nesta sexta-feira no Renascer Arena durante o Encontro anual das Mulheres Mais que Vencedoras, ministério feminino da Renascer em Cristo.
 
Nesta final do concurso cultural, em que o talento e a paixão pela culinária foram colocados à prova, participaram 12 mulheres. Elas foram selecionadas em eliminatória realizada no dia 8 de abril, quando 48 participantes da primeira edição do Chef +QV cumpriram o desafio estipulado e confeccionaram bolos Fit.
 
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em p
 
Como desafio decisivo, as finalistas tiveram que fazer um bolo de casamento fit, que deveria ser ao mesmo tempo bonito e saboroso. Os bolos foram apresentados e avaliados por quatro chefes de cozinha experientes e renomados: Raimundo Rodrigues, Paulo Ferrer, Jô Silva e Carla Elage. Eles levaram em consideração a textura, sabor, aparência, criatividade e a fidelidade ao critério estabelecido pela receita de cada bolo apresentado.
 
A imagem pode conter: 1 pessoa, comida
 
A grande vencedora foi Fabiana Nogueira, que preparou um bolo de casamento tradicional, com pasta americana, pão de ló e recheio de brigadeiro de soja com purê de damasco e pistache. Em segundo lugar ficou Tauany Batista, com um bolo branco decorado com rosas, em terceiro lugar Laura Siqueira e, em quarto Adriana Gomes Batista.
 
As quatro finalistas do concurso levaram para casa o troféu do primeiro Chef +QV. As demais concorrentes receberam uma medalha do concurso.
 
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
 
Sobre os jurados:
 
Raimundo Rodrigues: Renomado chef do restaurante Le Jady’s. Destaca-se pela alta gastronomia contemporânea internacional. Apresenta pratos de própria autoria com brilhantismo no toque dos temperos exóticos.  De origem nordestina, ele e toda família Rodrigues acreditam na harmonização dos sabores.
 
Carla Elage: Chef, consultora de gestão da gastronomia e especialista na área de eventos. Ao longo de sua carreira, desenvolveu uma notável pesquisa na área de alimentação saudável. A resultante de sua jornada é uma gastronomia instigante, harmoniosa, saborosa e funcional. Assumiu o desafio de desenvolver pratos sem glúten, açúcar e gordura animal.
 
Paulo Ferrer: Chef executivo do buffet By Gastro. Tem 18 anos de trabalho nos maiores restaurantes de São Paulo. Acredita que um bom prato deve aliar sabor, beleza e criatividade.
 
Jô Silva: Personal chef formada em nutrição. É especialista em alimentação saudável. Seus pratos refinados trazem aromas, apresentação, sofisticada e inovação. Conhecida por desenvolver receitas com flores comestíveis, ela acredita que o prato deve aguçar todos os sentidos.
 
 
Cláudia Pires – Redação iGospel
Fotos: Karin Marcitello, Abdiel Silva, Fellipe Pupo e Sarah Brito
Leia tambm:
Apstolo ministra na Renascer Santo Amaro nesta tera (22.05)
Dia do Abrao: Conhea os benefcios deste ato de carinho (22.05)
Uno e adorao marcam o lanamento do Renascer Praise 20 (20.05)
Marcha para Jesus lota as ruas da capital francesa (20.05)
Jovens realizam ao de evangelismo pr-Marcha para Jesus (22.05)

Publicado em 21/04/2017
Matérias | Igrejas | Bíblia BUSCADOR


Mais Notícias
22.05
Apstolo ministra na Renascer Santo Amaro nesta tera
22.05
Artistas do meio gospel mostram seu apoio Marcha
22.05
Como se tornar mais confiante no trabalho?
22.05
Ministrao do Encontro Mensal do projeto +QV
22.05
Jovens realizam ao de evangelismo pr-Marcha para Jesus
22.05
CIEAB promove Caf da Unidade pr-Marcha para Jesus
22.05
Bispa Sonia Hernandes entrevista a cantora Damares

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2017 | Ano Apostólico de Samuel
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.