Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Enquanto luta contra o câncer, mulher dá à luz quadrigêmeos

A passagem bíblica de Jeremias 29.11 tem servido de apoio para a norte-americana Kayla Gaytan, que terminou 2016 celebrando a chegada de quatro pequenos grandes milagres.
 
Quadrigêmeos, filhos de Kayla e Charles Gaytan. (Foto: WKRN)
 
Diagnosticada com Linfoma de Hodgkin – um tipo raro de câncer –, enquanto lutava para sobreviver, deu à luz quadrigêmeos – dois meninos e duas meninas. 
 
“Estava nervosa, mas vê-los sair e ouvi-los chorar foi realmente emocionante”, afirmou ela, em entrevista à emissora local WKRN.
 
Após a descoberta do linfoma, em janeiro de 2016, Kayla foi submetida, durante cinco meses, à quimioterapia. Quando engravidou, ela estava em remissão. Mas, cerca de um mês antes de dar à luz, uma biopsia detectou o retorno da doença, deixando-a transtornada.
 
“Você acha que venceu pela primeira vez. Quando ele volta, você apenas se pergunta por que ficar grávida com esses quatro bebês e, então, você sabe, algo como isso acontece”, declarou.
 
Mesmo com o câncer, Kayla teve uma gestação sem grandes complicações. O objetivo dela e da equipe médica era manter os bebês na barriga durante 34 semanas. Mas o parto aconteceu com 30 semanas.
 
“Minha expectativa, inicialmente, era completar as 34 semanas, porque eu percebi que, se eu poderia vencer o câncer, certamente, eu poderia completar as 34 semanas com os quadrigêmeos. Eu apenas continuei tentando dizer a mim mesma que eu poderia fazer isso”, relatou ela.
 
No penúltimo dia do ano, ela deu à luz Lillian, Victoria, Michael e Charles, no Centro Médico da Universidade Vanderbilt, em Nashville, no Tennessee. Todos os bebês nasceram saudáveis. Eles apenas terão que ficar por volta de um mês no hospital para ganharem peso, um procedimento muito comum no caso de partor prematuros. 
 
Propósitos superiores
 
 
Kayla Gaytan tem mais quatro motivos para lutar com todas as suas forças contra a doença. De acordo com a ABC News, ela tem 50% de chance de sobreviver nos próximos anos.
 
"Ela tinha trabalhado muito duro para [lutar contra o câncer] pela primeira vez. Agora, voltar e ter que passar por tudo novamente, quebra o meu coração", disse Charles, marido dela.
 
Apesar de seu futuro incerto, Kayla disse que acredita que Deus tem um plano para sua vida e está pronta para retomar a quimioterapia. De acordo com os médicos, o tratamento durará 16 meses.
 
"Nós sabemos que Ele [Deus] tem que ter um plano diferente lá em cima para nós. Certamente, tudo vai dar certo no final", disse ela.
 
 
Redação iGospel
Informações: Gospel Herald
Leia tambm:
10 artistas que são exemplo de fé e superação (27.10)
Mães contam emocionantes histórias de superação (16.05)
"A superação de Abigail", por Bispa Sonia Hernandes (07.04)
Surfista cristã mostra superação em novo filme (11.07)
8 incríveis e encorajadoras histórias de superação (03.11)

Publicado em 10/01/2017
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
14.12
Formatura das Mais que Vencedoras será neste sábado
14.12
Jejum das Vitórias de Samuel chega ao 6º dia
14.12
Crianças do Núcleo Heliópolis recebem festa de Natal
13.12
Projeto "Fé com Obras" desenvolve trabalho social no Rio
13.12
Hoje "Noite de Poder" nas igrejas Renascer em Cristo
13.12
Conheça a primeira escola de missões apostólica
12.12
Crianças do Heliópolis fazem apresentação emocionante

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2017 | Ano Apostólico de Samuel
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.