Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Encontre o destino que Deus tem para a sua vida

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco, pessoas em p?© e multid?£o
 
A Igreja Renascer em Cristo realizou nesse domingo (05) a Celebração da Família, com o tema Domingo das Portas Abertas. O culto celebrado na Sede Renascer Hall foi transmitido para todo o país, por meio da Rede Gospel de Televisão e da Rádio Gospel FM, e para os quatro cantos do mundo, no canal oficial da igreja no YouTube.
 
O culto começou com um grande momento de louvor proporcionado pelo Renascer Praise e depois seguiu com as palavras da Bispa Sonia, que trouxe mensagens de salvação e seguiu com uma ministração do Apóstolo Estevam Hernandes.
 
Acompanhe, a seguir, os principais trechos da ministração:
 
2 Crônicas 29.3: No primeiro ano do seu reinado, no primeiro mês, abriu as portas da Casa do SENHOR e as reparou.
 
Nem sempre, as coisas acontecem como esperamos. Todos nós carregamos frustrações porque as portas não se abriram. Dentro de nossas possibilidades, temos de saber como tomar a decisão mais sábia, que é guiada pelo poder do Espírito Santo.
 
O Senhor deseja que você se abra para um novo tempo. A vidaque Deus quer para você é de renovação e novidade espiritual, sendo aberto para que coisas novas possam acontecer em sua vida, com um grande futuro pela frente.
 
João 10.9: Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo; entrará, e sairá, e achará pastagem.
 
Essas são as portas que trazem a bênção do Senhor sobre a sua vida, e todas que já foram fechadas em algum momento se abrirão novamente, proporcionando grandes milagres.
 
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, terno
 
2 Crônicas 31.5 a 10: 5 Logo que se divulgou esta ordem, os filhos de Israel trouxeram em abundância as primícias do cereal, do vinho, do azeite, do mel e de todo produto do campo; também os dízimos de tudo trouxeram em abundância.
 
6 Os filhos de Israel e de Judá que habitavam nas cidades de Judá também trouxeram dízimos das vacas e das ovelhas e dízimos das coisas que foram consagradas ao SENHOR, seu Deus; e fizeram montões e montões.
 
7 No terceiro mês, começaram a fazer os primeiros montões; e, no sétimo mês, acabaram.
 
8 Vindo, pois, Ezequias e os príncipes e vendo aqueles montões, bendisseram ao SENHOR e ao seu povo de Israel.
 
9 Perguntou Ezequias aos sacerdotes e aos levitas acerca daqueles montões.
 
10 Então, o sumo sacerdote Azarias, da casa de Zadoque, lhe respondeu: Desde que se começou a trazer à Casa do SENHOR estas ofertas, temos comido e nos temos fartado delas, e ainda há sobra em abundância; porque o SENHOR abençoou ao seu povo, e esta grande quantidade é o que sobra.
 
Enquanto as portas permaneciam fechadas, a miséria dominava, mas, quando as portas se abriram, a prosperidade foi liberada. e o povo prosperou. Então, a escassez e a guerra foram substituídas pela abundância e paz
 
O Senhor, esta noite, está abrindo as portas para você”, completou o Apóstolo Estevam. A glória de Deus irá abrir grandes portas de prosperidade na sua vida.
 
Mateus 28.1: No findar do sábado, ao entrar o primeiro dia da semana, Maria Madalena e a outra Maria foram ver o sepulcro.
 
2 E eis que houve um grande terremoto; porque um anjo do Senhor desceu do céu, chegou-se, removeu a pedra e assentou-se sobre ela.
 
“Aquele terremoto fez com que a pedra saísse e, assim, as portas se abriram gloriosamente para que nós vivêssemos um tempo que nunca vivemos, um tempo da graça do Senhor Jesus”. As portas estão abertas para que a glória de Deus paire sobre todas as áreas da sua vida, com todas as portas abertas para todas as de bênçãos espirituais.
 
1 Coríntios 16.9: porque uma porta grande e oportuna para o trabalho se me abriu; e há muitos adversários.
 
O Apóstolo Estevam complementou o último versículo da noite profetizando sucesso para todos ali presentes e que as portas se abrirão automaticamente sem que nenhum inimigo os impeça.
 
 
 
Felipe Bugarib – Redação iGospel
Leia também:
Marcha para Jesus acontece nas ruas de Jerusalém (22.10)
Travessia no Túnel de Ezequias marca o último dia da viagem (22.10)
Igreja Renascer em Cristo realiza culto em Obede-Edom (20.10)
No Jardim da Túmulo, caravana celebra a ressurreição de Jesus (20.10)
Participantes da caravana conhecem a Caverna de Zedequias (20.10)

Publicado em 07/08/2018
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
22.10
Marcha para Jesus acontece nas ruas de Jerusalém
22.10
Como destruir crenças limitantes e avançar?
22.10
Travessia no Túnel de Ezequias marca o último dia da viagem
21.10
Domingo é dia de receber a bênção de Israel
20.10
No Jardim da Túmulo, caravana celebra a ressurreição de Jesus
20.10
Uma visita emocionante ao Tanque de Betesda
20.10
Participantes da caravana conhecem a Caverna de Zedequias

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2018 | Ano Apostólico de Ezequias
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.