Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
S.O.S. da Vida Gospel Festival agita a Renascer Arena

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multid?£o, noite e atividades ao ar livre
 
Em 1991, o primeiro S.O.S. da Vida Gospel Festival lotou o Ginásio do Ibirapuera. O evento foi promovido pela Igreja Renascer em Cristo com o objetivo de evangelizar e inovar o conceito musical da época.
 
Desde então, o festival idealizado pelo Apóstolo Estevam Hernandes, precursor da música gospel no Brasil, tornou-se um dos maiores do país. Uma de suas edições chegou a lotar o Estádio do Pacaembu. Mais de 40 mil pessoas acompanharam o show.
 
Já passaram pelo palco do S.O.S. da Vida grandes nomes da música gospel nacional e internacional, como Renascer Praise, Kadoshi, Oficina G3, Fruto Sagrado, Katsbarnea, Praise Machine, Marcelo Aguiar, Rodolfo Abrantes, Brother Simion, Maurílio Santos, Virtud, Catedral, Soraya Moraes, NewsBoys, Bride, Michael W. Smith, Whitecross, Kevin Max, Petra, Guardian, Petra, Out of Eden e BarlowGirl, além da banda Planta e Raiz, que fez uma participação especial em 2016.
 
Com uma mega estrutura de som e iluminação, a edição deste ano reuniu milhares de jovens na Renascer Arena – Antigo Ginásio da Portuguesa –, na noite deste sábado (08). A maratona de shows começou por volta das 18 horas. Durante o evento, as atrações convidadas se revezaram no palco.
 
O grupo Station Praise abriu o festival com uma apresentação eletrizante. Na sequência, mantendo o ritmo, a cantora Daniela Araújo agitou o público com suas canções.
 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco, noite e show
 
A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco, noite e show
 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco e noite
 
“Eu fiquei muito feliz com o convite do Apóstolo Estevam. Poder participar de um encontro de adoradores como este foi maravilhoso, ainda mais podendo ter esse contato mais próximo com a Bethel Music”, afirmou ela.
 
O Renascer Praise, que participa do S.O.S. da Vida desde sua primeira edição, garantiu um repertório emocionante, com os louvores que marcaram a história do ministério, como “Promessa” e “Mil Graus”, e as músicas do novo álbum, gravado em setembro deste ano.  
 
A imagem pode conter: 1 pessoa, em p?©, no palco, noite e show
 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco e pessoas dan?§ando
 
“O Renascer Praise é o som da igreja! É o som que traz a presença de Deus! Sem Ele, nada teria sentido!”, afirmou a Bispa Sonia Hernandes, líder do grupo.
 
Dando continuidade ao festival, o Apóstolo Estevam Hernandes trouxe uma mensagem de fé. Ele usou como referência a Parábola do Bom Samaritano, contada por Jesus Cristo, na passagem bíblica de Lucas 10.25 a 37.
 
“Quantas vezes, assim como aquele rapaz, que foi assaltado e agredido, ficamos no meio do caminho, abandonados, feridos e sem esperança? Quantas vezes, nos encontramos sem saída? Quantas vezes, já fomos vítimas da hipocrisia e da crueldade dos seres humanos? Aquele homem estava assim, até aquele bom samaritano cruzar seu caminho”, disse ele.
 
A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco
 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em p?© e multid?£o
 
“O nosso bom samaritano é Jesus Cristo, e Ele está aqui nesta noite! Ele olhou para nós quando ninguém mais queria olhar, curou nossas feridas e pagou um preço pela nossa salvação! Hoje, Ele está aqui porque te ama e tem um grande propósito para a sua existência! Ele quer te curar, te restaurar e te dar um novo caminho, o caminho da salvação eterna! Hoje, vamos abrir no meio desta multidão o ‘corredor da vida’”, acrescentou.
 
No final da breve ministração, centenas de jovens se reuniram em frente ao altar, receberam uma oração e entregaram suas vidas para Jesus. Muitos deles foram batizados em uma piscina montada especialmente pela organização do evento.
 
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas
 
A imagem pode conter: 1 pessoa
 
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em p?©
 
Para encerrar a noite, a Bethel Music – um dos maiores ministérios de louvor do mundo – e a cantora Lindy Conant levaram o público à adoração. Um dos pontos altos da apresentação foi o momento em que eles cantaram a já tão conhecida “Reckless Love” (“Ousado Amor”), em português, formando um grande coral.
 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e noite
 
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas no palco, show e noite
 
“Eu já estive antes no Brasil. O que eu sinto aqui é um grande derramar do Espírito Santo e a manifestação da glória de Deus. É maravilhoso ver como as pessoas se derramam na presença d’Ele. Vejo este país como um grande potencial de evangelismo e missões. Muitos brasileiros têm levado a mensagem do evangelho para outras nações”, afirmou a cantora norte-americana.
 
Relembre, no vídeo abaixo, as imagens da primeira edição do S.O.S. da Vida Gospel Festival:
 
 
 
Redação iGospel
Fotos: Diego Bezerra, Fellipe Pupo, Giulia Giaffredo
Leia também:
Daniela Araújo: A Marcha para Jesus faz parte da minha vida! (15.10)
"Nada pode impedir os planos que Deus tem para sua vida!" (20.09)
"Os planos do inimigo para sua vida serão frustrados" (12.09)
"Deus manifestará a glória Dele através da sua vida!" (06.09)
"Só acontecerá na sua vida o que Deus permitir!" (28.06)

Publicado em 09/12/2018
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
18.10
Conexão Teen: Mais de 1200 teens agitam o Hopi Hari
18.10
"Cantar na Marcha é uma das minhas maiores emoções!"
18.10
Precisando de um upgrade? Participe do Prosperity Renascer
18.10
"O que nos une é tão poderoso, que nada nos separa!"
18.10
"No lugar da sua pior derrota, Deus te dará vitória!"
15.10
Livro da Bispa Fê é destaque na revista Ana Maria
15.10
Outubro Rosa: descubra a história do laço da campanha

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2021 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.