Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Gabriela Rocha participa do "Programa da Eliana"

Uma reportagem exibida no quadro “Força do Bem”, do Programa da Eliana deste domingo (3) comoveu o Brasil .
 
Pelas ruas, Thiago e Miguel cantam msicas gospel para expressar sua f e conseguir alguns trocados. (Foto: Reproduo/SBT)
 
A apresentadora do SBT mostrou aos telespectadores a dura realidade de dois irmãos – Thiago, de 17 anos, e Miguel, de 8 – que, para expressar suas convicções e, ao mesmo tempo, contribuir com as despesas de casa, cantam música gospel nas ruas do centro da capital paulista.
 
“Eu ajudo em casa, ajudo minha mãe. Somos em nove irmãos, e minha mãe é sozinha, nosso pai acabou de falecer”, declarou um deles.
 
Thiago conta que já foi alvo de críticas e que, recentemente, teve sua fé colocada à prova: “A gente é muito criticado por cantar na rua. As pessoas dizem: ‘Você está cantando música gospel? Seu Deus não existe!’. As pessoas são sem noção. Uma mulher da igreja já tinha me avisado: ‘Deus vai tirar o que você mais ama para testar sua fé. Nisso, quando Deus tirou meu pai, eu estava pensando em nunca mais cantar. O Miguel, meu irmãozinho, foi quem me reanimou.”.
 
O jovem revelou que seu pai era usuário de crack e que faleceu, há um ano, em decorrência do vício. “A gente tem que honrar pai e mãe, independente se presta ou não”, afirmou ele.
 
Atualmente, a família de Thiago e Miguel mora em um condomínio popular no município de Osasco. As contas são pagas com muito sacrifício, e os poucos móveis que existem na casa estão em condições precárias.
 
Mesmo em condições desfavoráveis, os inesperáveis irmãos garantem que são felizes e gratos a Deus, pois nunca deixaram de ser supridos.
 
Além de cantar nas ruas, Thiago e Miguel fazem parte do ministério de louvor da igreja que frequentam com a mãe. “Lá. vocês ganham para cantar?”, questionou Eliana. “Não, porque lá foi onde a gente aprendeu. Nós não temos o que cobrar de Deus. Ele já deu o dom para nós. Nós não podemos cobrar da obra de Deus, é errado”, respondeu Thiago.
 
A realização de um sonho
 
 
A apresentadora promoveu um emocionante encontro na igreja frequentada pela família de Thiago, entre Miguel e sua cantora gospel favorita, a Gabriela Rocha.
 
“É uma responsabilidade muito grande, mas eu agradeço a Deus pela honra de poder falar do amor d'Ele, de poder cantar do amor d'Ele, e isso atingir tantas pessoas”, afirmou ela.
 
No final da reportagem, o jovem de 17 anos comoveu Eliana ao dizer que tem orado por ela: “Eliana, eu orei intensamente por você. Não foi em vão que Deus abriu seu programa para nós. Eu agradeço muito a Ele, todos os dias, por você ser uma parte da nossa vida!”.
 
Confira, nos vídeos abaixo, a reportagem completa:  
 
 
 
 
 
 
 
 
Redação iGospel
Leia também:
Gabriela Rocha emociona a dupla Maiara & Maraisa (22.07)
Gabriela Rocha: Oro para que o Senhor me dê sabedoria! (12.07)
Fernandinho e Gabriela Rocha fazem dueto em novo clipe (28.11)
Gabriela Rocha: Sempre marcho com o coração grato a Deus (26.03)
"Lugar Secreto" é o novo clipe de Gabriela Rocha (20.12)

Publicado em 07/07/2016
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
19.10
Domingo é dia de Celebração da Família na Renascer
18.10
Station Praise lança o single "Oxigênio". Confira!
18.10
Neste sábado! "Deep" na sede internacional da Igreja Renascer
18.10
"A oração é a melhor terapia", afirma neurocientista
18.10
Hoje é dia de sair da cova para vencer a opressão
18.10
"Eu Ainda Acredito": Testemunho de cantor gospel vira filme
17.10
Apóstolo ministra na Renascer Santo André nesta quinta

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2019 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.