Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Trs dicas de CDs para voc louvar e adorar a Deus

Nesta semana, o iGospel em parceria com o Gospel Bay, traz o “Kit Adoradoras”, que conta com 3 CDs, para você louvar e adorar a Deus, com as melhores cantoras do meio Gospel brasileiro, e que estão confirmadas para o maior evento cristão do mundo.

Adquira já o seu kit através do link: Gospel Bay
 
 
Conheça um pouco mais sobre cada CD
 
Como Águia - Bruna Karla:
 
O álbum é o primeiro trabalho inédito de Bruna após dois anos, desde o lançamento do CD “Aceito o Teu Chamado”, que conquistou Disco de Platina Duplo.
 
“Como Águia” foi produzido pelo marido da cantora, Bruno Santos, em sua estreia como produtor musical. Bruna Karla comentou o resultado dos trabalhos e se disse satisfeita: “Estou muito feliz por cada etapa deste novo CD. E emocionada pelo resultado de hoje. O Senhor tem cuidado de cada detalhe, cada composição… E tenho a certeza que será um trabalho abençoador para o meu ministério. Nosso objetivo é exaltar o Seu nome e proclamar as maravilhas de Suas obras sobre a vida de todos”.
 
Bruna Karla concluiu sua análise comemorando o início de uma nova etapa: “Está tudo lindo. A capa, as fotos, o repertório, enfim. Tudo! Glória a Deus por tudo o que está acontecendo. Que este álbum possa entrar nas casas, nos carros, onde for, e tocar cada vida que ouvir”.
 
"Como Àguia"
 
 
 
Da Eternidade - Fernanda Brum:
 
Da Eternidade foi captado totalmente ao vivo (instrumentos, voz e ministração) em duas noites (setembro/2013), no templo novo da Igreja Batista Central da Barra (RJ), onde Fernanda e Emerson são pastores auxiliares. "O fluir de Deus veio de forma natural... Não forçamos nada. Sabe aquele momento em que não precisamos bater na porta do céu que ela já está aberta? E foi assim... Este é um trabalho cheio de surpresas e mensagens fortes. Tivemos a participação de um coral que se tornou uma igreja, e acabou virando uma conferência... Jovens cheios de sede para aprender a palavra, aprender a adorar. Este álbum é um CD de adoração profunda que o Brasil e mundo todo vai conhecer.", explica a cantora.
 
Treze canções (nove inéditas, três versões e uma regravação) e uma faixa de ministração fazem parte do repertório de DA ETERNIDADE - o 10º álbum totalmente inédito (Glória In Rio e Feliz de Vez são regravações) de Fernanda Brum, que já conquistou (incluindo premiações com projeto Amigas, várias coletâneas e DVDs): 17 Discos de Ouro, nove de Platina, quatro de Platina Duplo e dois de Platina Triplo, cinco DVDs de Ouro e um de Platina (Apenas Um Toque), além de uma indicação ao Grammy Latino em 2008. Os compositores das canções inéditas são Kleber Lucas. Davi de Moura, Fernanda Brum e Emerson Pinheiro (com parceiras de Luiz Arcanjo e Klênio também), Anderson Freire, Junior Maciel e Josias Teixeira.
 
"O Que Tua Glória Fez Comigo"
 
 
 
Eternamente- Cassiane:
 
"Estou vivendo um novo tempo. Sem pressa, sem correria, sem afobação. Tempo de maturidade, de reconhecimento, de conquistas, de serenidade, de comunhão... De perdão. Deus tem modos de trabalhar e nos surpreende tremendamente. O tempo foi passado e Ele foi me moldando. O Senhor me trouxe de volta à MK Music. Novas conquistas. Novo tempo. Ô, glória! Deus é assim mesmo, sempre nos surpreende. Neste CD eu compartilho tudo que estou vivendo em meu ministério. Canções lindas e arranjos inspirados do meu maridão Jairinho. Tenho certeza que vidas serão tocadas e restauradas, em nome de Jesus", adianta CASSIANE.
 
E para celebrar este novo tempo, nada melhor que um álbum com muitas canções... Por isso, ETERNAMENTE - o 21º CD inédito da cantora, traz 14 faixas no melhor estilo CASSIANE: mensagens firmadas na Bíblia, experiências com Deus e sonoridade inconfundível que fez história, inspirou e continua influenciado muitos ministérios. "Minha Essência" é a primeira música de trabalho e sintetiza muito bem a temática do álbum, que traz composições de Anderson Freire, Tony Ricardo, Marcos Bunet, Jonathas Santos e Bruna Dezid, Tony Ricardo, Rogério Junior, Junior Maciel e Josias Teixeira, Douglas Alves e Vânia Santos.
 
Destaque também para as faixas "Submisso", "A Muralha", "Vai Dando Glória" e "A Carta". "Por conta dos nossos compromissos com o ministério pastoral (são pastores da Adalpha, em SP), eu não gravada há muito tempo. Jairinho também não tinha tempo para produzir, até que Ele sentiu que era o momento. Oramos muitos, fizemos jejum. Tinha que ser tudo novo nessa fase nova. Eu creio que aquilo que estou cantando é aquilo que Deus faz. Eu vivo a minha vida quando estou cantando. Tem música pentecostal, mas tem muita música de adoração, canções onde busco a presença de Deus e entrego o meu louvor", explica. Eternidade é marca de recomeço, de restauração, e reafirma que quando Deus quer, tudo acontece. Aconteceu. Ela voltou.
 
 
"Minha Essência"
 
 
Fabíola Paz - Redação iGospel
Fonte: Gospel Bay
Leia também:
Luciano da dupla com Zezé di Camargo lança CD gospel (17.09)
Soraya Moraes e Gabriel Guedes fazem dueto (17.09)
Renascer Praise lança a vídeo letra de "Deus Agiu" (16.09)
10 mensagens de fé e esperança para vencer a depressão (16.09)
Em clipe, Isadora Pompeo relata luta contra a depressão (15.09)

Publicado em 18/04/2016
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
18.09
Marcha para Jesus promove Carreata Solidária
18.09
Domingo é dia de Celebração da Família na Renascer
17.09
Hoje! Noite de Poder nas igrejas Renascer e Cristo
17.09
Luciano da dupla com Zezé di Camargo lança CD gospel
17.09
Soraya Moraes e Gabriel Guedes fazem dueto
16.09
Renascer Praise lança a vídeo letra de "Deus Agiu"
16.09
10 mensagens de fé e esperança para vencer a depressão

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2020 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.