Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Tudo o que Deus te entrega é para ser gasto no altar!

 
O Apóstolo Estevam Hernandes foi uma das presenças confirmadas na Deep Conference neste sábado(30). Após um momento de louvor feito pelo Renascer Praise o Apóstolo ministrou os jovens presentes sobre boi na linha.
 
Acompanhe os trechos principais: 
 
Você já se perguntou o que você está fazendo com a tua vida? Nós sabemos que Cristo entregou a sua vida por nós, mas nós sabemos o que estamos fazendo por essa vida que nos foi dada?
 
Hoje em dia nós vemos muito agito, mas no final quantas pessoas estamos trazendo para a igreja? A igreja de um hospital onde as pessoas encontravam cura, se transformou em um tribunal onde um julga ao outro.
 
1 Coríntios 1:10-13 “Rogo-vos, porém, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que digais todos uma mesma coisa, e que não haja entre vós dissensões; antes sejais unidos em um mesmo pensamento e em um mesmo parecer. Porque a respeito de vós, irmãos meus, me foi comunicado pelos da família de Cloé que há contendas entre vós. Quero dizer com isto, que cada um de vós diz: Eu sou de Paulo, e eu de Apolo, e eu de Cefas, e eu de Cristo. Está Cristo dividido? foi Paulo crucificado por vós? ou fostes vós batizados em nome de Paulo?”
 
Um esfriamento espiritual havia entrado na igreja de Corinto. Uma guerra estava acontecendo naquele lugar e eles estavam perdendo aquilo que Deus tinha para eles. Uns falavam “Eu sou de Paulo” outros “Eu sou de Apolo”. Apolo era um pregador eloquente e as pessoas começaram a assumir um partidarismo em relação aos dois. 
 
Paulo olha para eles e pergunta que espírito era aquele. As pessoas não estão buscando profundidade, elas estão buscando frases prontas, eloquência. E isso está gerando hoje cada vez mais divisões. Por que existem divisões? Porque não existe salvações. A moda é pregar para os crentes.
 
O pai está procurando verdadeiros adoradores e para isso é preciso ir profundo. O evangelho de hoje é como uma bola inflável que as pessoas jogam para você como um brinde. Mas um bola quando ela estoura ela vira nada. E Deus não quer que você se torne nada, ele quer que você prossiga e seja um servo abençoado. 
 
A maior incoerência que existe é você querer ter duas caras com Deus. Não tem como passar a perna em Deus! A palavra fala que os mornos serão vomitados por Deus! Você tem que buscar o espírito de Deus e se ele estiver com você nada poderá matar ele dentro de você! 
 
Você ora pedindo poder, mas você quer poder para que? Para ser um pregador famoso ou para salvar vidas? A sede do Diabo é fazer divisões mas a sede de Deus é te encher de fogo. Mas para que você seja usado é preciso se encher do sentimento de Deus! 
 
Sai dessa conferência transformado! Se encha do sentimento de Deus e se deixe ser transformado. O sentimento de Deus é amar mais as vidas do que a si próprio. É ser alguém espiritual!  
 
 
1- Busque maturidade! 
 
Deus quer que você seja maduro para que você viva o seu chamado! Pregar, aguentar, fazer é impossível para alguém sem maturidade e sem o espírito de Deus! O seu objetivo deve ser ver a igreja crescendo, não por conta de números e sim para que o reino de Deus cresça. 
 
Tudo o que Deus te dá é para ser gasto no altar! Porque mesmo que você sinta que não é nada, para Cristo você é tudo! 
 
2- Busque experiências com o Espírito Santo! 
 
Títulos e posses não valem nada para o Diabo. Ele só respeita a presença do Espírito Santo de Deus! Busque ter experiências com o Espírito de Deus, busque ir mais fundo na presença. Para ter experiências é preciso andar com Deus todos os dias. 
 
3- Seja livre na presença de Deus! 
 
Seja livre em Deus! Jesus morreu e uma cruz para que tudo o que nos escraviza cai por terra. A coisa que mais nos escraviza é a religiosidade. A religiosidade é uma prática de hipócritas. Deus não está preocupado com a tua roupa ou com a teu vocabulário ele está preocupado em te levar mais fundo!
 
 
Aline Fatima - Redação Igospel
Fotos: Pedro Flausino
Leia também:
Acompanhe as palavras ministradas na Deep Conference (06.12)
Deep Conference: Dois dias de imersão de alto impacto espiritual (25.10)
"Deus vai decidir ao seu favor", diz Apóstolo Estevam (20.11)
"A origem das vitórias está no preparo!", diz Apóstolo Estevam (15.11)
"É tempo de restauração", diz Apóstolo Estevam (13.11)

Publicado em 30/11/2019
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
10.12
Igreja Renascer participará de torneio de futebol solidário
10.12
Hoje! Culto de Batalha Espiritual na Renascer
10.12
Kanye West se unirá a pastor para ministrar em estádio
10.12
Vem aí: Acampamento Renascer de Carnaval 2020
10.12
"52 Dias de Neemias: Construindo 2020": Temas e orações do final de semana
10.12
Nova série da Netflix mostrará a 2ª vinda de Jesus
09.12
Superação: Como transformar crises em oportunidades

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2019 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.