Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Referências e orações da campanha do Jejum das Bênçãos de Belém

Em Belém, Rute encontrou Boaz, seu resgatador. Em Belém, Davi foi ungido rei entre seus irmãos, e o Espírito Santo se apossou dele. Em Belém, nasceu nosso Salvador, Jesus Cristo, e os  anjos o adoraram diante dos pastores. Em João 6:35, Declarou-lhes, Jesus: Eu sou o pão da vida; o que vem a mim jamais terá fome; e o que crê em mim jamais terá sede. Belém significa Casa do Pão, em hebraico. Sempre haverá pão novo na Casa de Deus, venha se alimentar e fazer parte do Corpo Vitorioso de Cristo!
 
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto
 
Neste período de consagração:
 
• Ore cada palavra profética três vezes por dia.
 
• Jejue pão. Caso você não consuma este alimento, jejue um alimento que você tem muito prazer em consumir e se desafie!
 
• Profetize em cima dos pedidos de oração que você determinou no início do jejum.
 
• Participe dos cultos na Igreja Renascer mais próxima da sua casa. Cada dia uma palavra diferente que fará de você um conquistador em todas as áreas de sua vida.
 
ABERTURA - A VITÓRIA DAS ÁGUAS DE BELÉM
 
Terça-feira, 6 de gosto de 2019 - 2 Samuel 23.14 a 17
 
Oração: “Eu consagro o meu jejum ao Senhor e, habilitado por este propósito, recebo neste dia a vitória das águas de Belém no meu espírito. Como os valentes trouxeram a melhor água ao rei Davi, eu também trarei nesses dias o melhor ao Rei dos reis, Jesus Cristo, pois lutarei por aquilo que é de Deus, buscando o Reino d’Ele em primeiro lugar. Como aqueles homens romperam pelo acampamento dos filisteus, eu declaro que nenhum inimigo vai me parar, eu terei estratégias, ideias e caminhos durante esta campanha. E, a partir de agora, como valente apostólico, eu entrego minha vida em sacrifício vivo, santo e agradável ao Senhor, em nome de Jesus!”
 
2º DIA – PERMANECER ONDE DEUS TE PLANTOU, EM BELÉM
 
Quarta-feira, 7 de agosto de 2019 - Rute 1.1 a 5
 
Oração: “O Ano Apostólico de Rute é o Ano da Aliança e a verdade da palavra profética deste período se manifestará na minha vida, pois a minha história é contada pela Palavra que sai do Altar Apostólico. Neste dia de Jejum, eu faço um voto de permanecer onde Deus me plantou. O inimigo não vai me tirar da minha posição, o meu endereço é o meu Envio. Eu não serei como o infiel, que é uma árvore sem raízes, levado por todo vento de doutrina. Ainda que eu passe por lutas onde eu estou, o Envio fará a diferença, o Envio vai me prosperará, e o deserto se transformará em um jardim de milagres. A minha leve e momentânea tribulação trará um eterno peso de glória, pois, pela fidelidade imutável, eu estou na rota do Resgatador. Amém!”
 
3º DIA – RESTAURAÇÃO: REGRESSAR PARA BELÉM
 
Quinta-feira, 8 de Agosto de 2019 - Rute 1.22
 
Oração: “Este terceiro dia da campanha de Jejum das Bênçãos de Belém é profético na minha vida, como um dia de ressurreição, porque aquele que ressuscitou ao terceiro dia nasceu em Belém. Neste dia de ressurreição e vida, eu recebo a bênção da restauração, que é a visão da Igreja Renascer. Como Noemi voltou pra Belém, depois de dez anos, eu declaro que eu serei restituído dos anos que foram consumidos pelo gafanhoto. Determino que não vou perder mais tempo, pois, debaixo da Palavra Apostólica, viverei o melhor ano dos últimos dez anos de toda a minha vida. Acabou a destruição de Moabe! Vem agora a restauração de Belém em todas as áreas da minha vida, em nome de Jesus! Amém!"
 
4º DIA – ENCONTRAR O RESGATADOR EM BELÉM
 
Sexta-feira, 9 de agosto de 2019 - Rute 2.3 e 4
 
Oração: “Eu oro por um encontro com o meu Resgatador, Jesus Cristo. Peço perdão por todos os pecados e iniquidades que causavam separação o Senhor e eu, colocarei a minha casa em ordem e eliminarei todas as pendências da minha vida. Ligado à Videira, que é Jesus, viverei o tempo da maior frutificação que eu já experimentei. Conforme aconteceu com Rute, eu andarei debaixo da cobertura apostólica e serei reconhecido pelo meu Resgatador, por todos os memoriais que ergui nos dias maus e difíceis. Esta campanha trará uma grande virada na minha vida. Minha sorte mudará  diante dos meus olhos, e não me faltará coisa pequena nem grande. Amém!”
 
5º DIA – A PORÇÃO MULTIPLICADA DE BELÉM
 
Sábado, 10 de agosto de 2019 - Rute 3.15
 
Oração: “Como Rute recebeu seis medidas de Boaz e como Cristo transformou seis talhas de água em vinho, eu convido Jesus para entrar na minha vida, como o Senhor foi convidado pra entrar no casamento em Caná. Não faltará suprimento em nenhuma área da minha vida, pois o Senhor é o meu Pastor e nada me faltará. A festa não vai terminar na minha vida. No lugar da vergonha, eu terei dupla honra, pois a água do meu choro será transformada em um vinho de alegria. As minhas lágrimas serão enxugadas com milagres. Terei seis vezes mais a partir desta campanha de Belém. Belém significa Casa do Pão e aquele que multiplica pães e peixes está em mim, em nome de Jesus. Amém!”
 
6º DIA – RESGATE DA FAMÍLIA EM BELÉM
 
Domingo, 11 de agosto de 2019 - Rute 4
 
Oração: “Neste domingo de Celebração da Família, Domingo da Liberdade, eu quero abençoar a minha família. Eu oro a Palavra de Isaías 61.9 e declaro que a minha família é bendita! Haverá paz na minha casa, e os meus familiares serão resgatados nesse Jejum, pois minha casa e eu serviremos ao Senhor. Debaixo da autoridade apostólica da Igreja, eu denuncio e desligo toda maldição hereditária. A maldição será transformada em bênção, e o inimigo que veio que por um caminho sairá por sete, porque castas de demônios saem com jejum e oração. Jesus Cristo me resgatou da maldição da lei. Eu recebo a bênção de Abraão, a bênção da família, em nome de Jesus!”
 
7º DIA – A PROSPERIDADE DO RESGATADOR DE BELÉM
 
Segunda-feira, 12 de agosto de 2019 - Rute 2
 
Oração: “Hoje, Segunda da Prosperidade, eu declaro que a prosperidade do Resgatador de Belém entrará rica e poderosamente na minha vida. Eu serei conhecido e reconhecido pela minha prosperidade. Repreendo toda miséria de Moabe da minha vida e, debaixo da Palavra da Ceia de Oficiais, vou consagrar neste tempo o maior dízimo de toda a minha vida. Serei honrado pela minha fidelidade e aliança. Tudo o que estava retido será liberado, todo tempo de roubo será restituído, e os dias da colheita começarão debaixo do decreto do Resgatador, Jesus Cristo, aquele que se fez pobre, para que eu fosse rico, amém!”
 
8º DIA – SER ESCOLHIDO DE DEUS EM BELÉM
 
Terça-feira, 13 de agosto de 2019 - 1 Samuel 16.1 a 13
 
Oração: “Assim como Davi foi escolhido e o Espírito Santo se apossou dele em Belém, eu declaro, neste jejum, que o Espírito Santo está na minha vida, sou escolhido, e viverei todos os planos de Deus. Quebro todo complexo de rejeição, pois não fui esquecido, eu sou filho de Deus! Por onde eu for, gigantes cairão, e o Senhor me dará vitórias, em nome de Jesus, amém!”
 
9º DIA – O BOM PASTOR DE BELÉM
 
Quarta-feira, 14 de agosto de 2019 - 2 Samuel 7.8
 
Oração: “Neste dia, profetizo que, como as ovelhas ouvem a voz do pastor e o seguem, eu ouvirei a voz do meu bom pastor, Jesus Cristo. Não andarei perdido e desamparado, porque a cada dia terei a direção do Senhor para tudo que enfrentar. Encontrarei as águas de descanso e suprimento, Deus me dará além do que tenho pedido ou pensado. Em nome de Jesus, amém!”
 
10º DIA – DE BELÉM VEM A VITÓRIA SOBRE O GIGANTE
 
Quinta-feira, 15 de agosto de 2019 – 1 Samuel 17
 
Oração: “Senhor Jesus, coloque no meu coração o sentimento de Davi, que foi escolhido em Belém e não aceitou as injúrias de Golias contra o exército de Deus e o derrotou. Profetizo, em nome de Jesus, neste jejum poderoso, que estou sendo capacitado para vencer todos os gigantes que assolavam a minha vida. Enche-me de força, coragem e fé para derrubar gigantes e saltar muralhas. Em nome de Jesus, amém!”
 
11º DIA – DE BELÉM, VEM A LIBERTAÇÃO DAS OPRESSÕES
 
Sexta-feira, 16 de agosto de 2019 – 1 Samuel 16.14 a 23
 
Oração: “Eu clamo ao meu Deus, no Jejum das Bênçãos de Belém, que me capacite como capacitou a Davi a expulsar todo tipo de opressão demoníaca. Através da unção do Espírito Santo na minha vida, sinais, milagres e libertação se manifestarão. Minha casa está liberta da religiosidade, da idolatria e da feitiçaria. Em nome de Jesus, amém!”
 
12º DIA – A UNÇÃO DO ESPÍRITO SANTO EM BELÉM
 
Sábado, 17 de agosto de 2019 - 1 Samuel 16.13
 
Oração: “Senhor, em Belém, Davi recebeu a unção do Espírito Santo. Em Belém, nasceu Jesus, o ungido de Deus. Neste Jejum de Belém, como ungido do Senhor, revisto-me de todas as capacitações espirituais. Declaro que agirei apostolicamente e manifestarei a unção do Senhor na minha vida, com ousadia e coragem para vencer todas as batalhas. Em nome de Jesus, amém!”
 
13º DIA – OS SUCESSORES VALENTES DE BELÉM
 
Domingo, 18 de agosto de 2019 – 2 Samuel 21.19
 
Oração: “Marcado por esta unção, sou sucessor da obra de Cristo aqui na Terra, e jamais ficarei acomodado, vou me desenvolver no meu chamado. Sou valente do meu Senhor, tenho aliança com a obra de Deus e me fortaleço neste jejum para buscar a água de Belém, para o meu Rei, Jesus Cristo. Em nome de Jesus, amém!”
 
14º DIA – ASAEL DE BELÉM, UMA CAMINHADA EXPLOSIVA
 
Segunda-feira, 19 de agosto de 2019 – 2 Samuel 2.18
 
Oração: “Como Asael, ligeiro dos pés na batalha, minha caminhada será explosiva! Vou correr e não me cansar. Vou fazer uma obra em tempo recorde, como Neemias. Viverei reconstrução de áreas arruinadas por satanás, produzindo restauração espiritual e restituição de tudo o que me foi roubado, em nome de Jesus, amém!”
 
15º DIA – ABISAI DE BELÉM, AQUELE QUE MANTÉM A CHAMA ACESA
 
Terça-feira, 20 de agosto de 2019 – 2 Samuel 21.17
 
Oração: “Eu me levanto, na autoridade do Nome de Jesus, para defender tudo o que o Senhor colocou em minhas mãos. Como Abisai, não deixarei que a lâmpada de Israel se apague. Eu me alimento do Pão da Vida, que me fortalece e adestra minhas mãos para a batalha, e profetizo mais um dia de avanço na minha vida, em nome de Jesus! Amém!”
 
16º DIA – JOABE DE BELÉM, AQUELE QUE TOMA A FORTALEZA DE SIÃO
 
Quarta-feira, 21 de agosto de 2019 – 1 Crônicas 11.6
 
Oração: “Nesta Quarta de Poder, eu recebo a marca de conquista no meu espírito, e declaro que nenhuma resistência espiritual impedirá a concretização dos planos de Deus na minha vida. Como Joabe, eu tomarei as rédeas da minha promessa e conquistarei a minha Sião. Levanto-me na força do Senhor para ser pioneiro e conquistar patamares jamais alcançados, em nome de Jesus! Amém!”
 
17º DIA – DE BELÉM, VEM YESHUA
 
Quinta-feira, 22 de agosto de 2019 - Lucas 2.1 a 7
 
Oração: “Neste Jejum de Belém, eu elevo os meus olhos para ver o meu Salvador. Jesus vem para colocar fim às minhas ondas agitadas, e eu me levanto, em consagração, para me encher mais e mais do Espírito Santo. O desejo do meu coração é viver na presença do Senhor até que Ele venha e a promessa seja completa, em Nome de Jesus! Amém!”
 
18º DIA – AS PROFECIAS DE BELÉM
 
Sexta-feira, 23 de agosto de 2019 - Miqueias 5.2
 
Oração: “Sobre minha vida, estão promessas superiores, e cada uma delas se cumprirá. Como Belém, até nas situações em que eu sou fraco e pequeno, o Senhor fará brotar um caminho de renovo e esperança. Eu me reanimo e me renovo nas promessas de Deus e avanço em mais este dia de jejum, em Nome de Jesus! Amém!”
 
19º DIA – TORNAR-SE ADORADOR VERDADEIRO EM BELÉM
 
Sábado-feira, 24 de agosto de 2019 - Lucas 2.8 a 20
 
Oração: “Neste Jejum de Belém, eu me levanto como verdadeiro adorador, para ter nos meus lábios a perfeita adoração. Que do meu interior fluam rios de águas vivas e que o perfeito louvor seja minha oração neste dia. Eu profetizo que nada roubará minha adoração e que, para sempre, eu louvarei o Deus da minha salvação, em Nome de Jesus! Amém!”
 
20º DIA – A REVELAÇÃO QUE VENCE O ESPÍRITO DE MORTE EM BELÉM
 
Domingo, 25 de a gosto de 2019 - Mateus 2.12
 
Oração: “Eu declaro que nenhuma ação do inimigo para matar a promessa de Deus na minha vida será bem-sucedida. O Senhor me dá direção e revelação para que, de Belém, eu possa enxergar o livramento. É tempo de viver todos os planos de Deus na minha vida, em nome de Jesus! Amém!”
 
21º DIA – RECEBER AS RIQUEZAS DOS REIS EM BELÉM
 
Segunda-feira, 26 de agosto de 2019 - Mateus 2.11
 
Oração: “Eu me levanto, neste início de semana, para receber todas as riquezas que o Senhor preparou para mim. O meu Deus é o dono do ouro e da prata e Ele tem me abençoado com toda sorte de bênçãos espirituais. Em Belém, eu recebo a honra, fruto da minha eleição, e inauguro um novo tempo na minha vida, em nome de Jesus! Amém!”
 
22º DIA – ENCERRAMENTO: BELÉM, A CASA DO PÃO DA VIDA
 
Terça-feira, 27 de agosto de 2019 - João 6
 
Oração: “Neste encerramento do Jejum de Belém, eu recebo o suprimento do Pão da Vida. Jesus, o meu salvador, faz de mim uma pessoa marcada pela ressurreição. Todos os dias, eu viverei na comunhão do Senhor e manifestarei ao mundo o poder salvador de Jesus. Em Belém, eu me alimento do pão da vida e vivo a bênção do Resgatador, em Nome de Jesus! Amém!”
 
 
Redação 
Leia também:
Quais são os propósitos do jejum e da oração? (06.12)
Temas e bases bíblicas da campanha de Jejum da Eira (15.11)
Igreja Renascer inicia o Jejum da Limpeza da Eira (06.11)
Orações e bases bíblicas do Jejum de Moabe à Belém (09.10)
Igreja Renascer inicia o Jejum de Moabe à Belém (09.10)

Publicado em 07/08/2019
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
11.12
Hoje! Noite de Poder nas igrejas Renascer em Cristo
10.12
Igreja Renascer participará de torneio de futebol solidário
10.12
Kanye West se unirá a pastor para ministrar em estádio
10.12
Vem aí: Acampamento Renascer de Carnaval 2020
10.12
"52 Dias de Neemias: Construindo 2020": Temas e orações do final de semana
10.12
Nova série da Netflix mostrará a 2ª vinda de Jesus
09.12
Superação: Como transformar crises em oportunidades

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2019 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.