Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Não é sobre pessoas perfeitas, é sobre pessoas certas!

 
O segundo dia da Deep Conference começou com muito louvor e adoração com a banda Coração em Chamas. O primeira sessão foi ministrado pelo Pr. Felippe Valadão da Igreja Batista da Lagoinha Niterói. 
 
Acompanhe o resumo da ministração: 
 
Jesus é um modelo que devemos seguir em todas as áreas. Ele não veio para a terra para mostrar que sabia fazer milagres, ele fazia os milagres para ensinar os discípulos como realizá-los. Tudo o que era dele, ele nos deu. O que Jesus nós podemos viver nas ruas. 
 
O Diabo tenta de tudo para destruir no início o que Deus quer fazer na sua vida. Em I Reis 17, mostra como Deus levantou Elias. Ele foi levantado sem nenhuma linhagem nobre e vira um dos maiores profetas de Israel. Elias, Davi, José todos eles foram guardados por Deus no início do ministério que tinha para eles. Ele não os esqueceu ele os escondeu para prepará-los para algo maior! 
 
Existem três características que do ministério Jesus que ele reservou para que vivêssemos também:
 
1-  Você será tentado no início pelo o que irá vencer no final! 
 
Lucas 4:1 -1 “E Jesus, cheio do Espírito Santo, voltou do Jordão e foi levado pelo Espírito ao deserto; E quarenta dias foi tentado pelo diabo, e naqueles dias não comeu coisa alguma; e, terminados eles, teve fome.”
 
O início do ministério de Jesus foi no deserto, ele foi levado até lá pelo Espírito Santo. Às vezes nós somos levados pelo Espírito há lugares que nos gera dúvidas. E ali no deserto ele foi tentado pelo Diabo. 
 
Nós somos tentados no início por aquilo que nós vamos vencer no final! Ao ressuscitar Jesus venceu o Diabo e é por isso que o próprio Diabo o tentou no deserto, no início do seu ministério. O inimigo tenta nos fazer parar antes nos tentando no que ele sabe que será a nossa vitória! 
 
A garantia do teu sucesso no final não é sua é de Deus. Existe poder até mesmo na menor instrução que Deus e revela! O seu ministério é construído um passo de cada vez, a direção vem aos poucos. 
 
 
2-  Jesus escolheu quem iria nadar com ele na construção do seu propósito! 
 
Mateus 4:18-22 “E Jesus, andando junto ao mar da Galiléia, viu a dois irmãos, Simão, chamado Pedro, e André, seu irmão, os quais lançavam as redes ao mar, porque eram pescadores; E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens.
Então eles, deixando logo as redes, seguiram-no. E, adiantando-se dali, viu outros dois irmãos, Tiago, filho de Zebedeu, e João, seu irmão, num barco com seu pai, Zebedeu, consertando as redes; E chamou-os; eles, deixando imediatamente o barco e seu pai, seguiram-no.”
 
Jesus escolheu quem iria andar com ele para construir o seu ministério. Ninguém realiza nada sozinho! O Diabo nos conta duas mentiras: Que sozinho nós conseguimos fazer tudo ou que devemos andar com todo mundo para atingir nosso alvo. 
 
É preciso se conectar com as pessoas certas. Não é sobre pessoas perfeitas, Jesus não escolheu aqueles que era perfeitos ele escolheu aqueles que eram os certos! Os seus relacionamentos influenciam no seu caminho e afetam o seu destino. Eles irão ou alimentar a tua fraqueza ou a tua força. Aprenda a se conectar com pessoas que te incentivam a sempre continuar andando! 
 
Se conecte com as pessoas certas! José só chegou ao palácio de Faraó porque se conectou com as pessoas certas! 
 
3- Jesus assumiu o lugar dele! 
 
As pessoas vão te dizer que você não pode, mas Deus tem um lugar para você na mesa e ninguém pode assumir o lugar que é teu! 
 
Aline Fatima  - Redação Igospel
Fotos: Pedro Flausino
Leia também:
Acompanhe as palavras ministradas na Deep Conference (06.12)
Deep Conference: Dois dias de imersão de alto impacto espiritual (25.10)
"Deep": Culto geral do O2 acontece neste sábado (22.11)
"Deep": Neste sábado! Culto Geral do O2 no Renascer Hall (17.08)

Publicado em 30/11/2019
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
10.12
Igreja Renascer participará de torneio de futebol solidário
10.12
Hoje! Culto de Batalha Espiritual na Renascer
10.12
Kanye West se unirá a pastor para ministrar em estádio
10.12
Vem aí: Acampamento Renascer de Carnaval 2020
10.12
"52 Dias de Neemias: Construindo 2020": Temas e orações do final de semana
10.12
Nova série da Netflix mostrará a 2ª vinda de Jesus
09.12
Superação: Como transformar crises em oportunidades

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2019 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.