Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Temas e orações do Jejum dos Impossíveis

Entendendo este jejum:
 
Neste jejum de 15 dias, vamos nos consagrar para viver grandes experiências sobrenaturais, intervenções milagrosas do Espírito Santo em situações que aos olhos humanos não são mais possíveis! Lucas 1.37 diz: “Para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas.” Deus nos declara inúmeras promessas e pela fé vamos materializá-las! Como Rute, viver uma transformação de sorte e ter uma vida abundante!
 
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
 
• Ore cada palavra profética desta cartilha três vezes por dia.
 
• Jejue feijão. Caso você não consuma este alimento, jejue um alimento que você
tem muito prazer em consumir e se desafie!
 
• Profetize em cima dos pedidos de oração que você determinou no início do jejum.
 
• Participe dos cultos na Igreja Renascer mais próxima da sua casa. Cada dia uma
 palavra diferente que fará de você um conquistador em todas as áreas de sua vida.
 
 
ABERTURA: IMPOSSÍVEL: UMA MISERÁVEL TORNAR-SE MILIONÁRIA.
 
Terça-feira, 09 de julho de 2019
 
Oração: “Senhor, tu és o Deus que faz as coisas loucas para confundir as sábias e, por isso, hoje eu oro para que toda escassez seja transformada em abundância na minha vida de forma surpreendente. Como a mulher que viu seu azeite se multiplicar, que eu possa ver meus ganhos se multiplicarem, em todas as áreas da minha vida, em nome de Jesus, amem!”
 
2º DIA: LIBERTAÇÃO DA CEGUEIRA
 
Quarta-feira, 10 de julho de 2019
 
Oração: “Nesse dia de jejum, eu oro para que o Senhor tire da minha vida tudo que limita a minha visão, declaro que sou o enviado de Deus para enxergar caminhos sobrenaturais e conquistar tudo que estiver diante de mim. Não serei mais confundido pelo inimigo e não ficarei perdido no deserto, mas enxergarei a direção da terra que mana leite e mel e a conquistarei com o meu Senhor, em nome de Jesus, amém!”
 
3º DIA: A PROMESSA QUE QUEBRA O IMPOSSÍVEL
 
Quinta-feira, 11 de julho de 2019
 
Oração: “Hoje eu declaro que o impossível que está diante de mim não impedirá o cumprimento das promessas de Deus em minha vida. Nada e nem ninguém poderá impedir o agir de Deus e por isso eu decido avançar diante do mar fechado, das grandes muralhas e dos gigantes, com a certeza que em tudo Deus me fará mais do que vencedor em Cristo! Em nome de Jesus, amém!"
 
4º DIA: QUEBRAR PRISÕES PELO LOUVOR
 
Sexta-feira, 12 de julho de 2019
 
Oração: “Nesta sexta-feira, quarto dia da Campanha, habilitado por esta Consagração, eu declaro que todas as prisões e cadeias serão quebradas e cairão por terra em nome de Jesus Cristo! Como Paulo e Silas, a minha vida não ficará mais amarrada em área nenhuma e, ainda que sofrendo, não haverá situação que me impeça de louvar a Deus, pois nada pode parar o ungido de Deus. Como o carcereiro e a sua família foram salvos, todos que estiverem ao meu redor, serão salvos neste tempo impactados pelo meu testemunho e porque eu creio no Senhor Jesus Cristo, eu e a minha casa seremos salvos, amém!”
 
5º DIA: O PODER DA MULTIPLICAÇÃO
 
Sábado, 13 de julho de 2019
 
Oração: “Debaixo da Palavra e da unção deste Ano Apostólico de Rute e enviado por este tempo de Oração e Jejum, eu recebo o Poder da Multiplicação em todas as Áreas da minha vida. Acabou o tempo de migalhas, vou viver um período de Abundância, porque serei conhecido e reconhecido pela Prosperidade e tudo que eu fizer prosperará. Repreendo o espírito de miséria e morte, decreto que toda retenção cai neste dia e que tudo que estava retido será liberado, pois os campos estão brancos, em nome de Jesus Cristo, o meu
Supridor, o meu Provedor, amém!”
 
6º DIA: TRANSFORMAR A ÁGUA EM VINHO
 
Domingo, 14 de julho de 2019
 
Oração: “Hoje, Domingo de Celebração da Família, eu oro pela maior transformação que eu já vivi em toda a história da minha vida. Como Jesus foi convidado para o Casamento, eu convido Jesus para ser o Senhor e Salvador da minha vida. Todas as lágrimas serão transformadas em um vinho de alegria. Não me faltará suprimento ou provisão, em lugar da minha vergonha, eu terei dupla honra e viverei a glória da segunda casa que será maior do que a primeira. Todas as situações impossíveis serão completamente transformadas nesse Jejum, porque para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas, em nome do Senhor Jesus, amém!”
 
7º DIA: ENRIQUECER NO TEMPO DE CRISE
 
Segunda-feira, 15 de julho de 2019
 
Oração: “Neste dia do Jejum dos Impossíveis, eu me levanto para viver o sobrenatural. Todo cenário de crise será superado pela unção de conquista, que está sobre a minha vida. Profetizo e tomo posse da minha prosperidade e declaro que a benção do Senhor, que está sobre mim, enriquece e não acrescenta dores, em Nome de Jesus! Amém!”
 
8º DIA: SAIR DA FORNALHA ILESO
 
Terça-feira, 16 de julho de 2019
 
Oração: “Hoje eu declaro, pela fé, que viverei um dia de poderosos livramentos. Nenhuma arma forjada contra mim prosperará. Ainda que a fornalha esteja sobremaneira acesa, o meu Deus me fará andar pelo fogo ileso. As chamas que seriam contra mim não me tocarão, porque eu oro a Palavra de 1 João 4:4 e declaro que maior é aquele que está em mim do que aquele que está no mundo, em Nome de Jesus! Amém!”
 
9º DIA: QUEBRAR A ESTERILIDADE
 
Quarta-feira, 17 de julho de 2019
 
Oração: “Neste Jejum dos Impossíveis, eu profetizo que em nenhuma área da minha vida eu serei estéril. O Senhor me dará frutos abundantes em tudo o que eu fizer e, no lugar da minha vergonha, eu terei dupla honra. Como bom semeador, eu colherei os frutos das minhas ações e viverei a realização dos sonhos de Deus. A esterilidade não tem lugar na minha vida, porque o Senhor fez de mim uma árvore de bons frutos, plantada junto ao ribeiro de águas, em Nome de Jesus! Amém!”
 
10º DIA: SAIR DA COVA DOS LEÕES PARA VIVER A DUPLA HONRA
 
Quinta-feira, 18 de julho de 2019
 
Oração: “Eu declaro que, assim como em Daniel foi achado nele inocência diante do rei e os leões não o tocaram, neste poderoso jejum, todos aqueles que se levantaram para me acusar e envergonhar, o Senhor me livrará e viverei a dupla honra em nome de Jesus, amém!”
 
11º DIA: SAIR DO FUNDO DO POÇO PARA SER CABEÇA
 
Sexta-feira, 19 de julho de 2019
 
Oração: “Em nome de Jesus, eu creio que, debaixo da palavra profética deste jejum, neste segundo semestre sairei do fundo do poço em todas as áreas. O Senhor me colocará como cabeça, para ser soberano e terei sucesso, como José no Egito, em tudo que vier as minhas mãos, para honra e glória do Senhor, amém!”
 
12º DIA: PERMANECER FORTE APÓS O DESERTO
 
Sábado, 20 de julho de 2019
 
Oração: “Eu oro nesta dia, fortalecido por esta campanha de jejum e creio que, assim como o povo de Deus foi marcado para grandes conquistas no deserto, o Senhor está me preparando e fortalecendo para viver grandes milagres. Eu não morrerei no deserto. Declaro, Filipenses 1.6,
que a obra não ficará pela metade na minha vida, mas será completa, amém!”
 
13º DIA: ANDAR SOBRE AS ÁGUAS
 
Domingo, 21 de Julho de 2019
 
Oração: “Eu declaro neste Jejum dos Impossíveis que meus olhos estão fixados em Jesus Cristo. Eu profetizo que nenhuma tempestade vai me impedir de viver o impossível. Eu repreendo todo medo em declaro que, pela minha fé, andarei sobre as águas em direção ao meu alvo, que é Cristo. Toda dúvida e falta de fé sairão da minha vida, em nome de Jesus, amém!”
 
14º DIA: COLHER A 100 POR 1 NO DESERTO
 
Segunda-feira, 22 de julho de 2019
 
Oração: “Como Isaque semeou e colheu a cem por um, eu declaro e tomo posse que viverei a
multiplicação de tudo aquilo que eu semear debaixo da direção de Deus. Eu profetizo que viverei, ainda neste ano, a colheita que não vivi em toda a minha vida. Eu tomo posse da prosperidade de Isaque, em nome do Deus da promessa, amém!”
 
15º DIA: ENCERRAMENTO - O PODER DE RESSURREIÇÃO
 
Terça-feira, 23 de julho de 2019
 
Oração: “Debaixo da palavra de Jesus Cristo, eu repreendo todo espírito de morte que tentou me assolar. Eu declaro que verei a glória de Deus e mesmo aquilo que parecia não ter jeito será resolvido de forma sobrenatural pelo poder do Espírito Santo. Eu profetizo que tudo o que estava morto e adormecido sairá da caverna e receberá o espírito de vida. Debaixo da direção de Jesus Cristo, tudo que estava preso e retido será desatado e começará a andar, em nome de Jesus, amém!”
 
 
Redação
Leia também:
Igreja Renascer inicia o Jejum da Limpeza da Eira (06.11)
Orações e bases bíblicas do Jejum de Moabe à Belém (09.10)
Igreja Renascer inicia o Jejum de Moabe à Belém (09.10)
Igreja Renascer encerra o Jejum de Obede-Edom (24.09)
Igreja Renascer inicia o Jejum da Limpeza da Eira (05.11)

Publicado em 10/07/2019
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
11.11
Superação: Como transformar crises em oportunidades
10.11
Marcha para Jesus reúne multidão nas ruas de Salvador
10.11
Tudo sobre a 2ª eliminatória do Gospel Singer
08.11
Domingo é dia de Celebração da Família na Renascer
08.11
Station Praise lança o single "Oxigênio". Confira!
08.11
Campanha "52 Dias de Neemias: Construindo 2020": Temas e referências bíblicas
08.11
Neste sábado! "Deep" com a participação de Andrew Ehrenzeller

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2019 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.