?A estratégia do inimigo é nos isolar, colocar sobre nós um fardo pesado e nos encher de desejos para nos iludir. O apóstolo Paulo nos alertou, dizendo que não devemos ignorar os intentos de Satanás, porque ele veio para roubar, matar de destruir. O povo de Israel estava brincando com as coisas de Deus, eram inconsequentes. Obviamente, a resultante disso foi uma grande crise e uma completa destruição?, introduziu.
?Ezequias, que era um homem reto diante de Deus, inconformado com aquela situação, inaugurou, naquele reinado, um tempo de limpeza, um tempo de santidade. E, no encerramento deste jejum, eu quero declarar que Deus tem para você uma poderosa reversão. Mantenha-se íntegro diante do Senhor, e você viverá Suas promessas?, conscientizou.
?Após aquele tempo de limpeza, houve uma grande restituição. Onde havia escassez, houve uma grande abundância. Eu declarou que é tempo de restituição?, acrescentou.
Na sequência, ele ministrou três bênçãos:
1- Deus vai tirar da tua vida todo o enviado de Satanás
2- Você vai perder a vontade de praticar o que te aprisionava
3- Você vai viver a restituição de tudo o que te foi roubado
E destacou três pontos importantes. Acompanhe abaixo:
1. Para vivermos esta restituição, é necessário tirarmos Sambalate e Tobias do nosso caminho (Neemias 13.7 a 9)
?Temos que ficar indignados como Neemias, que não aceitou ver as câmaras vazias e ocupadas por um mal que traria a desgraça sobre Israel. Para vivermos a restituição, temos que limpar nossa mente e o nosso coração?, afirmou.
Ele também explicou que Tobias representa os nossos medos (1 João 4.18), e Sambalate, as ameaças que nos desestabilizam (Romanos 8.33 a 34).
2. Viveremos um mover sobrenatural, numa dinâmica que compensa o período do roubo (Habacuque 1.5)
3. Viveremos uma grande e poderosa restituição, que nos levará a viver a vida abundante (Joel 2.23 a 27)
"Deus tem para você: montões de cura (Lucas 8.46 a 48) e montões de suprimento (1 Samuel 30.19 a 20)", profetizou.
?Onde havia escassez, o Senhor vai te abençoar. O que os olhos não viram, os ouvidos não ouviram e o que nem chegou ao coração do homem, o Senhor tem preparado para você! O sacrifício de Cristo é a porta para um novo tempo do Senhor, é a abertura de um tempo de restituição! Restituição não é somente ter de volta o que foi roubado, mas é também receber tudo o que você deixou de viver?, concluiu.
Redação iGospel
Fotos: Sarah Brito