Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Hoje! Culto de Libertação nas igrejas Renascer em Cristo
O culto será marcado por louvores, orações e uma palavra impactante

Respeitando normas municipais, a Renascer em Cristo retomou suas atividades presenciais, com máximo de 60% de sua capacidade de público; uso obrigatório de máscara; álcool gel disponível; distanciamento social e restrição ao grupo de risco.
 
 
Nesta sexta-feira (27), a partir das 20 horas, acontece o Culto de Libertação, com momentos de louvor, oração e a ministração das campanhas: "Jejum pela Justiça de Deus" e "52 Dias de Neemias - Construindo 2021".
 
Acompanha, a seguir, o tema e a oração do dia:
 
TEMA: A LIBERTAÇÃO DO ESPÍRITO DE ENFERMIDADE
 
LUCAS 9.10 A 17: “AO REGRESSAREM, OS APÓSTOLOS RELATARAM A JESUS TUDO O QUE TINHAM FEITO. E, LEVANDO-OS CONSIGO, RETIROU-SE À PARTE PARA UMA CIDADE CHAMADA BETSAIDA. MAS AS MULTIDÕES, AO SABEREM, SEGUIRAM-NO. ACOLHENDO-AS, FALAVA-LHES A RESPEITO DO REINO DE DEUS E SOCORRIA OS QUE TINHAM NECESSIDADE DE CURA. MAS O DIA COMEÇAVA A DECLINAR. ENTÃO, SE APROXIMARAM OS DOZE E LHE DISSERAM: DESPEDE A MULTIDÃO, PARA QUE, INDO ÀS ALDEIAS E CAMPOS CIRCUNVIZINHOS, SE HOSPEDEM E ACHEM ALIMENTO; POIS ESTAMOS AQUI EM LUGAR DESERTO.
 
ELE, PORÉM, LHES DISSE: DAI-LHES VÓS MESMOS DE COMER. RESPONDERAM ELES: NÃO TEMOS MAIS QUE CINCO PÃES E DOIS PEIXES, SALVO SE NÓS MESMOS FORMOS COMPRAR COMIDA PARA TODO ESTE POVO. PORQUE ESTAVAM ALI CERCA DE CINCO MIL HOMENS. ENTÃO, DISSE AOS SEUS DISCÍPULOS: FAZEI-OS SENTAR-SE EM GRUPOS DE CINQUENTA. ELES ATENDERAM, ACOMODANDO A TODOS.
 
E, TOMANDO OS CINCO PÃES E OS DOIS PEIXES, ERGUENDO OS OLHOS PARA O CÉU, OS ABENÇOOU, PARTIU E DEU AOS DISCÍPULOS PARA QUE OS DISTRIBUÍSSEM ENTRE O POVO. TODOS COMERAM E SE FARTARAM; E DOS PEDAÇOS QUE AINDA SOBEJARAM FORAM RECOLHIDOS DOZE CESTOS.”
 
ORAÇÃO: TODO ESPÍRITO QUE QUER TRAZER ENFERMIDADE PARA A MINHA FAMÍLIA ESTÁ REPREENDIDO, EM NOME DE JESUS! O QUE NA MINHA VIDA FOI ROUBADO PELAS DORES E ENFERMIDADES SERÁ RESTITUÍDO E O MEU LAR SERÁ UM LUGAR DE PAZ. A MINHA FAMÍLIA É COBERTA PELO SANGUE DO CORDEIRO, A ABOMINAÇÃO DESOLADORA NÃO VAI ENTRAR NO MEU LAR, POIS ESTOU SOB A COBERTURA DA IGREJA APOSTÓLICA. TODA OBRA MALIGNA ESTÁ REPREENDIDA NA MINHA VIDA, EM NOME DE JESUS, AMÉM!
 
A importância do jejum para os cristãos
 
Lucas 5.34 e 34: “Jesus, porém, lhes disse: Podeis fazer jejuar os convidados para o casamento, enquanto está com eles o noivo? Dias virão, contudo, em que lhes será tirado o noivo; naqueles dias, sim, jejuarão.”
 
Uma das armas mais eficientes do cristão para vencer suas lutas, quebrar maldições e intentos do inimigo, e adquirir autoridade sobre situações que o oprimem é o jejum.
 
Jesus exortou os discípulos, que tinham dificuldade em expulsar demônios, em Marcos 9.29: “Respondeu-lhes: Esta casta não pode sair senão por meio de oração [e jejum].”.
 
Por que é tão eficiente?
 
O voto de jejum não é um mecanismo de troca, nem uma simples oferta, é muito mais que isso: Quando um cristão abstém-se de um determinado alimento que deseja muito, ou abre mão de uma refeição ciente que lhe custará muito este período sem o prazer de comer (lembrando que deve tomar cuidado com as limitações de sua saúde) ou ainda quando deixa de realizar uma atividade que lhe dê muita satisfação, para se consagrar, orar, meditar na palavra; este cristão está adquirindo autoridade sobre seu próprio corpo (sua carne), tudo isto aliado há palavra liberada pela Igreja, gera habilitações espirituais preciosíssimas para quebrar os domínios de satanás onde há lutas e impossibilidades.
 
Colossenses 3.1, 2, 5, 9, 10: “Portanto, se fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde Cristo vive, assentado à direita de Deus. Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra; Fazei, pois, morrer a vossa natureza terrena... uma vez que vos despistes do velho homem com os seus feitos e vos revestistes do novo homem que se refaz para o pleno conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou.”
 
Quando tem autoridade sobre o corpo, o homem de Deus esvazia-se da sua natureza carnal e promove a liberdade da ação do Espírito Santo em sua vida.
 
Efésios 1.21 a 23: “acima de todo principado, e potestade, e poder, e domínio, e de todo nome que se possa referir não só no presente século, mas também no vindouro. E pôs todas as coisas debaixo dos pés e, para ser o cabeça sobre todas as coisas, o deu à igreja, a qual é o seu corpo, a plenitude daquele que a tudo enche em todas as coisas.”
 
Acompanhe, no vídeo abaixo, um estudo esclarecedor sobre o jejum:
 
 
 
Redação
Leia também:
Renascer adota medidas para os cultos presenciais (29.06)
Igreja Renascer em Cristo realiza cultos em escola (21.01)
Kanye West promove cultos de louvor aos domingos (09.10)
As ministrações dos principais cultos desta semana (31.01)
Igreja Renascer divulga sua nova programação de cultos (21.01)

Publicado em 27/11/2020
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
27.11
Com seis faixas, Davi Sacer lança o EP "Um Pedido"
27.11
Jejum pela Justiça de Deus termina neste sábado
27.11
Igreja Renascer lança a campanha solidária "Natal Feliz"
27.11
Black Friday: 7 dicas para aproveitar as promoções
27.11
Pharrell Williams revela novos talentos da música gospel
26.11
Dia de Doar: Veja como participar desta corrente do bem
26.11
Cia. Praise promove Conferência Internacional de Dança

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2020 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.