Com o tema "Jesus, o Rei dos reis", a 25ª edição da Marcha para Jesus está marcada para o próximo dia 15 de junho, feriado de Corpus Christi, e promete reunir uma multidão nas ruas da capital paulista.
Presidida pelo Apóstolo Estevam Hernandes, a Marcha é uma manifestação pacífica que, além agregar todas as igrejas cristãs, é aberta ao público.
“O sentimento verdadeiro de honrar Jesus Cristo é o que agrega tantas pessoas. Mesmo depois de tantos anos, o evento continua impactando. Isso mostra o crescimento do evangelho no país. É uma grande resposta de oração e um resultado de anos de trabalho. A Marcha para Jesus não foi criada para exaltar nenhum homem, é a expressão do mover do Espírito Santo, do nosso amor por Jesus e um ato profético", declarou Apóstolo Estevam.
"A Marcha é fruto da dedicação de pessoas que pagaram um preço para que o evangelho fosse pregado no país e para que o nome do Senhor seja glorificado. Atualmente, a Marcha para Jesus é realizada nos principais municípios de todo o Brasil. Se nós juntássemos o público de todas as edições da Marcha, com certeza, nós teríamos um evento monstruoso, sem dúvidas, a maior concentração do mundo. Isoladamente, em São Paulo, nós já possuímos o maior evento do mundo. É uma manifestação espontânea", afirmou.
"A Marcha Para Jesus começou quando o Espirito Santo desceu sobre os Apóstolos e eles saiam pelas ruas de Jerusalém levando salvação e vida. É um ato profético em que nós demonstramos a autoridade de Jesus Cristo e o que nós cremos", concluiu.
A caminhada começa às 10 horas, na estação Luz do Metrô. Os participantes serão conduzidos por dezenas de trios elétricos em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, na zona norte da cidade, onde uma mega estrutura será montada para os shows de música gospel.
A camiseta oficial do evento está disponível nas igrejas Renascer em Cristo e na loja virtual Gospel Bay.
Serviço:
Marcha para Jesus 2017
Data: 15 de junho
Saída: às 10 horas, da Estação Luz do Metrô
Concentração: Praça Heróis da FEB
Redação iGospel