Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Apóstolo Estevam anuncia que 2018 é o Ano de Ezequias
"Tempo novo, de portas abertas, ano de restauração, abundância e milagres!"

A imagem pode conter: 4 pessoas
 
O ano de 2018 será Ano de Ezequias para o povo de Deus, segundo a palavra profetizada pelo Apóstolo Estevam Hernandes na noite de 31 de dezembro de 2017, durante o Culto da Virada. Ele leu o texto que está em 2 Cronicas 29:1 ?? 11. "Essa passagem nos fala de uma crise que durou quase 29 anos, uma crise criada por um rei chamado Acaz. Ele recebeu o reinado; o reino de Israel estava dividido, havia o reino do norte e o reino do sul; a capital do norte Samaria, Israel e a capital do Sul era Jerusalem, Judá'. Afirma o Apóstolo.
 
Veja a seguir os principais trechos da palavra ministrada:
 
"Quando Salomão morreu o reino foi dividido, e aquela era uma oportunidade muito grande para o diabo trabalhar o coração dos reis de Israel. Acaz fez o que era mal perante os olhos do Senhor. Ele proibiu que entregasse ofertas ao Deus vivo. O povo começou a adorar outros deuses".
 
"Todas as vezes que desviamos os nossos corações do Deus Vivo, nós acabamos buscando outras maneiras de suprir a nossa necessidade espiritual. Não se pode servir a dois senhores. Acaz trouxe para o povo um período de crise impressionante".
 
A imagem pode conter: 1 pessoa
 
"Acaz não estava preocupado, porque quando você está desviado da presença de Deus, você tem uma sensação que está tudo bem, porque o diabo é astuto. Acaz desprezou tudo isso. Deus está preparando 365 dias para que você viva milhares de liberações, direções, proteção e a isenção de tudo o que o diabo tem colocado lá fora".
 
"Como vou viver isso? Eu vou viver na presença do Deus Poderoso! Eu não vou me desviar nem para direita nem para esquerda".
 
"Acaz tinha um filho que no tempo de aproximadamente 5 anos, reinou com junto com ele na função de príncipe regente. Ezequias era seu filho sucessor e naturalmente Acaz poderia ter passado para ele toda a malignidade e comportamento anti espiritual e destrutivo, mas Ezequias fez a opção de andar nos caminhos de Davi seu pai. Atos 13:22".
 
"Chegou um dia que Acaz morreu e o povo ficava pensando como seria o futuro, porque Ezequias tinha apenas 25 anos. No meio do caos, Deus levanta um ungido com propósitos, e disposição espiritual. Ele iria desafiar todas as obras contrárias do diabo. Deus vai te levantar para destruir e desafiar as obras contrárias do diabo!"
 
"Nós não podemos viver de desculpas humanas, culpando as pessoas, nós precisamos tomar posição e hoje você vai tomar uma posição diante de Deus".
 
"Essa disposição vai determinar os próximos anos da sua vida. Ezequias iria mudar a história de Israel. Hoje é dia de transformação de historia!"
 
"Você vai quebrar tudo o que estava escrito e determinado no inferno e destruir aquilo que é carnal. Fomos escolhidos para entrar na presença do Senhor".
 
"Tempo novo, portas abertas, ano de restauração, abundância e milagres, coisas incríveis do Senhor na sua vida!"
 
12 ações espirituais que representam um milagre poderoso para cada mês:
 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco e ?¡rea interna
 
1- Limpeza de toda sujeira do passado. Não vai ficar nada! Arranque os autos, os ídolos e arranque toda sujeira de Israel. Deus vai limpar da sua vida toda sujeira do seu passado;
 
2- Abertura de portas. Deus vai abrir portas que estavam fechadas há anos;
 
3- Fazer aliança com o Deus vivo. No primeiro dia, do primeiro mês ele disse ao povo: ??eu resolvi fazer uma aliança de prosperidade com o Deus vivo. ?
 
4- Ajuntar montões. No terceiro mês ele juntou os montões e esse ano vamos juntar os montões;
 
5- Viver uma prosperidade nunca vivida. Como Ezequias, tudo o que eu fizer prosperará! Deus vai prosperar seus caminhos!;
 
6- Ano de colocar a casa em ordem. Deus dará graça e colocaremos a casa em ordem;
 
7- Ano de grande livramento. Eu viverei um livramento do dono do mundo (diabo). Tempo de grande livramentos;
 
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e multidão
 
8- Ano de construir um muro e viver coisas grandes: o muro que Ezequias construiu, Neemias reconstruiu. Aquele muro transformou Jerusalém numa cidade edificada. Eu vou construir o muro que inimigo não imagina. Vamos construir coisas grandes porque Deus tem reservado isso para você. O que eu não consegui construir até hoje eu vou construir em 2018!;
 
9- Tesouros que Deus vai mostrar somente para o seu ungido. Tem obras que vamos fazer que pessoas vão duvidar, mas é um ano excepcional de livramentos e construção;
 
10- Deus tem preparado uma grande celebração para minha vida. Acabou o tempo de choro, de endividamento, de chuva seca e cativeiro. Deus vai restituir a sua família, a tua saúde, tudo o que você deixou de celebrar nesses anos, em 2018 você vai celebrar, porque no lugar da tristeza Deus te dará alegria, dupla honra e o diabo não vai calar a sua boca.
 
11- Fazer o que é reto diante do Senhor. Esse ano sua vida espiritual vai decolar! Prepare-se porque o ungido do Senhor está se levantando. Ninguém viverá uma vida espiritual morna, o Senhor dará sabedoria, vai nos livrar do laço do passarinheiro, vai tirar pessoas da sua vida que são impedimento para você servir a Deus, e Ele dará experiências grandiosíssimas! ? ano de restituição e constituição na sua vida em nome de Jesus!
 
12- Tempo de cura, vamos viver os melhores anos das nossas vidas e esse tempo está começando hoje! Ezequias ficou enfermo, clamou e foi curado. Há um ambiente diferente para você, por isso pode se preparar! Ezequias orou, o profeta voltou e a última palavra foi: "Eu vou te curar, vou te livrar dos inimigos, vou dar os melhores e mais produtivos anos que você já viveu". Deus vai curar casamentos, relacionamento, feridas de anos pois o Jeová Rafah está entrando nessa situação e vai trazer reconciliação. Deus vai curar as finanças, a vida profissional. Será um ano de cura!
 
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e noite
 
Esse ano será um ano de restauração, portas abertas, das maiores vitórias que já vivi na minha vida, ano de cura, ano de viver o impossível, de ter aliança com a prosperidade, ano em que os livramentos serão tremendos e o inimigo vai cair debaixo dos nossos pés; ano de avivamento espiritual!
 
2 Reis 20:20 - Ezequias significa: Jeová me fortalece
 
Com o mundo está o braço da carne, comigo está o braço forte do Senhor. O inimigo não entrara na minha casa, não entrará na minha família, não tocará naquilo que é do Senhor na minha vida e eu estou preparado para viver o que tem de melhor de Deus na minha vida!
 
Confira, a seguir, o vídeo da ministração completa:
 
 
 
Fotos: Karin Marcitello, Fellipe Pupo, Abdiel Silva
Rodrigo Avelino, Redação iGospel
Leia também:
Igreja Renascer em Cristo realizará o "Culto da Virada" (29.12)
Acompanhe o vídeo da ministração do “Culto da Virada” (01.01)
Apóstolo e Bispa deixam mensagem de Ano Novo (31.12)
Rede Gospel apresenta programação especial de ano novo (30.12)
Igreja Renascer em Cristo realizará o “Culto da Virada” (21.12)

Publicado em 01/01/2018
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
22.09
Líderes de diversas nações se reúnem para clamar pelo Brasil
22.09
Marcha para Jesus reúne multidão nas ruas de Salvador
22.09
Líder da Renascer recebe título de "Honra ao Mérito"
21.09
Rute, aquela que permaneceu a apesar de tudo
21.09
Apóstolo levanta um clamor no Muro das Lamentações
21.09
"Jejum das Fontes Milagrosas" chega ao 16º dia
21.09
Apóstolo Estevam inaugura a Renascer Hall Jundiaí

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2018 | Ano Apostólico de Ezequias
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.