Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Jardim do Getsêmani: O fim e o início de novos ciclos

Mateus 26.30, 36 a 46: “E, tendo cantado um hino, saíram para o monte das Oliveiras. Em seguida, foi Jesus com eles a um lugar chamado Getsêmani e disse a seus discípulos: Assentai-vos aqui, enquanto eu vou ali orar; e, levando consigo a Pedro e aos dois filhos de Zebedeu, começou a entristecer-se e a angustiar-se. Então, lhes disse: A minha alma está profundamente triste até à morte; ficai aqui e vigiai comigo. Adiantando-se um pouco, prostrou-se sobre o seu rosto, orando e dizendo: Meu Pai, se possível, passe de mim este cálice! Todavia, não seja como eu quero, e sim como tu queres.”
 
Resultado de imagem para jardim do gets�??ªmani
  
O jardim do Getsêmani, localizado no outro lado do ribeiro de Cedrom, no Monte das Oliveiras, provavelmente recebeu esse nome por causa de sua grande quantidade de oliveiras. Lá, em oração, Jesus travou uma de suas maiores batalhas espirituais.
 
O local, tão marcante para a história do evangelho, foi visitado pelos participantes da Caravana Apostólica, em outubro do ano passado. Ali, eles receberam uma mensagem de fé da Bispa Sonia Hernandes.
 
“A oliveira tem um poder maravilhoso de renovação. Muitas são envolvidas por uma casca, como uma forma de preservação e de proteção. Mas, mesmo que os ambientes ao redor dela sejam desfavoráveis, elas continuam se desenvolvendo! É assim que o Espírito Santo age em nossas vidas. Nada pode nos afastar do amor de Deus! Não existem dores que possam nos impedir de viver os propósitos superiores que Ele tem para nós aqui na terra!”, afirmou ela.
 
“Eu acredito que este local seja marcado pelo início de novos ciclos e por um grande renovo. Se queremos renascer para uma nova vida, precisamos deixar o passado definitivamente para trás, e isso inclui matar determinados sentimentos! Aqui foi um local de muito sofrimento para Jesus. Mas Ele venceu a morte pelo poder da ressurreição”, acrescentou.
 
“Hoje, você pode escolher se entregar à dor e ao desespero ou fazer uma aliança com a vida, que é Jesus Cristo! Ele quer sarar suas feridas e te enviar para um novo tempo!”, concluiu.
 
Acompanhe, no vídeo abaixo, as imagens desta emocionante visita ao Jardim do Getsêmani:
 
 
Caravana Marcha para Jesus em Israel 2019
 
No próximo mês de setembro, a Igreja Renascer em Cristo, em parceria com a Hebrom Turismo, levará centenas de pessoas para Israel.
 
Apóstolo Estevam e Bispa Sonia Hernandes conduzirão o grupo em uma jornada emocionante no local em que Jesus e a fé nasceram.
 
Além de conhecer regiões historicamente bíblicas, a caravana participará da 7ª edição da Marcha para Jesus na Terra Santa.
 
Resultado de imagem para caravana marcha para jesus 2018 israel
 
"Será uma viagem inesquecível e profética. Ao lado de pessoas de outras nações, vamos clamar pela paz de Israel e declarar que Jesus Cristo é o Senhor daquela nação!", afirmou o líder da Renascer.
 
Os pacotes da Caravana Marcha para Jesus em Israel 2019 estão divididos nas categorias: 3, 4 ou 5 estrelas e Mochileiros do O2.
 
Confira mais informações no vídeo abaixo:
 
 
Serviço:
Caravana Marcha para Jesus em Israel 2019
Data: 8 a 16 de setembro
Informações: hebromturismo.com.br
 
 
Redação iGospel
Leia também:
"Em Cristo, temos o poder de avançar!", diz Apóstolo Estevam (18.06)
Metrô adota medidas especiais para o dia da Marcha para Jesus (18.06)
Restaurantes próximos à Marcha para Jesus (18.06)
Dicas de lanchinhos saudáveis para o dia da Marcha (18.06)
CET monitora trânsito para a Marcha para Jesus 2019 (18.06)

Publicado em 15/05/2019
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
18.06
CET monitora trânsito para a Marcha para Jesus 2019
18.06
Restaurantes próximos à Marcha para Jesus
18.06
Dicas de lanchinhos saudáveis para o dia da Marcha
18.06
Hoje! Culto de clamor em prol da Marcha para Jesus
18.06
Marcha para Jesus, o Dia da Cidadania e da Solidariedade
18.06
Acompanhe as imagens da montagem do palco da Marcha
18.06
SPTrans adota trajetos alternativos para o dia da Marcha

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2019 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.