Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Apóstolo ministra sobre a oferta de fé e amor da viúva pobre

Neste sábado, 01/12, na última ceia de 2018, após mais de uma dezena de testemunhos poderosos de cura e prosperidade, o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou, durante o momento das ofertas, sobre Lucas 21.1-4 – “Estando Jesus a observar, viu os ricos lançarem suas ofertas no gazofilácio. Viu também certa viúva pobre lançar ali duas pequenas moedas; e disse: Verdadeiramente, vos digo que esta viúva pobre deu mais do que todos. Porque todos estes deram como oferta daquilo que lhes sobrava; esta, porém, da sua pobreza deu tudo o que possuía, todo o seu sustento.”
 
A imagem pode conter: 1 pessoa, noite
 
Apóstolo explicou que Jesus estava ali, na verdade, não apenas observando as ofertas, mas sondando os corações:
 
“Umas das coisas mais impactantes na fé é quando temos domínio para exercitá-la. Os ricos vinham com toda sua pompa e entregavam esmolas, mas de repente, aquela viúva – as viúvas de Israel eram reconhecidas pela roupa e véu pretos – que não tinha nada, apenas aquelas duas moedas que, para ela era todo seu sustento, ela vai ao templo e entrega tudo. Aquela poderia ser a menor oferta, mas ali estava um conteúdo espiritual que foi impactante. Ela entregou a oferta que todos nós deveríamos dar, a oferta da fé. Ela não reteve nada, porque o pior que pode acontecer é reter aquilo que é de Deus.
 
Aquela mulher quebrou a dependência humana. Nós, às vezes, nos sentimentos completamente dependentes da ajuda humana, mas nós não somos dependentes nem da carne e nem do sangue, mas de um Deus Vivo. Você precisa aprender a depender de Deus irrestritamente.
 
Aquela viúva deu um passo de amor e fé. Não existe oferta sem amor e sem fé. Esmola é dó, mas o meu presente, aquilo que eu tenho de melhor, eu dou a quem amo. Se eu amo o meu Deus, eu entrego o meu melhor, como fez aquela mulher, e ela viveu a abundância dos céus.
 
No dia em que você tiver coragem de dar o teu próprio sustento e o teu tudo a Deus, você vai viver profundas experiências espirituais de prosperidade.
 
Hoje, estamos fazendo a última ceia deste ano e eu só tenho que agradecer. Não vou falar que foi um mar de rosas e não enfrentamos lutas, mas porque temos uma Palavra, estamos aqui para agradecer. Aquela viúva não tinha temor humano, medo do futuro, medo de passar necessidades, mas tinha fé. Se você só tiver duas moedinhas com esse sentimento, Deus vai te dar o novo e te abençoar; Ele vai te honrar abundantemente. Você que tem desejos para a casa do Senhor, Deus cumprirá o teu desejo e te abençoará.
 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
 
As 12 bênçãos para o mês de dezembro:
 
1 – O Senhor dará grandes livramentos e liberações. Vai liberar nomes retidos e financiamentos. Por causa desse grande mover de livramentos, você vai pôr sua casa em ordem;
 
2 – Vai sobrar dinheiro na sua conta e você vai viver a prosperidade sonhada;
 
3 – Haverá grande mover de perdão de dívidas em dezembro, coisas insolúveis e pendentes há anos serão resolvidas;
 
4 – Deus vai liberar pacotes de viagens para férias, descontos fantásticos e muitos receberão viagens como benefícios pagos pelas empresas nas quais trabalham;
 
5 – Deus vai mudar pessoas de emprego, de casa, da condição de empregado para empresário e vai mudar teu ânimo interior para você ter disposição para prosperar;
 
6 – Chegou hora da colheita. Deus me mostrou uma grande colheita de sementes que você não esperava mais: colheita de honras, aumentos salariais, aumentos nos negócios, no comércio e restituição de valores que foram roubados no passado. Deus vai trazer tudo isso à existência e colocar em suas mãos;
 
7 – O Senhor entregará a bênção da casa própria. Além disso, muitas pessoas comprarão o imóvel dos seus sonhos para lazer, seja na praia ou campo;
 
8 – Muitos receberão ganhos extras que vão superar o valor dos salários; serão portas de prosperidade que Deus vai abrir para seu povo como para ninguém mais. Ele criará situações para teus caminhos prosperarem;
 
9 – O Senhor te a condição de arrumar tua casa do jeito que você deseja, com a decoração que sonha há muito tempo;
 
10 – Deus trará uma grande restituição até 31 de dezembro; Ele vai mover o Egito para encher as mãos do Seu povo de forma sobrenatural;
 
11 – Vocês viverão o melhor Natal da história das suas vidas e poderão dar os presentes que desejam para teus familiares;
 
12 – Deus multiplicará as tuas ofertas e neste mês passarão pelas tuas mãos os maiores valores financeiros da tua vida. Dezembro será o início de um novo tempo de grande prosperidade e bênçãos para sua família e seus negócios, em nome de Jesus!
 
 
Mônica Vendrame – Redação iGospel
Fotos: Abdiel Silva e Sarah Brito
Leia também:
"Seja o seu melhor a cada dia", por Bispa Sonia (18.12)
Igreja Renascer recebe doações para vítimas de incêndio (18.12)
ONU pode impedir transferência da embaixada do Brasil (18.12)
Medina é bicampeão mundial de surf: A honra é do Senhor! (18.12)
Líderes da Renascer oram pelo governador João Doria Jr. (18.12)

Publicado em 02/12/2018
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
18.12
Jejum dos Impossíveis de Ezequias chega ao 12º dia
18.12
Medina é bicampeão mundial de surf: A honra é do Senhor!
18.12
"Seja o seu melhor a cada dia", por Bispa Sonia
18.12
ONU pode impedir transferência da embaixada do Brasil
18.12
Igreja Renascer recebe doações para vítimas de incêndio
18.12
Líderes da Renascer oram pelo governador João Doria Jr.
17.12
Como derrubar as barreiras do impossível?

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2018 | Ano Apostólico de Ezequias
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.