Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Orações e referências bíblicas da campanha de jejum

Nestes 14 dias de jejum:
 
• Vamos nos habilitar a viver a maior colheita da nossa história, através do nosso resgatador, Jesus! Vamos viver o melhor dos últimos dez anos de nossas vidas. Inauguramos este tempo com os campos brancos para a maravilhosa colheita em todas as áreas de nossas vidas;
 
• Ore cada palavra profética deste post três vezes por dia;
 
• Jejue arroz. Caso você não consuma este alimento, jejue um alimento que você tem muito prazer em consumir e se desafie!
 
• Profetize em cima dos pedidos de oração que você determinou no início do jejum;
 
• Participe dos cultos na Igreja Renascer mais próxima da sua casa. Todos os dia, haverá uma palavra diferente que fará de você um conquistador em todas as áreas de sua vida.
 
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto
 
ABERTURA – OS CAMPOS ESTÃO BRANCOS (A COLHEITA DO TRIGO)
 
Terça-feira, 05 de fevereiro de 2019
 
 João 4:34-38 e Deuteronômio 8:7 e 8
 
Oração: “Eu inicio esta campanha de jejum, declarando que os campos estão brancos em todas as áreas da minha vida e, habilitado por este Jejum, a minha colheita será rápida e abundante. O que eu esperava para receber em alguns meses será antecipado, vai acontecer imediatamente! E virá mais ainda depois, porque Deus reservou a porção multiplicada em tudo o que eu realizar. E este ramo de trigo representa a maior colheita da história da minha vida, em nome de Jesus, amém!”
 
2º DIA – DAR FIM À AMARGURA DAS PERDAS
 
Quarta-feira, 06 de fevereiro de 2019
 
 Rute 1:19-21 e Filipenses 3:13 e 14
 
Oração: “Neste segundo dia do Jejum da Grande Colheita, eu oro por uma profunda cura no meu interior. Os dias maus e as lutas não vão me tornar uma pessoa triste e amargurada. Eu não tenho um espírito atribulado, nem sou uma pessoa de dores e, neste tempo, serei restituído de tudo que perdi de maneira multiplicada. Deixo pra trás as coisas que ficaram, vou avançar e vou viver a glória da segunda casa que será maior do que a primeira. Amém.”
 
3º DIA – DEIXAR DE VIVER DE MIGALHAS - ALCANÇAR O FAVOR DOS PODEROSOS 
               
Quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019
 
Gênesis 19:31-37 e 2 Coríntios 8:9
 
Oração: “Nesta quinta-feira, eu profetizo que não viverei mais de migalhas, pois o Ano de Rute é o Ano da Abundância, e, pelo meu memorial de fidelidade nos dias difíceis, eu encontrarei o favor dos poderosos da Terra. Terei tanta prosperidade, que, debaixo da Palavra do Apóstolo, consagrarei em fevereiro o maior dízimo da minha vida, em nome de Jesus Cristo, o meu resgatador! Amém!”
 
4º DIA – QUEBRAR A MALDIÇÃO DA MISÉRIA DE MOABE
 
Sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019
 
Gênesis 19:31 a 37
 
Oração: “Hoje, quarto dia da Campanha da Grande Colheita, com a arma da oração, do jejum, e, debaixo da cobertura da Igreja Apostólica do Senhor Jesus, eu quebro e desfaço as maldições da miséria de Moabe em todas as áreas da minha vida. Acabaram os roubos, as mentiras e as manipulações. Vou viver o melhor dos últimos dez anos da minha vida, viverei a prosperidade da Renascer, em nome do Senhor!”
 
5º DIA – VIVER A PORÇÃO DO RESGATADOR - RESTITUIÇÃO DOS BENS
 
Sábado, 9 de fevereiro de 2019
 
Rute 4:1-12 e Mateus 20:28
 
Oração: “O Ano de Rute é o Ano do Resgate e, de posse da Palavra Profética, eu recebo a porção do meu Resgatador, Jesus Cristo. Serei restituído dos anos que foram consumidos pelos gafanhotos. Terei bens muito melhores do que os bens que perdi nos dias da crise. Não me faltará coisa pequena, nem coisa grande, e serei conhecido e reconhecido pela prosperidade. Amém.”
 
6º DIA – RECEBER O DIREITO ÀS BÊNÇÃOS DE ISRAEL
 
Domingo, 10 de fevereiro de 2019
 
Gênesis 27:27-29 e Gênesis 32:22-32
 
Oração: “Neste Domingo do Resgatador, eu tomo posse das bênçãos de Israel. Toda maldição foi quebrada e a bênção de Abraão chegou até mim através de Jesus Cristo. Faço um voto de não trocar a minha primogenitura apostólica, por um prato de lentilhas, como Esaú e Orfa fizeram. Como Rute, vou prosperar e vou colher, porque amo a Israel, sou povo de Deus! Amém!”
 
7º DIA – A COLHEITA DA CEVADA - O SUPRIMENTO NOS DIAS DIFÍCEIS
 
Segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019
 
Rute 1:22, Deuteronômio 8:7 e 8 e João 6:9
 
Oração: “Nesta Segunda da Prosperidade, eu inicio esta semana, orando a Palavra de Filipenses 4:19: O meu Deus, segundo as suas infinitas riquezas em glória, há de suprir em Cristo Jesus, cada uma das minhas necessidades. Aquilo que Rute experimentou é a minha verdade, terei suprimento em todo o tempo, pois o Senhor é o meu Pastor e nada me faltará, em nome de Jesus, amém!”
 
8º DIA – A COLHEITA DAS AZEITONAS - ASSENTAR-SE NA MESA DO REI
 
Terça-feira, 12 de fevereiro de 2019
 
Rute 4:17, 1 Samuel 16:13 e Salmo 23:5
 
Oração: “Consagrado por esta campanha de Jejum da Grande Colheita de Rute, eu declaro que vou me assentar na mesa do rei. Estarei neste ano nos lugares altos, serei honrado, terei destaque, serei reconhecido e serei cabeça. Viverei a dupla honra como uma das promessas de 2019. Sairei do anonimato e a minha luz vai brilhar, porque a reversão e a virada de Rute serão realidade na minha vida, em nome do Rei dos reis, Jesus Cristo!”
 
9º DIA – A COLHEITA DA TÂMARA - A DOÇURA NO MEIO DO DESERTO
 
Quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019
 
Deuteronômio 8:1-8 e Salmo 84:5 e 6
 
Oração: “Habilitado pelo poder da oração e do jejum, que faz castas de demônios saírem, eu profetizo que encontrarei a doçura em meio ao deserto. Acabou a amargura de Moabe na minha vida, e começa, a partir desta campanha, a doçura de Belém, que é o lugar do meu envio. O deserto vai ficar verde, pois o Deus de Rute trará à existência aquilo que não existe. Amém!”
 
10º DIA – A COLHEITA DAS UVAS - A ALIANÇA DA COLHEITA SOBRENATURAL
 
Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019
 
Rute 2:14 e João 15:1-8
 
Oração: “Como Rute, como o Apóstolo e a Bispa, eu serei conhecido como alguém que não quebra a aliança, não serei Orfa, não sairei da minha posição e não serei contado com quem anulou a aliança. A aliança será o meu memorial, que vai clamar pela minha colheita sobrenatural neste ano. Vou plantar fidelidade e colherei prosperidade, em nome do Deus de Aliança, amém!”
 
11º DIA – A COLHEITA DOS FIGOS - A QUEBRA DA MALDIÇÃO DA ESTERILIDADE
 
Sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019
 
Mateus 21:18-22 e 2 Reis 20:7
 
Oração: “Esta sexta-feira de jejum define a quebra de toda esterilidade em qualquer área ou situação na minha vida! Não ficarei mais limitado às migalhas, a fertilidade apostólica será a minha marca, tudo que eu fizer prosperará, porque este ano é o ano da abundância e eu farei jus a minha escolha, que é para frutificar em todo o tempo, está ligado na terra e no céu! Amém!”
 
12º DIA – A COLHEITA DA ROMÃ - VIVER A COLHEITA DOS SONHOS
 
Sábado, 16 de fevereiro de 2019
 
Gênesis 37:5-7 e Joel 2:28
 
Oração: “O posicionamento deste Jejum da Grande Colheita de Rute está me habilitando a ter a colheita de todos os meus sonhos. Vou vencer a perseguição, a traição, a inveja, as mentiras, as calúnias e a rejeição. O fundo do poço não é o meu fim, mas o trampolim para o trono. Viverei os meus sonhos como José e serei um ramo frutífero, em nome de Jesus!”
 
13º – A VITÓRIA DA GENEROSIDADE - VIVER A MEDIDA TRANSBORDANTE
 
Domingo, 17 de fevereiro de 2019
 
Eclesiastes 11:1-6, Lucas 6:38 e Atos 20:35
 
Oração: “Neste domingo, reta final da campanha de jejum, eu vou viver e praticar a vitória da generosidade, que me dará a boa medida, recalcada, sacudida e transbordante. Estes três dias finais do Jejum, serão três dias de ressurreição! Quebro todo egoísmo, serei um abençoador como Rute, que abençoou Noemi, serei liberal, e a liberalidade me dará a grande colheita de Rute, amém.”
 
14º DIA – VIVER TODO O POTENCIAL DA SEMEADURA
 
Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019
 
2 Coríntios 9:6-11 e Salmo 126:5 e 6
 
Oração: “Hoje, penúltimo dia da Campanha de Jejum da Grande Colheita de Rute, me determino a viver todo o potencial da semeadura, nada vai me impedir de semear e colher, não vou desfalecer. Ainda que esteja, semeando, andando e chorando, voltarei com alegria, trazendo a colheita nas mãos. Em nome de Jesus Cristo!”
 
ENCERRAMENTO – A COLHEITA DE ISAQUE - A COLHEITA DOS 100 X 1
 
Terça-feira, 19 de fevereiro de 2019
 
Gênesis 26:12 e 13 e Mateus 13:8
 
Oração: “Eu concluo esta campanha de Jejum da Grande Colheita de Rute, agradecendo por aquilo que eu já vivi e por aquilo que eu ainda vou viver, como fruto desta consagração. As minhas sementes estão plantadas, e eu terei a colheita de Isaque. Onde ninguém colhe, eu vou colher, o que ninguém tem, eu terei, onde ninguém prospera, eu vou prosperar! Vou colher a 100 por 1. Em nome de Jesus! Amém!”
 
 
Redação iGospel
Leia também:
Gosta de ler? O iGospel traz três dicas de leitura (04.04)
Dica de leitura do iGospel: "Até onde você vai? (07.02)
Gosta de ler? o iGospel te dá uma super dica de leitura (16.10)
Homenagem do portal iGospel ao Apóstolo Estevam (23.03)
Dia das Mulheres! Bispa Fê deixa mensagem para as internautas do iGospel (08.03)

Publicado em 05/02/2019
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
12.11
Reunião mensal do projeto +QV será neste sábado
12.11
Troféu Gerando Salvação: Volte no Renascer Praise
12.11
Hoje é dia de limpar a eira para ver os montões
12.11
Neste sábado! Treinão do +QV FIT no Renascer Hall
12.11
"52 Dias de Neemias: Construindo 2020": Referência bíblica e oração de hoje
11.11
Superação: Como transformar crises em oportunidades
10.11
Marcha para Jesus reúne multidão nas ruas de Salvador

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2019 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.