Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Rede Gospel de Televiso chega em Sorocaba

No dia 31 de outubro, chegou oficialmente o sinal da Rede Gospel de Televisão em Sorocaba, cidade do interior de São Paulo, por meio do canal 43. A primeira transmissão foi realizada às 16h.
 
Aproximadamente, 1.300.000 de habitantes poderão ter acesso a uma programação 100% evangélica.
 
A conquista foi anunciada por Apóstolo Estevam Hernandes durante o programa Renascer em Revista. “Nós construímos uma torre de 45 metros, conseguimos novos transmissores e agora, todos os cidadãos sorocabanos poderão assistir a programação da Rede Gospel! É uma grande conquista. O evangelho está invadindo todo o país. É um tempo de festa e muita honra”, declarou.
 
 
Conheça um pouco da história da Rede Gospel
 
Há mais de uma década no ar, a Rede Gospel, desde sua estreia em 1996, trilhou um caminho inovador, próspero, educativo e principalmente voltado à família.
 
Dentro de uma visão cristã, a emissora sempre teve o compromisso de levar a palavra de Deus para o Brasil e o mundo. Missão, que começou na casa do fundador da Igreja Apostólica Renascer em Cristo,  Apóstolo Estevam Hernandes, e se concretizou por meio do ministério – que agrega instituições como Casa Calebe, Centro de Recuperação de Dependentes Químicos, Expresso da Solidariedade e Rede Gospel de Rádio e Televisão.
Durante todos esses anos, o trabalho e a dedicação fortaleceram a disseminação da comunicação gospel no país.
 
 
Um mercado que têm crescido vertiginosamente, não só na área de comunicação como também de produtos, dado ao fato do aumento no número de cristãos no Brasil e no mundo.
Segundo dados do IBGE, em um período de dez anos os evangélicos passaram de 13 milhões para 26 milhões de seguidores. A Rede Gospel, sem dúvida, é uma das principais responsáveis por esses índices.
 
São duas geradoras de televisão e sete retransmissoras espalhadas pelas principais capitais do país em canais privilegiados. A emissora está também na grade de canais de importantes operadoras de TV a cabo, como a TVA e a NET. A programação atinge 20% da população brasileira.
 
Os índices alcançados são superiores, já que a Rede Gospel é transmitida também através do portal iGospel, que possibilita a visualização em tempo real em qualquer lugar do mundo e, segundo medidores, é o portal dentro da categoria cristã mais visitado pelos internautas – com mais de 10 mil visitas únicas/dia.
 
A frequência do telespectador da Rede Gospel faz com que a programação seja cada vez mais interativa. Quase cem por cento da programação da emissora é feita ao vivo.
 
 
 
Raquel Tenuta - Redação iGospel
Leia também:
Família de Juliano Son sobrevive à acidente de carro (18.01)
Oração poder ser proibida no parlamento britânico (18.01)
Hoje é dia de vencer a maldição da quebra de aliança (18.01)
Chris Pratt anuncia campanha de jejum e oração (16.01)
Maior Marcha para Jesus do mundo tem data marcada (16.01)

Publicado em 31/10/2012
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
18.01
Hoje é dia de vencer a maldição da quebra de aliança
18.01
Oração poder ser proibida no parlamento britânico
18.01
Família de Juliano Son sobrevive à acidente de carro
18.01
Domingo é dia de sermos consolados pelo Espírito Santo
16.01
Maior Marcha para Jesus do mundo tem data marcada
16.01
Chris Pratt anuncia campanha de jejum e oração
16.01
Bárbara Amorim lança o single "Ele Vive". Confira!

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2019 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.