Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Bispo Lal Ministra a "Verdadeira Ostentao" na viglia do O2
Evento foi realizado no Renascer Hall durante a madrugada (12)

Aconteceu nesta última madrugada (12), a Vigília Nacional do O2 Renascer. Realizada no Renascer Hall, sede da Igreja Renasce em Cristo, o evento reuniu cerca de dois mil jovens para receber a palavra poderosa ministrada pelo Bispo Lalá.


 

Antes da ministração, os jovens tiveram um tempo de louvar e dança ao som de JRG e a dupla Dan & Daniel.

 

A verdadeira ostentação


O Bispo Lalá chegou como sempre surpreendendo a galera. Ao som do Funk da “Verdadeira Ostentação”, que é falar de Jesus, ele fez uma performance antes de começar a ministrar. “A ostentação tem duas vertentes: a necessidade de se exibir, a pessoa quer de qualquer forma conquistar algo e muitas vezes é aquilo que a pessoa não pode ter, pensando que será uma pessoa diferente, ou melhor, porque tem algo que outro não tem”.  Segundo o Bispo, esse é o sentimento que satanás coloca na vida das pessoas, mas nós somos os jovens que são aquilo que Deus quer.


O outro lado da ostentação é mostrar um valor que ninguém vê com os olhos físicos, mas está dentro do seu coração. Algo que não é aparente. Quando Samuel começou olhar os filhos de Jessé, Deus disse que não era nenhum daqueles “o homem olha o exterior, mas Deus olha o coração. Você não é o estereótipo, mas sim o que você tem de valor no seu coração. É isso que precisamos ver e aprender a ostentar e a dar valor”, afirmou o Bispo.


Quando valorizamos o que está em nosso interior satanás não pode entrar no seu caminho, você se torna um jovem cheio de poder e autoridade.


A Palavra foi ministrada com base em Mateus 6:25-33.  “Você precisar fazer um voto com Deus de não deixar que satanás te toque e acabe com seus valores e sua vida (Jo10:10), disse o Bispo Lalá”.
Satanás cria uma prisão dentro da cultura e a pessoa se esvazia daquilo que é importante. Para não entrar nessa você precisa dar 3 passo:


1. Ostentar Deus: Paulo sabia que Deus era Deus na vida dele. “Deus controla a minha vida” Você vai ser um jovem que tem a marca de Deus na sua vida.  Vida com Deus não é escravidão, vida com Deus é liberdade. 


 

2. Ostentar a você mesmo: satanás tem roubado a autoestima das pessoas e elas acabam fazendo besteira sem pensar. Liberdade é fazer aquilo que me valoriza. “A estratégia do inferno é que você não se sinta valorizado e se sinta um nada”, afirmou o Bispo. Nós somos pessoas que temos valor, por isso que ele já armou estratégia para difamar e acabar com a imagem.  Você não pode permitir que satanás coloque na sua cabeça que você é um nada.


3. Ostentar meu próximo: precisamos aprender a ostentar a nossa comunhão.  Nós amamos os diferentes, podemos não pensar iguais, mas ostentamos a nossa capacidade de amar o próximo. Comece valorizando a sua família, se você tem o Espírito Santo de Deus, você precisa ostentar a sua família e amá-los, o seu amor vai transformar.

Ao terminar a ministração o Bispo Laá levantou um grande clamor com os jovens ali presentes, segundo ele para ostentar a glória de Deus, que é o que temos de melhor. Finalizando a vigília o O2 Live cantou o louvor “ Espírito Santo, do Renascer Praise 17.

Michelle Barros- Redação iGospel

Fotos: Pedro Flausino

Leia também:
Praise Cia. de Dança apresentará o espetáculo "Exágora" (17.09)
Apóstolo Estevam ministra as bênçãos de Israel (15.09)
Marcha para Jesus em Israel chega à 7ª edição (15.09)
Uma visita ao local onde Cristo celebrou sua última ceia (15.09)
Visita ao Muro das Lamentações e clamor pelo Brasil (15.09)

Publicado em 12/04/2014
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
18.09
Jejum de Obede-Edom chega ao 16º dia
17.09
Praise Cia. de Dança apresentará o espetáculo "Exágora"
15.09
Passeio de barco no Mar da Galileia e casamentos a bordo
15.09
Apóstolo Estevam ministra as bênçãos de Israel
15.09
Uma visita ao local onde Cristo celebrou sua última ceia
15.09
Visita ao Muro das Lamentações e clamor pelo Brasil
15.09
Marcha para Jesus em Israel chega à 7ª edição

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2019 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.