Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Orações e referências bíblicas do Jejum da Fertilidade de Rute

Neste jejum de 21 dias, vamos nos habilitar a viver a fertilidade de Rute, através do poder da ressureição de Cristo e de um incomparável derramar do Espírito Santo. Vamos quebrar todo domínio de demônios que provoca esterilidade, seremos curados no nosso interior, limpos e libertos para dar frutos abundantes em todas as áreas de nossas vidas! Em nome de Jesus!
 
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto
 
• Ore cada palavra profética desta cartilha três vezes por dia.
 
• Jejue refrigerante. Caso você não consuma este alimento, jejue um alimento que você tem muito prazer em consumir e se desafie!
 
• Profetize em cima dos pedidos de oração que você determinou no início do jejum.
 
• Participe dos cultos na Igreja Renascer mais próxima da sua casa. Cada dia uma palavra diferente que fará de você um conquistador em todas as áreas de sua vida.
 
Que Deus abençoe a todos.
 
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Sonia Hernandes
 
Acompanhe, a seguir, os temas e as referências bíblicas do Jejum da Fertilidade de Rute
 
ABERTURA – RECEBER A BÊNÇÃO DA PRIMOGENITURA APOSTÓLICA
 
Terça-feira, 07 de maio de 2019
 
Gênesis 27.27 e 28
 
Oração: “Eu inicio hoje a Campanha de Jejum da Fertilidade de Rute, declarando que a partir desta terça-feira as bênçãos da Primogenitura Apostólica estão sobre mim. As janelas dos Céus vão se abrir, vou me alimentar do melhor desta Terra, pois o tempo de comer migalhas chegou ao fim. Terei abundância, grande colheita e serei cabeça e não cauda. Sou bem sucedido em tudo que colocar as mãos, em nome de Jesus Cristo! Amém!”
 
2º DIA – SUPERAR O PERÍODO DA AMARGURA
 
Quarta-feira, 08 de maio de 2019
 
Rute 1.20 e 1 Samuel 1.10
 
Oração: “Neste segundo dia do meu Jejum, eu oro a Palavra do Salmo 107.20: O Senhor enviou a Sua Palavra, me sarou e me livrou do que era mortal. Neste Ano Apostólico de Rute, eu serei liberto definitivamente de toda a amargura do passado. Serei restituído de tudo que perdi nos dias maus, pois os melhores dias não foram os que se passaram, mas o melhor de Deus está por vir. Tudo coopera para o meu bem, haverá bom futuro e a glória da segunda casa será maior do que a da primeira. Amém.”
 
3º DIA – VIVER A FERTILIDADE IMPOSSÍVEL
 
Quinta-feira, 09 de maio de 2019
 
Lucas 1.37
 
Oração: “Este terceiro dia do Jejum da Fertilidade de Rute é profético, pois eu profetizo que será um dia de Ressurreição em todas as áreas da minha vida. Como Maria, eu sou bem-aventurado, acharei graça diante do Senhor e vou gerar para Deus. Viverei milagres que eu não esperava, viverei uma obra tão grande que se contar muitos não crerão. Milagres impossíveis serão liberados durante essa Campanha, porque para o meu Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas, amém!”
 
4º DIA – QUEBRAR A MALDIÇÃO DA RELIGIOSIDADE
 
Sexta-feira, 10 de maio de 2019
 
2 Samuel 6.20 a 23
 
Oração: “Hoje, quarto dia de consagração da Campanha de Jejum da Fertilidade de Rute, marcado pelo sangue do Cordeiro e debaixo da cobertura da Igreja Apostólica, eu quebro na minha vida e na vida dos meus amados toda maldição de religiosidade. Peço perdão por todas as vezes que julguei o que não entendi de maneira precipitada. Toda esterilidade oriunda da religiosidade está desligada, eu repreendo o espírito da religiosidade de Saul, o meu coração será como o coração de Davi, em nome de Jesus!”
 
5º DIA – RECEBER O QUE PEDI AO SENHOR
 
Sábado, 11 de maio de 2019
 
1 Samuel 1.20
 
Oração: “Habilitado por esse Jejum com toda a Igreja, eu declaro que os dias de vergonha e humilhação pela falta de frutos terminaram. Haverá liberação de tudo que está retido. Levarei para a Casa de Deus, em gratidão, o fruto que Ele me dará, porque tudo vem dEle. Vou carregar o meu Samuel nas mãos, vou viver o meu milagre e, assim como Ana, sempre honrarei ao Senhor com as primícias, os meus celeiros se encherão e eu terei uma grande multiplicação, em nome de Jesus, amém!”
 
6º DIA – VENCER A ESTERILIDADE PELO MEMORIAL
 
Domingo, 12 de maio de 2019
 
2 Reis 4.8 a 16
 
Oração: “Com o entendimento da revelação deste Jejum de quebra da esterilidade, eu me levanto como a sunamita para construir para o Senhor aqui na Terra. Como primeiro foi o pão e depois o cômodo, as minhas entregas serão cada vez maiores diante de Deus, terei a fertilidade que não imaginava mais, a Palavra do Profeta será verdade na minha vida, este Ano de Rute será o melhor ano dos últimos dez anos da minha vida e os meus memorais são sementes de milagres. Amém!”
 
7º DIA – ALARGAR AS ESTACAS DA TENDA
 
Segunda-feira, 13 de maio de 2019
 
Isaías 54.1 e 2
 
Oração: “Nesta Segunda de Prosperidade, eu inicio esta semana perseverando no meu Jejum. Toda sentença contra mim está quebrada e a minha sorte vai mudar diante dos meus olhos. Se antes eu era estéril, esta Campanha trará um divisor de águas, vou alargar as estacas da minha tenda, vou transbordar, pois começando deste mês de Maio, eu terei o maior crescimento e a maior prosperidade da história da minha vida, em nome de Jesus Cristo!”
 
8º DIA – QUEBRAR A MALDIÇÃO DA TERRA
 
Terça-feira, 14 de maio de 2019
 
2 Reis 2.19 a 22
 
Oração: “Capacitado por este Jejum de Fertilidade, eu clamo pra que a Unção Dobrada den Eliseu venha sobre mim. A minha vida será transformada durante esta Campanha e, transformado, eu vou transformar situações. Onde eu colocar as minhas mãos não será mais estéril, mas vai prosperar por causa da submissão ao envio apostólico. Os meus atos proféticos vão mover o mundo espiritual e eu decreto que as maldições estão quebradas, pois os demônios saem através da Oração e Jejum, em nome do Senhor.”
 
9º DIA – A CURA QUE VEM PELA INTERCESSÃO
 
Quarta-feira, 15 de maio de 2019
 
Gênesis 20.17 e Gênesis 25.21
 
Oração: “A Oração do justo muito pode em seus efeitos, a minha Oração tem poder e eu intercedo neste dia por uma grande reversão da esterilidade para a grande colheita. Toda maldição vai se transformar em bênção, o inimigo que veio por um caminho vai sair por sete. Eu tenho autoridade pela habilitação deste Jejum sobre tudo que era estéril. Acabou a esterilidade na minha casa e na vida dos meus familiares, nas áreas em que eu estava tendo mais lutas, serão as áreas em que eu mais serei honrado! É tempo de cura! Amém.”
 
10º DIA – RECEBER A VISITA DO ANJO DO SENHOR
 
Quinta-feira, 16 de maio de 2019
 
Juízes 13.2 e 3
 
Oração: “Eu profetizo neste décimo dia de Jejum que eu serei surpreendido, não viverei apenas o que estava esperando, mas irei além. Como Jesus, Daniel, Manoá e outros, o meu Jejum liberará a interferência dos anjos do Senhor, que se acampam ao redor daqueles que o temem e os livra. Terei as maiores experiências com Deus de toda a minha vida, anjos me trarão respostas ainda hoje, amém, amém.”
 
11º DIA – QUEBRAR A MALDIÇÃO DA REBELDIA
 
Sexta-feira, 17 de maio de 2019
 
Salmos 68.6
 
Oração: “O meu Jejum é eficaz para quebrar maldições e nesta Sexta-feira eu peço perdão por todas as atitudes de desobediência, vou eliminar todas as pendências e, limpo, darei mais frutos. Quebro debaixo da cobertura apostólica toda rebeldia e faço um voto de não ser rebelde como os infrutíferos, não serei estéril e não morarei no deserto, pela minha obediência vou colher as bênçãos de Deus, pois obedecer é melhor do que sacrificar, amém!”
 
12º DIA – VIVER A FERTILIDADE PELA FÉ
 
Sábado, 18 de maio de 2019
 
Romanos 4.18 a 22
 
Oração: “Como Abraão foi o pai da fé e como Paulo fala que os da fé são filhos de Abraão, eu busco neste dia de Jejum o dom da fé, vou viver pela fé e agradarei a Deus com a minha fé. Os milagres que Abraão viveu acontecerão em todas as áreas da minha vida, vou andar pela fé, vencerei o tempo da espera, porque a espera não vai matar a minha esperança, terei a bênção da fertilidade, a bênção da prosperidade e a bênção da família, em nome do Deus de Abraão! Amém!”
 
13º – VENCER A ESTERILIDADE PELO PODER DO VOTO
 
Domingo, 19 de maio de 2019
 
1 Samuel 1.11
 
Oração: “O voto traz à existência as coisas que não existem e, como Ana, eu consagrarei votos que mudarão a minha história. Não ficarei mais me lamentando, chorando, me comparando com os outros e nem em amargura. Vou vencer as minhas guerras no Altar buscando ao Deus da Fertilidade. Estou gerando o meu milagre nesta Campanha, vou romper limites naturais e não vou parar de gerar mais, em nome de Jesus Cristo! Amém.”
 
14º DIA – COLHER A CEM POR UM
 
Segunda-feira, 20 de maio de 2019
 
Gênesis 26.12 e Mateus 13.8
 
Oração: “Assim como Isaque, eu vou me mover debaixo do envio do meu Deus, porque só há prosperidade e bênção debaixo do envio. Maior do que a seca deste mundo é a bênção de Deus sobre a minha vida. O que os ímpios não colhem eu colherei e haverá diferença entre o justo e o ímpio, entre o que serve e o que não serve a Deus, a unção fará a diferença, aonde eu for eu vou prosperar, porque a bênção e a prosperidade não estão na terra, mas estão em mim. Vou colher cem por um ainda este ano, em nome de Jesus.”
 
16º – VENCER O ESPÍRITO DE ENGANO
 
Terça-feira, 21 de maio de 2019
 
Gênesis 12.11 a 20 e Gênesis 26.7 a 11
 
Oração: “Eu me determino neste dia de Campanha a vencer todo engano, peço perdão a Deus por toda mentira que proferi, porque o pai da mentira é o diabo. Busco o dom do discernimento neste Jejum para não ser mais enganado ou manipulado. Expulso o espírito de engano que trazia esterilidade e, com esta aliança com Deus, não serei mais estéril, serei fértil como nunca. Amém.”
 
17º DIA – FIM DO SILÊNCIO PROFÉTICO
 
Quarta-feira, 22 de maio de 2019
 
Lucas 1
 
Oração: “Como João Batista encerrou o silêncio profético, eu declaro e profetizo que essa Campanha de Jejum da Fertilidade manifestará aquilo que não acontecia há anos. Com a Fertilidade Apostólica eu vou gerar grandes coisas para Deus, os meus frutos vão abençoar todos que estão ao meu redor, não vou duvidar daquilo que Deus pode fazer, pois as maiores e mais esperadas vitórias estão sendo liberadas nesse tempo, eu creio, amém!”
 
18º DIA – RECEBER O PODER DA FERTILIDADE
 
Quinta-feira, 23 de maio de 2019
 
1 Samuel 1.17
 
Oração: “Assim como Jesus disse em Mateus 13 que a semente é a Palavra de Deus, eu recebo a semente da Palavra Profética deste Ano de Rute na minha vida, terei colheita, abundância, honra e resgate. Vou colher a trinta, a sessenta e a cem por um. Eu sou e serei a boa terra que vai fazer a Palavra de Deus prosperar, a semente divina está em mim, nenhuma promessa cairá por terra, em nome do Deus de promessas! Amém!”
 
19º DIA – QUEBRAR AS MALDIÇÕES HEREDITÁRIAS
 
Sexta-feira, 24 de maio de 2019
 
Gálatas 3.13 e 14
 
Oração: “Nesta reta final de Campanha de Jejum, eu denuncio, repreendo e desligo oda maldição hereditária de esterilidade. Aquilo que os meus antepassados sofreram eu não vou sofrer, eu coloco a bênção sobre as minhas gerações futuras. Venço neste dia principados, potestades e dominadores e declaro que hoje o Deus de paz esmagará satanás debaixo dos meus pés, em nome de Jesus Cristo, que levou toda maldição na cruz, amém!”
 
20º DIA – DAR FRUTOS QUE PERMANECEM
 
Sábado, 25 de maio de 2019
 
João 15.16
 
Oração: “Ligado a Videira que é Jesus Cristo, eu vou manifestar a minha escolha, eu sou escolhido para dar frutos. Não serei cortado e lançado no fogo, mas serei limpo nesse Jejum para dar mais frutos ainda. Os meus frutos vão glorificar a Deus, serei conhecido como aquele que é amigo de Jesus Cristo, pois nada me separará do amor de Deus. Amém.”
 
21º DIA – REPREENDER OS GAFANHOTOS
 
Domingo, 26 de maio de 2019
 
Joel 1.4 e Joel 2.25
 
Oração: “Pelo poder deste Jejum eu declaro que a minha colheita está preservada e que o inimigo e os seus enviados não tocarão naquilo que me pertence. Serei fiel nos propósitos e a boca do devorador será fechada na minha vida. Tudo que os gafanhotos levaram no meu passado será restituído, acabou o tempo de roubo, agora é tempo de abundância e fartura, viverei a prosperidade prometida e nada me faltará! Amém.”
 
22º DIA – DAR FRUTOS EM TODO O TEMPO
 
Segunda-feira, 27 de maio de 2019
 
Mateus 21.18 a 22
 
Oração: “Maior é Aquele que está em mim do que aquele que está no mundo, por isso eu darei frutos em todo o tempo. Não haverá crise para mim, pois com o meu Deus eu salto muralhas! Sempre terei frutos para o Corpo de Cristo. Debaixo da Palavra de Apocalipse 22:2, eu terei frutos de mês em mês, vou me alimentar do fruto deste mês de Maio, amém, amém.”
 
ENCERRAMENTO – RECEBER A UNÇÃO DA FERTILIDADE
 
Terça-feira, 28 de maio de 2019
 
João 4.31 a 38
 
Oração: “Eu termino esta Campanha recebendo Unção que quebra e despedaça todo jugo. Tomo posse da Unção que capacita e ensina todas as coisas, esta Unção me dará fertilidade e debaixo da Palavra de Jesus Cristo, eu viverei a Colheita sobrenatural, o que eu esperava pra daqui há quatro meses será antecipado, a obra será muito rápida na minha vida depois desta Campanha, pois os campos estão brancos! Amém!”
Leia também:
Temas e orações do Jejum dos Impossíveis (10.07)
Jejum dos Impossíveis chega ao 11º dia (19.07)
Orações e referências bíblicas do Jejum de Daniel (09.04)
Orações e referências bíblicas do Jejum da Honra de Rute (15.03)
Cristãos fazem jejum para intervenção de Deus na Síria (28.02)

Publicado em 08/05/2019
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
21.07
"Arraial Gospel" agita a sede internacional da Igreja Renascer
20.07
Missionários levam alegria e mensagens de fé para a criançada
20.07
Domingo é dia de Celebração da Família na Renascer
19.07
Jejum dos Impossíveis chega ao 11º dia
19.07
Renascer em Cristo inicia construção da Teens Church
19.07
Cidade bíblica onde o rei Davi viveu foi encontrada
19.07
Um emocionante passeio de barco pelo Mar da Galileia

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2019 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.