Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Orações e referências bíblicas da campanha de jejum

Nestes 21 dias de jejum:
 
• Vamos ter um encontro com nosso resgatador, quebrar as maldições, ser liberado para realizar como nunca num início de ano e estar protegido de todo roubo planejado pelo inimigo.
 
• Ore cada palavra profética desta lista três vezes por dia.
 
• Jejue café. Caso você não consuma este alimento, jejue um alimento que você tem muito prazer em consumir e se desafie!
 
• Profetize em cima dos pedidos de oração que você determinou no início do jejum.
 
• Participe dos cultos na Igreja Renascer mais próxima da sua casa. Cada dia uma
palavra diferente que fará de você um conquistador em todas as áreas de sua vida.
 
A imagem pode conter: 2 pessoas, texto
 
ABERTURA – PROTEÇÃO DO SANGUE DO CORDEIRO
 
Terça-feira, 08 de Janeiro de 2019 - Êxodo 12:1-14, Josué 2:21 e Apocalipse 12:11
 
Oração: “Eu inicio esta campanha de Jejum de Guerra Contra os Moabitas, declarando que, pelo poder desta consagração, eu, a minha casa, a minha família e todas as áreas estão cobertas com o sangue de Jesus Cristo. Eu viverei neste Ano Apostólico de Rute toda a sorte de livramentos! O anjo da morte não terá poder e o maligno não me toca! Declaro que vencerei pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do testemunho, em nome de Jesus!”
 
2º DIA – VENCER O DESÂNIMO
 
Quarta-feira, 09 de Janeiro de 2019 - Neemias 4:6 e João 16:33
 
Oração: “Nesta Quarta-Feira de Poder, eu declaro e profetizo a minha vitória contra o desânimo. Como o Apóstolo Paulo diz, ainda que eu esteja perplexo, não ficarei desanimado. Hoje, saem definitivamente da minha vida as vestes de tristeza, do luto, do choro e da dor. Eu recebo vestes de louvor e óleo de alegria, pois a alegria do Senhor é a minha força! Não vou me entregar! Não vou desistir! Nada vai roubar o meu ânimo! Amém!”
 
3º DIA – ROMPER COM OS COSTUMES DA TERRA
 
Quinta-feira, 10 de Janeiro de 2019 - Levítico 18:27 e 28
 
Oração: “Neste Ano Apostólico de Rute, ano da aliança, eu faço um voto e uma aliança com Deus de não me envolver mais com os costumes da terra. Faço nesta, quinta-feira, um pacto de limpeza e santidade. Terei um testemunho digno de um servo de Deus! Estou nesse mundo, mas não sou desse mundo! Haverá diferença entre o justo e ímpio, entre o que serve e o que não serve a Deus. Vou evangelizar com as minhas atitudes, sendo o melhor em tudo, em nome do Senhor!”
 
4º DIA – QUEBRAR AS MALDIÇÕES HEREDITÁRIAS
 
Sexta-feira, 11 de Janeiro de 2019 - Gênesis 19:31-37
 
Oração: “Hoje, quarto dia da campanha de Jejum de Guerra contra os Moabitas, coberto pelo sangue do Cordeiro e debaixo da cobertura da Igreja Apostólica de Jesus Cristo, eu denuncio, repreendo e expulso todo espírito familiar, quebro toda maldição hereditária, em nome de Jesus Cristo. Assim como Rute, toda maldição se transformará em bênção. Onde antes houve pecado, hoje, haverá graça! Amém.”
 
5º DIA – TER O ENCONTRO COM O RESGATADOR
 
Sábado, 12 de Janeiro de 2019 - Rute 2:1-12 e Mateus 20:28
 
Oração: “Habilitado por esta campanha de jejum e debaixo da Palavra Profética do Ano Apostólico de Rute, eu profetizo que terei o encontro com o meu Resgatador: Jesus Cristo. Aquilo que eu fui roubado nos últimos dez anos, eu serei restituído neste ano. A prosperidade de Rute está entrando na minha vida, serei recompensado por todos os memoriais que levantei nos dias maus. Busco refúgio debaixo das asas do Deus de Israel. Declaro que serei favorecido, em nome de Jesus Cristo!”
 
6º DIA – VIVER A DUPLA HONRA
 
Domingo, 13 de Janeiro de 2019 - Isaías 61:7 e Zacarias 9:12
 
Oração: “O Ano Apostólico de Rute é o ano da dupla honra. A verdade da Palavra será a verdade da minha vida! Para cada dia de vergonha, eu viverei a dupla honra, a restituição em dobro. Vou honrar a Deus através desse Jejum, recebo aquilo que está na mão esquerda do Senhor, riquezas e honra, e declaro que, para mim, para minha casa e para minha família, haverá alegria, felicidade, regozijo, gozo e honra, em nome de Jesus!”
 
7º DIA – DESFAZER OS LAÇOS COM A FALÊNCIA
 
Segunda-feira, 14 de Janeiro de 2019 - Deuteronômio 28:8 e Josué 1:8
 
Oração: “Nesta Segunda de Prosperidade, eu desligo da minha vida financeira e profissional todos os laços com a falência, pois, como o Apóstolo nos ensinou, Deus não me coloca em projetos falidos. Viverei uma grande reversão nas minhas finanças. Não viverei mais de migalhas, pois o Ano de Rute é o ano da abundância. Vou viver a prosperidade da Renascer e serei conhecido e reconhecido pela prosperidade. Amém!”
 
8º DIA – DENUNCIAR O LADRÃO
 
Terça-feira, 15 de Janeiro de 2019 - João 10:10 e Provérbios 6:31
 
Oração: “Neste oitavo dia da campanha de Jejum de Guerra Contra os Moabitas, eu denuncio todo ladrão em qualquer área da minha vida, pois não haverá nada encoberto que não venha a ser revelado. Quando o ladrão for achado, ele terá que me pagar sete vezes mais, pois eu serei restituído dos anos que foram consumidos pelo gafanhoto. Recebo, hoje, a bênção do Resgatador! Em nome de Jesus Cristo, o meu Senhor! Amém!”
 
9º DIA – VENCER O CLIMA DE NEGATIVISMO
 
Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019 - 2 Reis 6 e 7
 
Oração: “Debaixo da unção desta campanha de Jejum de Guerra Contra os Moabitas, eu venço nesta, quarta-feira, todo o negativismo. Eu estou protegido com o escudo da fé, levo todo o pensamento cativo à obediência de Cristo, eu venço o clima de negativismo pelo poder da Palavra! Oro, declaro e profetizo a Palavra da Ceia de Oficiais: esse já é e será o melhor mês de janeiro da minha vida. Ligo aqui na terra, está ligado no céu, em nome de Jesus!”
 
10º DIA – ROMPER COM O DOMÍNIO DO PECADO
 
Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019 - Romanos 3:23 e Romanos 6:23
 
Oração: “Nesta Quinta-Feira de Causas Impossíveis, eu peço perdão a Deus por todos os meus pecados! não viverei mais na prática do pecado, serei santo como o meu Deus é santo, serei santo em toda a minha maneira de viver. Habilitado pela santidade, amanhã, eu viverei maravilhas e, limpo, darei mais frutos. Como Rute, pela minha aliança com Deus, o Senhor abençoará os meus filhos e os filhos dos meus filhos até a quarta geração, em nome do Senhor!”
 
11º DIA – VENCER A MALDIÇÃO DA QUEBRA DA ALIANÇA
 
Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019 - Rute 1:16 e 17 e Apocalipse 2:10
 
Oração: “Consagrado por este eejum e debaixo da Palavra de hoje da campanha, eu quero pedir perdão ao Senhor por toda infidelidade. Faço um voto de não ser um agente de divisão e de não participar de divisões do Corpo de Cristo. Não direi, como os religiosos, que o meu tempo acabou, pois a aliança não tem prazo de validade, é eterna. Vou me separar, não terei comunhão com aqueles que quebraram a aliança e recebo, hoje, o dom da fidelidade que é uma característica de Deus. Amém.”
 
12º DIA – RECEBER A TRANSFORMAÇÃO DE HISTÓRIA
 
Sábado, 19 de Janeiro de 2019 - Rute 3:15 e João 2:1-11
 
Oração: “Neste décimo segundo e apostólico dia de campanha de Jejum, eu recebo e tomo posse, como Rute, da transformação completa da minha história. Como Boaz deu a Rute seis medidas, a minha porção é o Senhor e, como Jesus transformou seis talhas, eu profetizo que as minhas lágrimas serão transformadas em um vinho de alegria. Eu convido Jesus pra entrar na minha vida! Vou andar em novidade de vida e declaro que a glória da segunda casa será maior do que a primeira!”
 
13º – VIVER A MUDANÇA DE SORTE
 
Domingo, 20 de Janeiro de 2019 - Sofonias 3:15-20
 
Oração: “Hoje, domingo e dia do Senhor, eu libero a minha mudança de sorte diante dos meus olhos. Toda sentença contra a minha vida está quebrada! O escrito de dívida que pesava contra mim será rasgado. A virada de Rute já está sobre mim, e este já é e será o melhor ano de toda a minha vida até hoje. Os melhores dias de Deus não foram os que passaram. Não serei saudosista, pois o melhor está por vir, e haverá bom futuro, em nome de Jesus, amém!”
 
14º DIA – LUTAR PARA CRESCER E DESENVOLVER-SE
 
Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019 - Isaías 54:1-5 e Gênesis 1:28
 
Oração: “Como Rute saiu das migalhas para a abundância, eu vou lutar para crescer e me desenvolver. Comprometo-me neste ano a ler, estudar, fazer cursos, buscar conhecimento, aperfeiçoamento e me capacitar. Tudo que eu fizer será excelente, terei força de trabalho, porque o reino de Deus é tomado à força. O meu trabalho será tão diferenciado, que o Resgatador olhará para mim, e eu vou alargar as estacas da minha tenda como nunca, em nome de Jesus Cristo!”
 
15º DIA – VENCER O ESPÍRITO DA REBELDIA
 
Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019 - 1 Samuel 15:22 e 23
 
Oração: “Nesta Terça de Batalha Espiritual, debaixo da cobertura apostólica, eu denuncio o espírito da rebeldia, repreendo o espírito de Saul e o espírito de Orfa. O pecado de feitiçaria não terá poder sobre mim e meus amados. Serei obediente, porque a obediência é o segredo da prosperidade. Serei como Rute e declaro que a submissão será maior do que a razão. Semearei submissão e vou colher autoridade, em nome de Jesus Cristo, que foi obediente até a morte de cruz, amém.”
 
16º DIA – RECEBER A CURA DA AMARGURA DO PASSADO
 
Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019 - Rute 1:20 e Hebreus 12:15
 
Oração: “Eu entro nesta reta final do Jejum de Guerra Contra os Moabitas e oro pela cura de toda amargura do meu passado. O dia mau não vai roubar a minha identidade, me deformar ou me descaracterizar, pois eu vou sair da luta melhor do que entrei. Declaro a Palavra de Romanos 8:28: Tudo coopera para o meu bem!  Viverei ressurreição, porque a cada Orfa que for embora, o Senhor proverá uma Rute ao meu lado, porque, andando com Jesus, não há perdas. Amém.”
 
17º DIA – VENCER O ESPÍRITO DA COVARDIA
 
Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019 - Juízes 7:3 e 2 Timóteo 1:7
 
Oração: “Hoje, eu me comprometo a ser um imitador apostólico, vou imitar a Rute, ao Apóstolo e a Bispa, que nunca desistiram, voltaram atrás, se acovardaram ou saíram do altar. Não serei contado com os tímidos, fracos e medrosos, não serei retardatário. Em mim, não habita o espírito de covardia, mas sim de ousadia, poder, amor e moderação! Não sou daqueles que retrocedem para a perdição, sou daqueles que avançam. Pela perseverança, vou conquistar todas as promessas de Deus pra minha vida. Não faltará coisa pequena nem grande, em nome de Jesus Cristo! Amém!”
 
18º DIA – QUEBRAR A MALDIÇÃO DA MISÉRIA
 
Sexta-feira, 25 de Janeiro de 2019 - Neemias 2:17-20
 
Oração: “Em nome de Jesus Cristo, aquele que se fez pobre, para que, pela sua pobreza, eu me tornasse rico, eu expulso da vida todo espírito de miséria! Não cultivarei maus hábitos miseráveis, não serei mais assolação, miséria e opróbrio. Profetizo que contando de hoje, em 52 dias, eu serei a Jerusalém restaurada. O muro da minha honra será levantado, pois o Ano de Rute é o ano da dupla honra. Todos reconhecerão que, por interferência do meu Deus, a obra foi realizada! Em nome do Senhor!”
 
19º DIA – VENCER A INÉRCIA IMPOSTA PELOS MOABITAS
 
Sábado, 26 de Janeiro de 2019 - João 5:1-9 e 2 Coríntios 6:12 e 13
 
Oração: “Neste sábado, assim como Jesus realizou milagres em sábados, eu me comprometo a fazer as obras que o Senhor fez e maiores ainda. Não viverei mais em inércia ou paralisia, não vou ficar procurando culpados como o paralítico fez, pois quem procura culpado está deixando de encontrar solução. Sou agradecido, porém inconformado com a minha situação de momento, porque sei que Deus tem mais. Tomo posse, hoje, de uma cura no meu interior, vou me dilatar e experimentar a vontade de Deus, boa, perfeita e agradável, amém.”
 
20º DIA – SAIR DA CAVERNA
 
Domingo, 27 de Janeiro de 2019 - Gênesis 19:30 e 1 Reis 19:9
 
Oração: “Hoje, antepenúltimo dia desta poderosa campanha de jejum, eu me comprometo a não entrar ou permanecer em cavernas. Não vou fugir mais daquilo que o Senhor tem pra mim, mas estarei na minha posição. Como o Elias restaurado e restituído, vou retomar neste Ano de Rute tudo que eu abandonei ou abri mão durante o tempo em que estive em cavernas. Vou gerar sucessores apostólicos, continuadores desta obra e desta visão. Em nome de Jesus, amém!”
 
21º DIA – LIBERAR-SE PARA REALIZAR COMO NUNCA NUM INÍCIO DE ANO
 
Segunda-feira, 28 de Janeiro de 2019 - Êxodo 12:2 e João 14:12
 
Oração: “Nesta segunda-feira, eu declaro que a minha vida está liberada para o tempo das maiores realizações de toda a história da minha vida! As coisas na minha vida não vão acontecer somente após o carnaval, mas vão acontecer a partir de agora, pois eu vou sair na frente. Onde eu colocar as mãos, o Senhor prosperará, os meus celeiros se encherão e os meus lagares vão transbordar. Viverei o melhor início de ano e o melhor primeiro trimestre da minha vida! Amém!”
 
ENCERRAMENTO – A DERROTA DOS LADRÕES DA COLHEITA
 
Terça-feira, 29 de Janeiro de 2019 - Juízes 6:1-24
 
Oração: “Eu encerro este Jejum de Guerra contra os Moabitas, decretando a derrota de todos os inimigos que queriam roubar a minha colheita. Vou viver tudo o que o Senhor tem pra mim nesse ano, vou colher a trinta, a sessenta e a cem por um. Comprometo-me também a fazer todos os jejuns desse ano, pois as colheitas virão da minha história com Deus. Colherei, porque não vou desfalecer, os campos estão brancos, em nome de Jesus Cristo, amém!”
 
 
Redação iGospel
Leia também:
Orações e referências bíblicas da campanha de jejum (15.03)
Cristãos fazem jejum para intervenção de Deus na Síria (28.02)
Orações e referências bíblicas da campanha de jejum (05.02)
Jejum de Guerra Contra os Moabitas chega ao 18º dia (25.01)
Chris Pratt anuncia campanha de jejum e oração (16.01)

Publicado em 14/01/2019
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
20.03
Hoje é dia de receber a honra pela cobertura apostólica
20.03
Atores choraram ao fazer cena da Santa Ceia na novela Jesus
20.03
Bispa Sonia recebe Prêmio Excelência da Mulher
20.03
Veja como participar do Encontro de Casais +QV
19.03
Clipe do Ano de Rute incentiva a inclusão social
19.03
Um milagre surpreendente de Marcha para Jesus
19.03
Conheça o local onde acontecerá a Batalha do Armagedom

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2019 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.