Home         Igreja Renascer         Matérias         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
"Nossa fé nos faz atravessar o impossível!"
A palavra foi ministrada neste domingo, nas igrejas Renascer em Cristo

Atravessar o Impossível foi o tema dos cultos de Celebração da Família realizados neste domingo (09) nas igrejas Renascer em Cristo.
 
 
Com transmissão ao vivo pela Rede Gospel de Televisão e via YouTube, o Apóstolo Estevam Hernandes e a Bispa Sonia Hernandes trouxeram uma mensagem encorajadora.
 
Eles leram o texto bíblico de Êxodo 14.13 a 25, que diz: “Moisés, porém, respondeu ao povo: — Não tenham medo; fiquem firmes e vejam o livramento que o Senhor lhes fará no dia de hoje, porque vocês nunca mais verão esses egípcios que hoje vocês estão vendo. O Senhor lutará por vocês; fiquem calmos. O Senhor disse a Moisés: — Por que você está clamando a mim? Diga aos filhos de Israel que marchem. E você, levante o seu bordão e estenda a mão sobre o mar. As águas se dividirão, para que os filhos de Israel passem pelo meio do mar em seco.
 
Eis que vou endurecer o coração dos egípcios, para que venham atrás de vocês e entrem no mar. Serei glorificado em Faraó e em todo o seu exército, nos seus carros de guerra e nos seus cavaleiros; e os egípcios saberão que eu sou o Senhor , quando for glorificado em Faraó, nos seus carros de guerra e nos seus cavaleiros. Então o Anjo de Deus, que ia adiante do exército de Israel, se retirou e passou para trás deles. Também a coluna de nuvem se retirou de diante deles, e se pôs atrás deles, e ia entre o exército dos egípcios e o exército de Israel. A nuvem era escuridão para os egípcios, mas iluminava a noite para o povo de Israel, assim que, durante toda a noite, os dois exércitos não puderam se aproximar.
 
Então Moisés estendeu a mão sobre o mar, e o Senhor , por um forte vento leste que soprou toda aquela noite, fez com que o mar se retirasse, tornando-se terra seca, e as águas foram divididas. Os filhos de Israel entraram pelo meio do mar em seco, e as águas foram qual muralha à direita e à esquerda deles. Os egípcios que os perseguiam entraram atrás deles, todos os cavalos de Faraó, os seus carros de guerra e os seus cavaleiros, até o meio do mar.
 
Na vigília da manhã, o Senhor , na coluna de fogo e de nuvem, viu o acampamento dos egípcios e criou alvoroço no acampamento dos egípcios; emperrou as rodas dos carros dos egípcios, fazendo com que andassem com dificuldade. Então os egípcios disseram: — Vamos fugir da presença de Israel, porque o Senhor está lutando por eles contra os egípcios.”
 
“O plano de Deus é perfeito, mas passa por obstáculos. Precisamos estar preparados para essa caminhada!”, afirmou o líder da Renascer. 
 
Acompanhe, no vídeo abaixo, o culto na íntegra:
 
 
 
Redação
Leia também:
Veja tudo o que a Igreja Renascer realizou em 2021 (31.12)
Igreja Renascer em Cristo lança a campanha SOS Bahia (21.01)
Igreja Renascer realizará o "Culto da Virada" (27.12)
No Natal, Igreja Renascer celebra o "Culto do Leão" (26.12)
7 motivos para passar a virada do ano na Igreja (22.12)

Publicado em 10/01/2022
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
27.01
Pastora Ludmila Ferber, aquela que nunca parou de lutar
26.01
Rádio Gospel FM é indicada ao Troféu Gerando Salvação
26.01
Nesta quinta! Culto das Causas Impossíveis na Renascer
25.01
"Quando nos posicionamos, Deus abre caminhos!"
24.01
Jejum do Posicionamento de Vitória termina nesta terça
24.01
Daniela Araújo: A Marcha para Jesus faz parte da minha vida!
24.01
Soraya Moraes: A Marcha, com certeza, será um marco!

Assessoria de Imprensa - [email protected]
Todos os direitos reservados - 2022- Igreja Renascer em Cristo
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.