Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
"Eu Ainda Acredito": Testemunho de cantor gospel vira filme

Após a grande repercussão do filme “Eu Só Posso Imaginar”, que mostra a história por trás do louvor “I Can Only Imagine”, da banda cristã Mercy Me, a Lionsgate decidiu levar para as telonas a emocionante jornada de fé e superação do cantor Jeremy Camp, em "I Still Believe" ("Eu Ainda Acredito"). O longa será lançado em 2020.
 
Resultado de imagem para jeremy camp
 
A carreira do músico é marcada por muitas conquistas e premiações, incluindo cinco Dove Awards, uma estatueta do American Music Awards e o título de “Melhor Artista”, pela Billboard em 2010.
 
Com sua voz marcante e a mistura de pop rock com louvor e adoração, Jeremy conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Em pouco tempo de estrada, gravou dezenas de discos e participou de projetos importantes da Hillsong United e do cantor Matt Redman.
 
Apesar do grande sucesso, Jeremy deixou bem claro que, sem Jesus Cristo, não há razões para seguir em frente. "Eu quero ser como o único leproso que, depois de ser curado, voltou para agradecer, em vez de levar o meu dia ocupado e esquecer o que Jesus fez por mim", publicou em seu perfil no Facebook, em referência à passagem de Lucas 17: 14 a 16.
 
Quando questionado sobre seu versículo favorito, o músico afirmou que é Atos 20: 24, que diz: “Porém em nada considero a vida preciosa para mim mesmo, contanto que complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus para testemunhar o evangelho da graça de Deus.", 
 
Antes de começar efetivamente sua carreira musical, Jeremy Camp fazia parte de um grupo de louvor de sua faculdade, a Escola Bíblica do Sul da Califórnia. Além de cantar, realizava reuniões de oração em diversas igrejas. Em uma delas, conheceu seu grande amor, Melissa.
 
Depois de seis meses de namoro, Melissa descobriu que estava com câncer. O casal se manteve unido e lutou com todas as forças para vencer a doença. Durante a lua de mel, a enfermidade avançou, e o médico deu à jovem apenas mais alguns meses de vida.
 
Neste período de tratamento intensivo, seguidos de diversas internações no hospital, Camp escreveu a música “Walking By Faith” ("Andando pela Fé"). Após a morte de Melissa, Jaremy compôs a canção “I Still Believe” ("Eu Ainda Acredito"), que dará nome ao filme. Na época, ambas entraram nas paradas de sucesso das melhores rádios norte-americanas.
 
No seu maior momento de dor, Jeremy descobriu o seu chamado e começou a investir fortemente em seu ministério.
 
“Eu me lembro que antes de morrer ela me disse: ‘Jeremy, se eu morrer desse câncer, mas se uma pessoa der a vida a Jesus, tudo valeria a pena'”, recorda o cantor.
 
“Eu posso te dizer, literalmente, quando eu digo que centenas de milhares e milhões de pessoas disseram ‘esta história tocou minha vida e sua vida tocou minha vida’ não seria um exagero. Deus usou isto e eu tive a honra de compartilhar isto, através das minhas provações e tribulações, como Deus tem sido tão fiel”, revelou.
 
Confira, a seguir, o trailer de “I Still Believe” ("Eu Ainda Acredito"):
 
 
 
Atualmente
 
Resultado de imagem para jeremy camp family
 
Jeremy Camp é casado com Adrienne Leisching, ex-líder da banda Benjamin Gate, e tem três filhos com ela: Isabella Rose, Arianne Mae e Egan Thomas Camp.
  
Todos os álbuns gravados pelo cantor chegaram ao topo das paradas de sucesso, tanto no meio secular quanto no meio gospel.
 
Acompanhe, a seguir, o louvor que serviu de fonte de inspiração para o longa:
 
“I Still Believe”:
 
 
 
Redação
Leia também:
Jeremy Camp lança o clipe de "Dead Man Walking" (20.05)
Jeremy Camp: Nunca vou esquecer o que Jesus fez por mim (09.02)
Jeremy Camp divulga o videoclipe de "Christ in Me" (02.05)
Jeremy Camp lança videoclipe da canção "Same Power" (23.01)
Jeremy Camp lança lyric video da música "Christ in Me" (28.01)

Publicado em 21/10/2019
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
18.11
MC Guimê é batizado em igreja evangélica: Muito grato!
18.11
Acampa Teen 2019 termina com 112 batismos
18.11
Como desenvolver o dom de negociar?
18.11
Zagueiro Alex Silva recusa proposta para seguir pastoreando
18.11
"52 Dias de Neemias: Construindo 2020": Temas e orações de hoje
16.11
Conheça o grande vencedor do Gospel Singer 2019
16.11
O chamado dá um sentido para nossas vidas!

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2019 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.