Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Não sei como levaria a vida sem fé, diz atriz de "Aladdin"

O remake em live-action de “Aladdin” foi um sucesso de bilheterias e todo o país. Em entrevista, a protagonista da nova versão do clássico desenho da Disney, de 1992, fez um depoimento emocionante sobre fé.
 
Naomi Scott interpreta o papel da princesa Jasmine no novo live-action de 'Aladdin'. (Foto: PopSugar)
 
O texto da atriz que deu vida à princesa Jasmine, Naomi Scott, foi escrito durante uma missão que ela é o marido realizaram na África.  Nele, ela explica como concilia a carreira com o seu chamado ministerial.
 
“Às vezes, nos fazem a seguinte pergunta: 'Como conciliar sua fé e o que você faz [profissão]?' Mas, para mim, não sei como levaria a vida sem a minha fé [cristã]. Essa paz que vem quando você sabe que é amada e valorizada por Deus é algo que me mantém incrivelmente firme, incrivelmente focada. Sinceramente, eu não vejo isso como algo separado. Minha fé é uma parte de quem eu sou e o que faço”, afirmou.
 
Filha de pastores evangélicos e em uma das melhores fases de sua carreira, ela destacou a gratidão que sente por tudo o que Deus tem proporcionado.
 
“A vida está incrivelmente excitante neste momento. Há muita coisa acontecendo. Nós apenas pensamos 'Wow! É tudo pela graça de Deus’. Não importa o que aconteça, não importa o que alguém diga sobre mim no Twitter, o que quer que seja no futuro, saber que isso não me define é incrível. Saber que isso não informa minha identidade de modo algum (embora seja mais fácil falar do que fazer, às vezes). Essa é a verdade que me ajuda a manter o foco. Acima de tudo, sou grata a Deus”, disse.
 
Missão na África
 
Scott visitou Ruanda para acompanhar os trabalhos da organização sem fins lucrativos 'Child Survival Projects'.
 
“Eu tenho trabalhado com essa instituição de caridade há anos e amo a sua abordagem, trabalhando com as comunidades e famílias para capacitar a próxima geração para quebrar o ciclo vicioso da pobreza. Precisamos criar um ambiente para que essas pessoas se sintam amadas e valorizadas”, destacou.
 
“Temos orado muito pelos irmãos e irmãs ao redor do mundo que, assim como as que conhecemos nesta linda missão, ainda são vítimas de perseguição religiosa!”, afirmou.
 
 
Redação iGospel
Informações: Christian Post

Publicado em 27/11/2019
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
10.12
Kanye West se unirá a pastor para ministrar em estádio
10.12
Hoje! Culto de Batalha Espiritual na Renascer
10.12
Igreja Renascer participará de torneio de futebol solidário
10.12
Vem aí: Acampamento Renascer de Carnaval 2020
10.12
"52 Dias de Neemias: Construindo 2020": Temas e orações do final de semana
10.12
Nova série da Netflix mostrará a 2ª vinda de Jesus
09.12
Superação: Como transformar crises em oportunidades

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2019 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.