Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Apstolo ministra a oferta do sacrifcio

Durante a Ceia de Oficiais, ele falou sobre a oferta de Oseias, que abriu mão de tudo para fazer a vontade de Deus

Neste sábado (07/11), durante a Ceia de Oficiais do mês de novembro, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou a oferta do sacrifício. Ele leu o texto que está em Oseias 1:1-11 e em 2:11. “Muitas pessoas têm dificuldades de entender o contexto espiritual dessa passagem. Por causa dos pecados, a situação do povo era de prostituição espiritual. Então o Senhor chama o profeta Oseias, que era virgem, e manda que ele se case com uma mulher prostituta. Ele seria um símbolo profético, pois abriu mão de tudo, fez um grande sacrifício para fazer a vontade do Senhor”, afirmou o apóstolo.


Oseias, então, decidiu entregar todos os seus valores morais e espirituais e se casou com Gomer, que era uma prostituta, disse ele.

“Deus queria uma oferta de sacrifício. Aquilo iria mostrar ao povo a possibilidade de um futuro de restauração. No entanto, os primeiros filhos ainda indicavam a malignidade que havia no meio do povo. A primeira filha seria a desfavorecida, pois o povo estava em maldição. Já o nome da segunda significava àqueles que rompem aliança, que servem a ídolos, que não seriam o povo de Deus. Então o povo começa a ver a gravidade da maldição que estava sobre eles... Existe um povo que pensa que é servo de Deus, mas não pode desfrutar da benção. Mas a oferta de Oseias gerou uma nação espiritual, uma nação apostólica. Você quer a bênção ou a maldição? Você quer gerar uma nação com a bênção do Senhor? A partir do quarto filho, o Senhor começou a quebrar a maldição”, disse ele.

Nosso nome é povo do Senhor, somos uma nova geração, povo de Deus, disse ele. “Vamos gerar uma nação que tem o favor do Senhor. Onde estaríamos hoje se não tivéssemos o favor do Senhor? A oferta de sacrifício gera uma nação! Neste mês, Deus te dará um sinal do seu favor (Salmos 86). Nós precisamos entregar esta oferta de sacrifício! Oseias teve que quebrar barreiras interiores e saber que aquilo era a vontade do Senhor”, afirmou.

Veja a seguir as 12 bênçãos do mês de novembro:

1ª) Deus vai mostrar uma alternativa nova de ganhos, portas para aumento da renda familiar, vão surgir opções que você não tem hoje;

2º) O Senhor vai abrir oportunidades de negócios que você está esperando há anos e que não tinha condições, enquanto o mundo estiver apertado na crise, você vai prosperar!

3ª) O Senhor vai te surpreender! Muitos terão aumento salarial inexplicável de 100%, 200% e até 300% e promoções;

4ª) Está chegando uma onda prosperidade inexplicável na vida do povo de Deus; o Senhor vai abrir algumas portas que vão gerar ganhos inimagináveis;

5ª) Muitos vão receber prêmios em dinheiro, além de premiações de consórcios, este será um sinal do favor de Deus;

6ª) Muitas pessoas terão 100% de perdão de dívidas e nome limpo;

7ª) Vai aparecer dinheiro: no banco, na roupa, no carro, onde você não menos espera;

8ª) Haverá liberação de processos judiciais e trabalhistas que estavam amarrados há anos, liberação de acordos com valores não pensados;

9ª) Deus vai te dar um aumento de vendas, vai abençoar os comércios, haverá aumento de faturamentos e negócios; o Senhor te dará negócios superiores;

10ª) Deus vai abrir portas de empregos e muitos serão chamados para novos empregos com condições e salários excelentes; quem tem sido perseguido no trabalho verá o
ímpio sair do seu caminho; quem está sendo humilhado verá quem o persegue ser envergonhado;

11ª) A graça vai te invadir, Deus vai ressuscitar a vida profissional de muitos. Você voltará a exercer sua profissão, toda situação de humilhação situação será revertida;

12ª)  O nosso nome a partir de hoje é  “favor”! A benção do favor está sobre você! Você será destacado e restituído! O favor trará à existência o que não existe! O favor traz o resgatador, desfaz o passado de tribulações. Quem tem um passado de dívidas será resgatado e começará um tempo novo!

 

Cláudia Pires, redação igospel
 

Leia tambm:
O2TV estreia nova temporada nesta segunda-feira (24.03)
"Esquenta Marcha": A Marcha para Jesus na sua TV! (24.03)
Neste domingo, Bispa F ministra na Renascer Santo Amaro (24.03)
Domingo dia de viver a multiplicao (23.03)
"O sacrifcio de Cristo a porta para um novo tempo!" (23.03)

Publicado em 07/11/2015
Matérias | Igrejas | Bíblia BUSCADOR


Mais Notícias
24.03
Marcas famosas que levam a mensagem do evangelho
24.03
10 artistas que so exemplos de f e superao
24.03
Rede Gospel apresentar o filme Uma Noite com o Rei
24.03
Conquistando um casamento mais que vencedor
24.03
Por que existem quatro evangelhos na Bblia?
24.03
"A Marcha a nossa expresso de amor a Cristo", diz Apstolo Estevam
24.03
10 msicas gospel que j foram trilha sonora de filmes

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2017 | Ano Apostólico de Samuel
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.