Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Armas de Guerra: Bispa Sonia fala sobre o poder da oração

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, close-up e atividades ao ar livre
 
Tiago 5.16: “... Muito pode em seus efeitos a oração de um justo.”
 
1 Tessalonicenses 5.17: “Orai sem cessar.”
 
Em uma das longas conversas que eu tive com a minha filha – Bispa Fê –, ela disse: “Mãe, como eu agradeço pela vida do meu pai. Nossas conversas são tão esclarecedoras. Ele me ajuda a enxergar, a organizar meus pensamentos e a fazer as melhores escolhas!”.
 
Sabe, querida internauta, eu acredito que a nossa relação com Deus deve ser assim: aberta! Ele é o nosso Pai. Precisamos apresentar para Ele nossos medos, nossas inseguranças, nossos traumas, nossas dificuldades e nossas dúvidas... É com Ele que nós devemos dividir nossos sonhos, nossas alegrias e nossas realizações porque, além de Pai, Ele é o nosso melhor amigo! É Ele quem sempre está e estará conosco!
 
Sabe quem orava muito? Jesus! Ele tirava forças de Sua comunhão com o Senhor!
 
Hoje, eu quero destacar alguns princípios que eu aprendi sobre essa arma espiritual tão fundamental para a vida de um cristão:
 
- A oração é o momento em que o seu ambiente interior muda!
 
- A oração não muda Deus, ela muda quem ora.
 
- A oração é a capacidade espiritual de atingir situações e pessoas, mesmo quando estão a milhões de quilômetros de distância.
 
- A oração é uma arma espiritual de guerra que tem ação nas regiões celestiais.
 
- A oração cura, liberta e transforma!
 
Mateus 17.21: “Mas esta casta de demônios não se expulsa senão pela oração e pelo jejum."
 
- A oração nos mantem vivos espiritualmente!
 
- A oração nos faz viver poderosos livramentos!
 
Olha que impressionante o que a Palavra nos mostra:
 
1 Samuel 7.6 a 10: “Congregaram-se em Mispa, tiraram água e a derramaram perante o SENHOR; jejuaram aquele dia e ali disseram: Pecamos contra o SENHOR.
 
E Samuel julgou os filhos de Israel em Mispa. Quando, pois, os filisteus ouviram que os filhos de Israel estavam congregados em Mispa, subiram os príncipes dos filisteus contra Israel; o que ouvindo os filhos de Israel, tiveram medo dos filisteus.
 
Então, disseram os filhos de Israel a Samuel: Não cesses de clamar ao SENHOR, nosso Deus, por nós, para que nos livre da mão dos filisteus. Tomou, pois, Samuel um cordeiro que ainda mamava e o sacrificou em holocausto ao SENHOR; clamou Samuel ao SENHOR por Israel, e o SENHOR lhe respondeu.
 
Enquanto Samuel oferecia o holocausto, os filisteus chegaram à peleja contra Israel; mas trovejou o SENHOR aquele dia com grande estampido sobre os filisteus e os aterrou de tal modo, que foram derrotados diante dos filhos de Israel.”
 
Enquanto Samuel e o povo oravam, Deus interferia na guerra, e eles saíram vitoriosos! Naquele momento, o Senhor encerrou um ciclo de 20 anos de sofrimentos e humilhações!
 
- A oração nos protege e nos fortalece em dias de guerra!
 
Êxodo 17.9 a 13: “Com isso, ordenou Moisés a Josué: Escolhe-nos homens, e sai, e peleja contra Amaleque; amanhã, estarei eu no cimo do outeiro, e o bordão de Deus estará na minha mão. Fez Josué como Moisés lhe dissera e pelejou contra Amaleque; Moisés, porém, Arão e Hur subiram ao cimo do outeiro.
 
Quando Moisés levantava a mão, Israel prevalecia; quando, porém, ele abaixava a mão, prevalecia Amaleque. Ora, as mãos de Moisés eram pesadas; por isso, tomaram uma pedra e a puseram por baixo dele, e ele nela se assentou; Arão e Hur sustentavam-lhe as mãos, um, de um lado, e o outro, do outro; assim lhe ficaram as mãos firmes até ao pôr-do-sol. E Josué desbaratou a Amaleque e a seu povo a fio de espada.”
 
- A oração traz à existência o que não existe!
 
Josué 10.12 a 14 “Então, Josué falou ao SENHOR, no dia em que o SENHOR entregou os amorreus nas mãos dos filhos de Israel; e disse na presença dos israelitas: Sol, detém-te em Gibeão, e tu, lua, no vale de Aijalom.
 
E o sol se deteve, e a lua parou até que o povo se vingou de seus inimigos. Não está isto escrito no Livro dos Justos? O sol, pois, se deteve no meio do céu e não se apressou a pôr-se, quase um dia inteiro. Não houve dia semelhante a este, nem antes nem depois dele, tendo o SENHOR, assim, atendido à voz de um homem; porque o SENHOR pelejava por Israel.”
 
Foi algo sobrenatural! Eles precisavam de mais tempo, e o poder da oração interferiu em todo o sistema solar! Esta história, querido internauta, não é uma fábula! Ela tem comprovação cientifica!
 
- A oração nos leva a ter experiências profundas com Deus!
 
Quando não conhecemos alguém de verdade, acabamos nos baseando em boatos! Não viva de boatos e deduções, viva de experiências. Conversando todos os dias com o Senhor, você vai conhecê-Lo não de ouvir falar, mas de com Ele andar!
 
Há poder nas nossas orações. É com elas que nós tocamos o coração de Deus! Ela é a chave que nos leva a viver o impossível.
 
 Mateus 21.22: “...e tudo quanto pedirdes em oração, crendo, recebereis.”
 
Pense nisso!
 
Está chegando o grande dia!
 
2 Coríntios 10.4: “Porque as armas da nossa milícia não são carnais, e sim poderosas em Deus, para destruir fortalezas...”
 
No próximo dia 21 de abril, feriado nacional, a Renascer Arena – antigo Ginásio da Portuguesa – ficará cor-de-rosa, com a realização do Encontro Nacional +QV Armas de Guerra.
 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
 
Durante o congresso, marcado para começar às 9 horas, mulheres de todas as partes do país serão ministradas pelas Bispas e fundadoras do projeto Mais que Vencedoras, Sonia Hernandes e Fernanda Hernandes Rasmussen, que abordarão diversos temas em uma linguagem abrangente de mãe, filha, avó e esposa, de acordo com as experiências e os ensinamentos que receberam do Espírito Santo.
 
“O nosso objetivo, com a realização destes encontros, é dividir nossas experiências como mãe e filha e mostrar que existem, sim, caminhos para superarmos nossos medos, traumas, complexos, perdas, dificuldades e os nossos impossíveis, porque, para Deus, não existem situações irreversíveis. Quando deixamos nossas vidas serem guiadas pelo Espírito Santo, e não pelos nossos problemas, nada nos abala!”, afirmaram elas.
 
No final do evento, todas as mulheres receberão de presente um lindo berloque da linha +QV, como símbolo profético deste momento tão especial.
 
Os convites para o congresso estão disponíveis nas sedes estaduais da Igreja Renascer em Cristo.
 
 
A estrutura do local
 
Situada a poucos metros da estação Tietê do Metrô, A Renascer Arena conta com um estacionamento amplo e toda a estrutura necessária para receber o grande público esperado, incluindo um departamento infantil e uma praça de alimentação com cardápios variados.
 
Um projeto revolucionário
 
O +QV (Mais que Vencedoras) é uma rede de discipulado criada pelas Bispas Sonia e Fernanda Hernandes, com o objetivo de revolucionar o ministério feminino no Brasil.
 
 
Além de promover comunhão entre as participantes e acompanhamento pastoral nas igrejas – por meio de reuniões e das redes sociais –, o projeto é composto por desafios, que abrangem diversas áreas, como relacionamentos, saúde, carreira, vida financeira e ministério.
 
Mais de 15 mil mulheres estão inscritas no projeto. Para fazer parte deste exército cor-de-rosa e revolucionário, acesse o site maisquevencedoras.com.br.
 
Acompanhe o projeto nas mídias sociais e no blog:
 
Instagram: @MaisQV
Canal no YouTube: youtube.com/maisquevencedoras
 
Serviço:
Encontro Nacional +QV Armas de Guerra
Data: 21 de abril
Horário: a partir das 9 horas
Local: Renascer Arena
Endereço: Marginal Tietê, 3712 (São Paulo/SP)
Convites disponíveis nas sedes estaduais da Igreja Renascer
 
 
Redação iGospel
Leia também:
Cantora emociona e leva público à adoração no The Voice (06.12)
"Deus é poderoso para reverter situações!" (30.10)
Hoje! Noite de Poder com Ap. Estevam em S. José do Rio Preto (02.10)
Mãe de Demi Lovato fala sobre o poder da oração (21.09)
Bispa Fernanda ministra noite de poder em Osasco (10.07)

Publicado em 16/04/2018
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
17.12
Jejum dos Impossíveis de Ezequias chega ao 10º dia
17.12
Praise Cia. de Dança apresenta Cantata de Natal na Av. Paulista
17.12
Como derrubar as barreiras do impossível?
17.12
Estão abertas as inscrições para o #Acampa19
16.12
Apóstolo participa de campeonato de futebol solidário
15.12
Bispa Sonia: "Você não será conhecida pelo sofrimento, mas pela superação!"
15.12
Bispa Fê: "Feche a porta do passado, você não vive mais lá!"

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2018 | Ano Apostólico de Ezequias
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.