Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Acompanhe os temas e as orações do Jejum da Justiça de Deus

Isaías 61.8 e 11: “Porque eu, o Senhor, amo o juízo e odeio a iniquidade do roubo; dar-lhes-ei fielmente a sua recompensa e com eles farei aliança eterna. Porque, como a terra produz os seus renovos, e como o jardim faz brotar o que nele se semeia, assim o Senhor Deus fará brotar a justiça e o louvor perante todas as nações.”
 
Este é o jejum de nos apropriarmos desta grande liberação de Deus para nossos dias em 2020: Justiça.
 
Nestes 21 Dias de Jejum, ore todos os dias estas orações e venha mais para a Casa de Deus, para se encher de poder e fé. Este é o ano de alcançar voos nunca alcançados! Ano da Justiça de Deus para Seu povo!
 
• Ore cada palavra profética desta cartilha três vezes por dia.
 
• Jejue arroz. Caso você não consuma este alimento, jejue um alimento que você tem muito prazer em consumir e se desafie!
 
• Profetize em cima dos pedidos de oração que você determinou no início do jejum.
 
• Participe dos cultos na Igreja Renascer mais próxima da sua casa. Cada dia uma palavra diferente que fará de você um conquistador em todas as áreas de sua vida.
 
Acompanhe, a seguir, os temas e as orações de cada dia:
 
A imagem pode conter: 2 pessoas
 
ABERTURA – JUSTIÇA PELA PROSPERIDADE NA TERRA DA AFLIÇÃO
 
Quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020
 
Oração: “Eu declaro a Palavra de Isaías 61:7: No lugar da minha vergonha, terei dupla honra! Eu permanecerei inabalável nos meus valores e posicionamentos espirituais e, como José, viverei os sonhos de Deus junto com a minha família. Deus irá me justificar e o meu deserto se transformará no lugar da minha prosperidade. O Senhor Jesus está comigo e me dá autoridade para eu vencer o mundo, em nome de Jesus, amém!”
 
2º DIA – JUSTIÇA EM APAGAR DA MEMÓRIA O CATIVEIRO
 
Sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020
 
Oração: “A Palavra de Isaías 43 está sobre mim: Deus está fazendo coisas novas e eu não ficarei preso ao meu passado. Eu deixo o tempo do cativeiro para trás, pois fui chamado para a liberdade e decido marchar em direção à terra da minha promessa. Declaro que o mar vai se abrir diante de mim, pois agindo Deus nada e ninguém impedirá! Serei justificado pelo Senhor vivendo a dupla honra, em nome de Jesus! Amém!”
 
3º DIA – JUSTIÇA PELO SOCORRO DO SENHOR
 
Sábado, 8 de fevereiro de 2020
 
Oração: “Senhor, eu declaro que, através dos meus atos espirituais e dos meus memoriais, viverei os livramentos que o Senhor tem para mim! Eu tenho um caminho de escape, porque até aqui o Senhor me ajudou. Creio na justiça do Senhor, que me trará tempo de paz, pois os inimigos que se levantaram contra mim estão sendo derrotados diante do poder de Deus e viverei a restituição, em nome de Jesus, amém!"
 
4º DIA – JUSTIÇA DOS SANTOS
 
Domingo, 9 de fevereiro de 2020
 
Oração: “Em nome de Jesus, eu profetizo que Deus fará brotar justiça para os santos! Andarei pelo caminho santo e tenho convicção que serei reconhecido como família bendita na terra! Eu viverei o bom futuro, pois estou debaixo dos propósitos superiores do Senhor. A minha convicção espiritual é maior do que o momento humano que eu tenho passado e, em nome de Jesus Cristo, estou firmado nas promessas do Senhor! Em nome de Jesus, amém!”
 
5º DIA – JUSTIÇA PELA COLHEITA SOBRENATURAL DIANTE DOS INVEJOSOS
 
Segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020
 
Oração: “Eu tiro do meu coração todo o medo e incerteza, porque o Senhor é comigo! Todos reconhecerão que sou Servo de Jesus Cristo e, mesmo em meio ao deserto, terei uma colheita sobrenatural. Ainda que homens se levantaram para impedir a obra de Deus na minha vida, eu continuarei lançando minhas sementes, porque sei que a colheita virá! Pela fé, eu já enxergo esta Palavra se cumprir, em nome de Jesus, amém!”
 
6º DIA – JUSTIÇA PELA OFERTA QUE CLAMA PELA RESSURREIÇÃO
 
Terça-feira, 11 de fevereiro de 2020
 
Oração: “O Senhor é a minha Justiça e é dEle que vem o meu socorro. Eu tenho um memorial diante de Deus e Ele não vai se esquecer da minha fidelidade. Eu declaro que mal nenhum vai tirar de mim aquilo que Deus me deu e profetizo que nem mesmo a morte poderá impedir os propósitos do Senhor para a minha vida. Toda frieza e letargia estão quebradas debaixo da autoridade da Igreja Apostólica, em nome de Jesus, amém!”
 
7º DIA – JUSTIÇA PELA VITÓRIA NO AMBIENTE DA DERROTA PASSADA
 
Quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020
 
Oração: “Eu me santifico diante de Deus e clamo pela sua misericórdia. Confessarei todos os meus pecados e não ocultarei nada até que esteja limpo, pois sei que o Senhor tem um tempo novo de conquistas e vitórias para mim e para a minha família. Eu estenderei a minha lança, que é o poder profético da Palavra de Deus, sobre todas as minhas lutas, e não a retirarei até haver conquistado as promessas de Deus, em nome de Jesus, amém!”
 
8º DIA – JUSTIÇA PELA FERTILIDADE DA FÉ
 
Quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020
 
Oração: “Senhor, como Abraão, disponho-me a viver pela fé. Eu tomo posse da fertilidade que o Senhor tem para todos aqueles que nEle creem e profetizo que a prosperidade do Senhor será derramada sobre a minha vida, casa e família. Eu declaro que nenhuma limitação humana será suficiente para impedir o plano de Deus na minha vida, e profetizo que, pela minha fidelidade, darei muitos frutos, em nome de Jesus, amém!”
 
9º DIA – JUSTIÇA PELO LIVRAMENTO DOS ANOS DE OPRESSÃO
 
Sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020
 
Oração: “Eu rejeito toda auto imagem negativa e entrego ao Senhor Jesus todos os anos de opressão sofridos. Eu fui escolhido por Deus como instrumento de livramento, libertação e cura, e declaro que viverei meu chamado com grande intensidade. As armas da minha guerra não são carnais e eu empenharei prudentemente toda arma espiritual para vencer todas as guerras e levar os meus amados à libertação, em nome de Jesus, amém!”
 
10º DIA – JUSTIÇA PELA RETIRADA DOS POSSEIROS DE SUA HERANÇA
 
Sábado, 15 de fevereiro de 2020
 
Oração: “Não importa quanto tempo passou, eu declaro que continuo forte para tomar posse de todas as promessas do Senhor. Eu profetizo que aquilo que é meu, por justiça, não será tirado, e se há algum posseiro se apropriando do que o Senhor já me deu, será removido pelo poder de Deus que está em minha vida. Eu não descansarei até ver a justiça do Senhor inteiramente cumprida na minha vida, em nome de Jesus, amém!”
 
11º DIA – JUSTIÇA PELA VITÓRIA ABSOLUTA
 
Domingo, 16 de fevereiro de 2020
 
Oração: “Eu me levanto hoje para assumir minha posição no mundo espiritual. Viverei justiça por vitórias absolutas do Senhor em todas as áreas da minha vida. Como Davi, viverei vitórias por onde eu for. Neste jejum, minha sorte será mudada, em nome de Jesus, Amém!”
 
12º DIA – JUSTIÇA PELA DUPLA HONRA QUE FRUSTRA O MANIPULADOR
 
Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020
 
Oração: “Hoje eu rejeito toda e qualquer ação de manipulação na minha vida e assumo uma nova disposição interior. Recebo a unção para viver uma nova história e, como Jacó, viverei a dupla honra, pela minha limpeza espiritual. As manipulações e enganos do inimigo cairão por terra e eu profetizo que viverei a dupla honra, em nome de Jesus, Amém!”
 
13º – JUSTIÇA POR SAIR ILESO DA COVA DOS LEÕES
 
Terça-feira, 18 de fevereiro de 2020
 
Oração: “Eu profetizo que a marca do livramento está sobre a minha vida e nenhum mal terá influência sobre mim. O meu Deus me dará vitória em todas as covas e eu sairei ileso de toda adversidade no meu caminho. Permanecerei fiel ao Senhor, porque eu ainda O louvarei, em nome de Jesus, Amém!”
 
14º DIA – JUSTIÇA POR GERAR O SONHO APÓS ANOS DE VERGONHA
 
Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020
 
Oração: “O Senhor me justifica, tirando da minha vida toda amargura da esterilidade. Meus dias de choro acabaram, porque, no meu espírito, já está sendo gerado o meu sonho. Neste jejum, eu terei o meu Samuel em mãos, em nome de Jesus, Amém!!”
 
15º – JUSTIÇA PELA RETRATAÇÃO DOS OFENSORES
 
Quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020
 
Oração: “Neste Jejum da Justiça, eu verei todos os opositores reconhecendo o poder de Deus na minha vida. A boca que se levantou será condenada em juízo, porque o meu Senhor é Deus de justiça. As sentenças contrárias darão lugar à honra e à prosperidade, que vêm das mãos do Senhor, em nome de Jesus, Amém!”
 
16º DIA – JUSTIÇA PELA VINGANÇA DO SENHOR
 
Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020
 
Oração: “Declaro que hoje é dia de vencer tudo que me enfraquecia. Serei liberto de todas as prisões e sentimentos que destroem o meu futuro. Recebo a justiça de Deus para viver um novo tempo: tempo de honra e vitórias em todas as áreas de minha vida. Profetizo a força do Senhor e declaro que verei a interferência de Deus, sou fortalecido diante das lutas e adversidades e andarei em novidade de vida, em nome de Jesus, amém!”
 
17º DIA – JUSTIÇA PELA RESTITUIÇÃO DA PAZ
 
Sábado, 22 de fevereiro de 2020
 
Oração: “Eu recebo a Restituição da Paz. Declaro que hoje venço toda ansiedade e toda raiz de preocupações. Não serei dominado pelo medo ou perturbações, mas me moverei na direção do meu chamado. Viverei, debaixo da graça do Senhor, restituição plena e terei paz e abundância em todas as áreas. Profetizo que haverá dupla honra sobre tudo que foi perdido e confiarei no Senhor. Em nome de Jesus, amém!”
 
18º DIA – JUSTIÇA PELA OBRA COMPLETA
 
Domingo, 23 de fevereiro de 2020
 
Oração: “Neste dia de jejum recebo a autoridade de Neemias! Declaro que toda obra incompleta em minha vida será terminada. Não darei ouvidos aos meus adversários, não voltarei atrás, não desistirei, mas verei a obra completa em todas as áreas da minha vida. Venço hoje todos os sentimentos que me impedem de construir e me posiciono para viver uma grande revolução. Profetizo que viverei a honra do Senhor em tudo e todos verão a interferência de Deus em minha vida, em nome de Jesus, amém!”
 
19º DIA – JUSTIÇA PELA MOTIVAÇÃO DE CONSTRUIR PARA DEUS
 
Segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020
 
Oração: “Declaro que hoje minhas motivações são renovadas! Repreendo todo cansaço, desgaste ou contaminações que roubem as minhas motivações! Nada me impedirá de construir para o Senhor e toda oposição cairá por terra! Recebo a unção para edificar. Profetizo que como Esdras, vou me levantar e construir para o Senhor. Declaro que vou lutar por um legado, eu terei herança na terra e sempre terei memoriais proféticos! Eu me moverei pela fé e verei a boa mão do meu Deus comigo, em nome de Jesus, Amém!”
 
20º DIA – JUSTIÇA PELO POSICIONAMENTO DE FÉ NA BATALHA
 
Terça-feira, 25 de fevereiro de 2020
 
Oração: “O espírito do Senhor está sobre a minha vida me fazendo vencer os meus inimigos com seu braço forte, me dando livramentos que, aos meus olhos, pareciam impossíveis. Através da minha fé, eu vou vencer guerras e estarei em honra perante os reis deste mundo, porque o meu Deus é fiel e poderoso para me livrar, em nome de Jesus, Amém!”
 
21º DIA – JUSTIÇA PELA SANTIDADE
 
Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020
 
Oração: “Eu sou o templo do Espírito Santo, farei a diferença através da minha busca pela Santidade. Como Paulo, não sofrerei dano algum, porque estou separado pelo meu Deus. O veneno da víbora não teve poder contra Paulo, não gerou sobre ele dano algum, porque aquele que é Santo não sofre dano das ciladas do inimigo e não será envergonhado, mas honrado porque sua vida não é comum, em nome de Jesus, Amém!”
 
ENCERRAMENTO – JUSTIÇA ATRAVÉS PORTAS ABERTAS
 
Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020
 
Oração: “Senhor, o meu clamor e louvor farão com que as portas das prisões sejam destruídas, porque o Senhor me chamou para a liberdade. O anjo do Senhor me visitará, trazendo a resposta, os livramentos, a honra e abrindo portas automaticamente, me colocando em uma condição sobrenatural, pois esta porta não se fechará! Como Pedro não serei um espetáculo de desonra, mas um grande testemunho de livramento através da fé e cobertura da Igreja apostólica de Cristo, em nome de Jesus, Amém!”
 
 
Redação
Leia também:
Acompanhe os temas do Jejum das Causas Impossíveis (10.07)
Jejum das Vitórias no Deserto termina nesta quinta-feira (25.06)
Confira os temas do Jejum do Suprimento Sobrenatural (28.05)
Nesta terça-feira! Encerramento do Jejum dos Livramentos (28.04)
Hoje! Encerramento do Jejum da Dupla Honra (26.03)

Publicado em 06/02/2020
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
14.07
Hoje! Culto de Batalha Espiritual na Renascer em Cristo
14.07
A determinação abre portas e define situações
13.07
Imersão Oxigênio: Veja como participar do evento
13.07
Igreja Renascer promove a "Festa do Jordão" neste sábado
12.07
"Nunca mais se enxergue incapaz de vencer!"
12.07
Nesta segunda! Prosperity Coaching com Apóstolo Estevam
11.07
Organização não é chato! Pode simplificar a sua vida!

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2020 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.