Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Igreja Renascer inicia o Jejum da Transformação nesta terça
No período da noite, a palavra será ministrada pelo Apóstolo Estevam Hernandes

Nesta terça-feira (12), a Igreja Renascer em Cristo inicia o Jejum da Transformação. Os cultos de abertura da campanha acontecem em três horários – 10, 18 e 20h.
 
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A CARTILHA
 
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
 
No período da noite, a palavra será ministrada pelo Apóstolo Estevam Hernandes, com transmissão ao vivo pela Rede Gospel de Televisão e via YouTube.
 
“O jejum nos dá poder para repreender forças espirituais do mal e nos reveste de santidade, porque nos dedicamos à oração e à busca disciplinada da interferência de nosso Deus. Muitos homens de Deus venceram reinos e cenários terríveis pelo posicionamento de fé do jejum. Como Daniel, Neemias, Ester, Josafá, Paulo e o próprio Jesus, dedicamos este tempo precioso para nos fortalecer em fé e receber autoridade sobre tudo aquilo que está impedindo teu sucesso!”, afirmou ele.
 
Entendo o Jejum da Transformação:
 
O Ano apostólico de Paulo é de uma poderosa transformação para termos uma jornada vitoriosa para sempre! Deixar de ser escravo para ser filho de Deus, ser liberto da religiosidade para ter uma vida espiritual genuína. O Senhor vai abrir os teus olhos nestes dias de jejum para tudo que precisa ser transformado e como esta transformação se dará. Tome posicionamento de fé e veja a grande Obra de transformação que Deus fará na tua vida. Não há mais espaço para Saulo em você, agora é Paulo, o ungido de Jesus Cristo!
 
Vamos viver esta transformação!
 
1- Venha hoje à igreja ser ungido, participar da Santa Ceia e receber a Palavra Inaugural. 
 
2- Jejue todos os dias café. Se não bebe café, consagre um alimento que te desafia;
 
3- Participe ao máximo dos cultos desta campanha;
 
4- Ore três vezes por dia as orações da Cartilha.
 
Acompanhe, a seguir, os temas:
 
Terça
12 de Janeiro
Tema: Transformação de Escravo em Filho (Romanos 8.15)
 
Quarta
13 de Janeiro
Tema: Exercer a Autoridade de Cristo (Atos 1.8)
 
Quinta
14 de Janeiro
Tema: Libertação do Deserto (Êxodo 3.5-6)
 
Sexta
15 de Janeiro
Tema: Abrir o Coração para Transformação (Efésios 1.18)
 
Sábado
16 de Janeiro
Tema: Transformação na Imagem de Cristo (2 Coríntios 3.18)
 
Domingo
17 de Janeiro
Tema: Domingo de Cair as Escamas (Atos 9.17-18)
 
Segunda
18 de Janeiro
Tema: Vencer a Religiosidade (2 Samuel 6.20-23)
 
Terça
19 de Janeiro
Tema: Transformação pelo Novo Nascimento (2 Coríntios 5.1)
 
Quarta
20 de Janeiro
Tema: Libertação das Trevas (Colossenses 1.13)
 
Quinta
21 de Janeiro
Tema: Libertação da Mente Miserável (Êxodo 3.5-6)
 
Sexta
22 de Janeiro
Tema: Completar o Plano de Transformação (Filipenses 1.6)
 
Sábado
23 de Janeiro
Tema: Vencer o Naufrágio da Fé (1 Timóteo 1.19-20)
 
Domingo
24 de Janeiro
Tema: Domingo da Renovação do Entendimento (Romanos 12.2)
 
Segunda
25 de Janeiro
Tema: Transformação no Corpo (1 Coríntios 6.19)
 
Terça
26 de Janeiro
Tema: Transformação na Alma (1 Coríntios 2.16)
 
Quarta
27 de Janeiro
Tema: Transformação no Espírito (1 Coríntios 2.12)
 
Quinta
28 de Janeiro
Tema: Identidade de Filho de Deus (Romanos 8.17)
 
A imagem pode conter: 2 pessoas, texto que diz
 
O tema da campanha foi inspirado na experiência transformadora de Paulo – também conhecido como Saulo –, que de um dos maiores opositores do cristianismo tornou-se o apóstolo que mais fundamentou igrejas e formou discípulos para Cristo.
 
Acompanhe, no texto abaixo, o momento em que Jesus se revela a ele:
 
Atos 9.1 a 20: “Saulo, respirando ainda ameaças e morte contra os discípulos do Senhor, dirigiu-se ao sumo sacerdote e lhe pediu cartas para as sinagogas de Damasco, a fim de que, caso achasse alguns que eram do Caminho, assim homens como mulheres, os levasse presos para Jerusalém. Seguindo ele estrada fora, ao aproximar-se de Damasco, subitamente uma luz do céu brilhou ao seu redor, e, caindo por terra, ouviu uma voz que lhe dizia: Saulo, Saulo, por que me persegues?
 
Ele perguntou: Quem és tu, Senhor? E a resposta foi: Eu sou Jesus, a quem tu persegues; mas levanta-te e entra na cidade, onde te dirão o que te convém fazer. Os seus companheiros de viagem pararam emudecidos, ouvindo a voz, não vendo, contudo, ninguém. Então, se levantou Saulo da terra e, abrindo os olhos, nada podia ver. E, guiando-o pela mão, levaram-no para Damasco.
 
Esteve três dias sem ver, durante os quais nada comeu, nem bebeu. Ora, havia em Damasco um discípulo chamado Ananias. Disse-lhe o Senhor numa visão: Ananias! Ao que respondeu: Eis-me aqui, Senhor! Então, o Senhor lhe ordenou: Dispõe-te, e vai à rua que se chama Direita, e, na casa de Judas, procura por Saulo, apelidado de Tarso; pois ele está orando e viu entrar um homem, chamado Ananias, e impor-lhe as mãos, para que recuperasse a vista. 
 
Ananias, porém, respondeu: Senhor, de muitos tenho ouvido a respeito desse homem, quantos males tem feito aos teus santos em Jerusalém; e para aqui trouxe autorização dos principais sacerdotes para prender a todos os que invocam o teu nome. Mas o Senhor lhe disse: Vai, porque este é para mim um instrumento escolhido para levar o meu nome perante os gentios e reis, bem como perante os filhos de Israel; pois eu lhe mostrarei quanto lhe importa sofrer pelo meu nome.
 
Então, Ananias foi e, entrando na casa, impôs sobre ele as mãos, dizendo: Saulo, irmão, o Senhor me enviou, a saber, o próprio Jesus que te apareceu no caminho por onde vinhas, para que recuperes a vista e fiques cheio do Espírito Santo. Imediatamente, lhe caíram dos olhos como que umas escamas, e tornou a ver. A seguir, levantou-se e foi batizado. E, depois de ter-se alimentado, sentiu-se fortalecido. Então, permaneceu em Damasco alguns dias com os discípulos. E logo pregava, nas sinagogas, a Jesus, afirmando que este é o Filho de Deus.”
 
 
A importância do jejum para os cristãos
 
Lucas 5.34 e 34: “Jesus, porém, lhes disse: Podeis fazer jejuar os convidados para o casamento, enquanto está com eles o noivo? Dias virão, contudo, em que lhes será tirado o noivo; naqueles dias, sim, jejuarão.”
 
Uma das armas mais eficientes do cristão para vencer suas lutas, quebrar maldições e intentos do inimigo, e adquirir autoridade sobre situações que o oprimem é o jejum.
 
Jesus exortou os discípulos, que tinham dificuldade em expulsar demônios, em Marcos 9.29: “Respondeu-lhes: Esta casta não pode sair senão por meio de oração [e jejum].”.
 
Por que é tão eficiente?
 
O voto de jejum não é um mecanismo de troca, nem uma simples oferta, é muito mais que isso: Quando um cristão abstém-se de um determinado alimento que deseja muito, ou abre mão de uma refeição ciente que lhe custará muito este período sem o prazer de comer (lembrando que deve tomar cuidado com as limitações de sua saúde) ou ainda quando deixa de realizar uma atividade que lhe dê muita satisfação, para se consagrar, orar, meditar na palavra; este cristão está adquirindo autoridade sobre seu próprio corpo (sua carne), tudo isto aliado há palavra liberada pela Igreja, gera habilitações espirituais preciosíssimas para quebrar os domínios de satanás onde há lutas e impossibilidades.
 
Colossenses 3.1, 2, 5, 9, 10: “Portanto, se fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde Cristo vive, assentado à direita de Deus. Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra; Fazei, pois, morrer a vossa natureza terrena... uma vez que vos despistes do velho homem com os seus feitos e vos revestistes do novo homem que se refaz para o pleno conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou.”
 
Quando tem autoridade sobre o corpo, o homem de Deus esvazia-se da sua natureza carnal e promove a liberdade da ação do Espírito Santo em sua vida.
 
Efésios 1.21 a 23: “acima de todo principado, e potestade, e poder, e domínio, e de todo nome que se possa referir não só no presente século, mas também no vindouro. E pôs todas as coisas debaixo dos pés e, para ser o cabeça sobre todas as coisas, o deu à igreja, a qual é o seu corpo, a plenitude daquele que a tudo enche em todas as coisas.”
 
Acompanhe, no vídeo abaixo, um estudo esclarecedor sobre o jejum:
 
 
 
Redação 
Leia também:
Acompanhe as orações e os temas do Jejum da Transformação (12.01)
Jejum pela Justiça de Deus termina neste sábado (27.11)
Entendendo a campanha de Jejum pela Justiça de Deus (13.11)
Igreja Renascer inicia o Jejum pela Justiça de Deus (12.11)
Jejum que Traz à Existência termina nesta quinta-feira (22.10)

Publicado em 12/01/2021
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
16.01
Domingo é dia de Celebração da Família na Renascer
15.01
Combate à Covid-19: Vacinação no Brasil começa na quarta
15.01
Hoje! Culto de Libertação nas igrejas Renascer
14.01
Renascer prepara mega distribuição de cestas básicas
14.01
Número de cristãos perseguidos no mundo chega a 340 milhões
14.01
O trabalho de pesquisa para a produção de "Gênesis"
14.01
Sobrevivente do holocausto responde 44 perguntas

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2021 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.