Marcha Para Jesus 2018
Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
“A melhor parte não é ficar ocupado com você, mas ocupado com o Senhor”, ministrou Bispa Sonia

Bispa Sonia Hernandes está com a agenda lotada. Prestes a lançar o 17º trabalho com o grupo de louvor, Renascer Praise, tem viajado por todo o país ministrando palavras de fé, consolo e edificação.
 
No dia 19 de julho foi a vez dos membros da Renascer em Cristo de Itaquera receberem este mover. Pessoas de toda a zona leste da cidade de São Paulo se reuniram na igreja para ter experiências com Deus, por meio dos louvores do Renascer Praise. Meia hora antes do culto, a igreja já estava completamente lotada.
 
 
“Não quero que vocês saiam daqui dizendo: eu curti um show, mas eu quero que vocês tenham experiências marcantes com Deus”, declarou Bispa Sonia.
 
Veja a matéria realizada pela Rede Gospel no dia da Ministração:

 
 
Confira um resumo da ministração:
 
Texto: Lucas 10: 38 a 42
 
“Marta estava agitada, ocupada, com a cabeça a mil por hora. Às vezes, estamos assim! Sentamos para assistir o culto e a nossa mente fica vagando. Ficamos preocupados com o que vamos vestir para trabalhar, se esquecemos alguma coisa ligada, que horas a ministração vai acabar...”, ilustrou.
 
“É tão bom estar na Casa do Senhor. Por que temos tanta pressa de sair da igreja e não temos pressa de sair de uma briga, por exemplo? Por que você não tem pressa de sair dessa mágoa? Pare de viver em função dos seus inimigos. Se eles estão bem ou mal, não muda em nada o curso da sua vida”, exortou.
 
Durante a ministração, Bispa Sonia falou sobre os malefícios da ansiedade.
 
“Não fique ansioso e desesperado. Não se compare aos outros. Jesus tem o melhor caminho, a melhor maneira e realizará o milagre na hora certa! Muitas pessoas me procuram, dizendo: Bispa, ore para eu mudar de casa. E eu sempre respondo: eu não vou orar para você sair da sua casa, vou clamar para que você seja feliz em todos os lugares. O lugar que você mora e a roupa que você veste não dizem que você é, mas o Espírito Santo na sua vida, sim”, ministrou.
 
 
“Entregue seus caminho nas mãos do Senhor. O inimigo sempre quer que a gente pense que o que Deus tem é o pior. Mas sabe de uma coisa? Não é mais tempo de falar: eu quero, eu quero, eu quero... é tempo de declarar: O que o Senhor tem para mim?”
 
Será que a sua vontade é a melhor?
 
“Deus é o teu pastor, deixe-o dirigir sua vida. O adorador escolhe a melhor parte. A melhor parte não é ficar preocupado com você, mas ficar ocupado com o Senhor”.
 
Em seguida, Bispa Sonia falou sobre a reviravolta que Marta e Maria viveram ao perderem seu irmão, Lázaro, com base no livro de João 11.
 
 
“Maria sabia que Jesus Cristo poderia realizar o milagre. Ela o abraçou e ambos choraram. O coração do adorador move o coração de Deus. Jesus está caminhando em direção ao seu problema! Para solucioná-lo, tire a pedra do seu coração. Jesus ressuscitou a Lázaro depois de quatro dias. Da mesma forma, Ele não terá limites para você”, disse.
 
“Não se compare a ninguém. Cada um tem uma missão aqui na terra. Todos têm oportunidades de viver o milagre. Se você tem apenas uma, não despreze. Não enterre seu talento”.
 
Aquele que vem virá e não falhará...
 
“O adorador enxerga Jesus como um enviado e Deus, que veio para te direcionar em todas as áreas. Faça de Jesus o seu caminho, sua verdade e sua vida. Tenha um sentimento novo”, ministrou.
 
 
“Ter um sentimento novo é entender que se Deus permitiu que você passe por uma situação é porque Ele tem um propósito. Se Ele permitiu, é o melhor. Entregue esse tempo como uma oferta. Tenha um desejo a favor e não contra Deus”, finalizou.
 
 
 
 
Raquel Tenta - Redação iGospel
Leia tambm:
Eyshila: Aprendi com a Bispa Sonia a viver um dia de cada vez (15.05)
Bispa Sonia: Vença suas guerras espiritualmente! (21.04)
Bispa Sonia entrevista a cantora Damares no De Bem (17.04)
Armas de Guerra: Bispa Sonia fala sobre o poder da oração (16.04)
Bispa Sonia: Deus tem uma missão para o seu casamento! (24.03)

Publicado em 24/07/2012
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
19.05
Programa "Renascer" tem especial da Marcha para Jesus
19.05
"A maturidade emocional é essencial para que façamos boas escolhas"
18.05
A Marcha para Jesus em outras partes do mundo
18.05
Renascer Praise promove 1ª edição do Worship Coaching
18.05
Representantes da música gospel fazem convite para a Marcha
18.05
Jejum das Portas Abertas para o Sucesso chega ao 7º dia
18.05
Domingo é dia de viver um divisor de águas

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2018 | Ano Apostólico de Samuel
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.