Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
"Venci a depressão e Deus mudou a minha sorte!"

Em um dos encontros mensais do projeto Mais que Vencedoras (+QV), Lena compartilhou um testemunho de superação e de como Deus reverteu, em apenas uma semana, uma situação que a afligia. Acompanhe, a seguir:
 
Eu tive uma depressão muito grave. Nunca imaginei que isso fosse acontecer comigo. Mas foi através dela que a minha história começou na Igreja Renascer em Cristo. Comecei a frequentar os cultos com minha sobrinha e o marido dela. Comecei a me aprofundar cada dia mais. Nunca havia lido uma Bíblia antes. Agora, leio todos os dias. Depois que entrei para o projeto +QV, minha vida mudou. Fui completamente liberta de todas as cadeias emocionais.
 
Além da cura da depressão, o Senhor interferiu em uma situação que estava afetando toda a família. Eu tenho um filho de 19 anos que estava à procura de emprego há um ano. Era desesperador, porque não tínhamos condições de pagar seus estudos. Se ele não conseguisse um trabalho, nós teríamos que trancar a matrícula da faculdade.
 
Decidi me valer das armas que o Senhor nos deu e colocar minha fé em movimento. Fiz uma campanha de oração com uma das participantes do projeto +QV. Um dos propósitos era que o Senhor abrisse uma porta de honra para meu filho. No mesmo mês em que iniciamos a campanha de oração, ele recebeu uma excelente proposta de emprego e, após um tempo de experiência, foi efetivado.
 
No mesmo dia em que Deus abriu aquela tão sonhada porta de emprego, eu recebi uma notícia devastadora: seria demitida da escola em que eu trabalhava há 22 anos. Fiquei totalmente desolada, mas nunca me afastei do Senhor. Pelo contrário, me fortaleci e confiei em Seus propósitos.
 
Começamos a orar em uma terça-feira, e recebi a notícia de que eu teria que assinar a demissão na quinta-feira da mesma semana.
 
Mesmo sabendo de que minhas horas estavam contadas, trabalhei normalmente. E, milagrosamente, o Senhor interferiu em meu favor. No final do expediente daquela temida quinta-feira, recebi a notícia de que o dono da escola mandou um áudio para a diretora proibindo minha demissão. Mesmo com apenas dois alunos, continuo com o salário alto.
 
Eu só tenho a agradecer a Deus e ao projeto +QV, que me ensinou a confiar naquele que é maior do que todos os meus problemas.
 
 
Está chegando o grande dia!
 
2 Coríntios 10.4: “Porque as armas da nossa milícia não são carnais, e sim poderosas em Deus, para destruir fortalezas...”
 
No próximo dia 21 de abril, feriado nacional, a Renascer Arena – antigo Ginásio da Portuguesa – ficará cor-de-rosa, com a realização do Encontro Nacional +QV Armas de Guerra.
 
Durante o congresso, marcado para começar às 9 horas, mulheres de todas as partes do país serão ministradas pelas Bispas e fundadoras do projeto Mais que Vencedoras, Sonia Hernandes e Fernanda Hernandes Rasmussen, que abordarão diversos temas em uma linguagem abrangente de mãe, filha, avó e esposa, de acordo com as experiências e os ensinamentos que receberam do Espírito Santo.
 
“O nosso objetivo, com a realização destes encontros, é dividir nossas experiências como mãe e filha e mostrar que existem, sim, caminhos para superarmos nossos medos, traumas, complexos, perdas, dificuldades e os nossos impossíveis, porque, para Deus, não existem situações irreversíveis. Quando deixamos nossas vidas serem guiadas pelo Espírito Santo, e não pelos nossos problemas, nada nos abala!”, afirmaram elas.
 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
 
No final do evento, todas as mulheres receberão de presente um lindo berloque da linha +QV, como símbolo profético deste momento tão especial.
 
Os convites para o congresso estão disponíveis nas sedes estaduais da Igreja Renascer em Cristo.
 
 
A estrutura do local
 
Situada a poucos metros da estação Tietê do Metrô, A Renascer Arena conta com um estacionamento amplo e toda a estrutura necessária para receber o grande público esperado, incluindo um departamento infantil e uma praça de alimentação com cardápios variados.
 
Um projeto revolucionário
 
O +QV (Mais que Vencedoras) é uma rede de discipulado criada pelas Bispas Sonia e Fernanda Hernandes, com o objetivo de revolucionar o ministério feminino no Brasil.
 
 
Além de promover comunhão entre as participantes e acompanhamento pastoral nas igrejas – por meio de reuniões e das redes sociais –, o projeto é composto por desafios, que abrangem diversas áreas, como relacionamentos, saúde, carreira, vida financeira e ministério.
 
Mais de 15 mil mulheres estão inscritas no projeto. Para fazer parte deste exército cor-de-rosa e revolucionário, acesse o site maisquevencedoras.com.br.
 
Acompanhe o projeto nas mídias sociais e no blog:
 
Instagram: @MaisQV
Canal no YouTube: youtube.com/maisquevencedoras
 
Serviço:
Encontro Nacional +QV Armas de Guerra
Data: 21 de abril
Horário: a partir das 9 horas
Local: Renascer Arena
Endereço: Marginal Tietê, 3712 (São Paulo/SP)
Convites disponíveis nas sedes estaduais da Igreja Renascer
 
 
Redação iGospel
Leia também:
Encontro Nacional do projeto +QV tem data marcada (26.03)
Culto da Família é marcado por surpresas e homenagens (25.03)
"Buque ter a força e a sensibilidade do Espírito Santo" (23.03)
"Você foi escolhido para ser um homem de Deus!" (23.03)
Quer desenvolver sua melhor versão? Veja como! (22.03)

Publicado em 29/03/2018
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
26.03
Encontro Nacional do projeto +QV tem data marcada
26.03
Ultra Teen Festival vai agitar a Renascer Arena
26.03
Uma visita emocionante ao Tanque de Betesda
26.03
Gabriela Rocha: Sempre marcho com o coração grato a Deus
26.03
Igreja Renascer encerra o Jejum da Honra nesta terça-feira
26.03
Como ensinar os filhos a se relacionarem com Deus?
25.03
Como estimular a criatividade e inovar em tempos de crise?

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2019 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.