Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Vocalista do Third Day fala sobre sua converso

Em uma das apresentações da banda cristã Third Day, o vocalista Mac Powell abriu o coração em entrevista ao site The Christian Post.
 
Além de falar sobre suas experiências com o grupo que acaba de completar 25 anos de estrada e sobre o seu processo de conversão, ele revelou como é a relação com seus filhos adotivos. Acompanhe a seguir:
 
Mac teve um real encontro com Deus em seu ltimo ano do ensino mdio. (Foto: Divulgao).
 
Quando você soube que foi chamado para servir a Deus por meio da música?
 
Eu tive uma experiência de reconversão no último ano do ensino médio. Eu cheguei a frequentar a igreja boa parte da minha vida, mas Deus só se tornou realmente pessoal para mim quando eu percebi que eu estava prestes a terminar o ensino médio e precisava tomar decisões sobre o que eu ia fazer com a minha vida.
 
Então, alguém me disse que eu deveria ler o livro de Romanos. Mesmo que eu tivesse ido à igreja toda a minha vida, eu tive que olhar para cima, no índice dos livros. Ao ler aquele trecho da Bíblia, eu percebi a simplicidade do evangelho, e isso me surpreendeu. Meu amigo Mark Lee e eu nos tornamos cristãos ao mesmo tempo, e decidimos que queríamos compartilhar nossa fé por meio da música. Isso parecia ser a melhor maneira de fazê-lo. Então, nós tocamos o tanto quanto podíamos em garagens e grupos de jovens da igreja. Aos poucos, mais e mais convites vieram, e isso fez minha grande decisão de deixar a faculdade e me dedicar à música em tempo integral. O resto, como dizem, é história...
 
O Third Day está junto há 25 anos. Qual é o segredo desta longevidade?
 
Bem, a resposta espiritual é Jesus, e é naturalmente verdade. Mas a outra razão é que temos obtido bons resultados em fazer isso, sem contar o fato de que podemos apoiar nossas famílias por meio do nosso trabalho.
 
Como vocês fazem para manter a essência musical, e, ao mesmo tempo, sempre buscar um renovo?
 
Bem, nós nunca tentamos ser uma banda legal que segue tendências musicais. Nós gostamos de rock and roll e, por isso, estamos presos a isso. Quando eu era adolescente, eu tinha duas opções: The Beatles, Rolling Stones e Dylan ou a música de nossa igreja, que era tocada por um organista. Sempre quisemos garantir que as pessoas tenham diferentes opções quando se trata de adoração.
 
Qual é a história por trás de 'Soul on Fire'?
 
Eu tinha acabado de escrever todas as músicas do nosso novo álbum; e nosso produtor disse que deveríamos agregar ao álbum mais uma canção de adoração. Ele sugeriu que eu ouvissemos uma faixa do cantor e compositor sul-africano, Brenton Brown.
 
Quando estávamos na igreja Big Day Out, em Sussex, eu dei uma escutada nela e escrevi alguns versos. Após tocá-la para alguns amigos, percebemos que tínhamos uma música de sucesso nas mãos, e que muitas pessoas seriam alcançadas. Foi uma das canções mais bem-sucedidas que fizemos. Ficou em primeiro lugar durante 11 semanas consecutivas, nas paradas de sucessos.
 
Confira, a seguir o videoclipe:
 
 
Vamos falar sobre família. Você tem filhos biológicos e adotivos. Muitas pessoas acabam não optando pela adoção porque não acreditam que consigam amar uma criança sem estarem conectadas biologicamente a ela. Qual é sua opinião sobre isso?
 
Para ser honesto, essa foi a minha preocupação também. Eu sempre pensei que adotar crianças necessitadas fosse a coisa certa a fazer. Mas eu achava que eu só poderia dedicar 80% do meu amor a elas. Hoje, penso diferente. Eu amo meus filhos biológicos, mas acontece que eu me sinto muito próximo de meus filhos adotivos. Meu mentor me disse algo que realmente me surpreendeu. Ele lembrou que a adoção bíblica não pode ser desfeita. É para sempre. Isso me ajudou a compreender algo poderoso sobre a natureza do amor de Deus por nós. Afinal, Ele nos adotou. Como um pai adotivo também, eu entendo isso em um nível mais profundo. Eu penso muito no que Deus sente por nós. Ele nunca desiste de nós.
 
 
Redação iGospel
Leia tambm:
A origem e converso de Paulo, o apstolo dos gentios (12.01)
Bispa Sonia Hernandes fala sobre a converso de Paulo (30.01)
Converso de ndios no Oiapoque muda costumes da aldeia (14.08)
Fat Family: converso aconteceu na casa de Vitor Belfort (24.08)

Publicado em 19/05/2017
Matérias | Igrejas | Bíblia BUSCADOR


Mais Notícias
22.05
Como se tornar mais confiante no trabalho?
22.05
Ministrao do Encontro Mensal do projeto +QV
22.05
Bispa Sonia Hernandes entrevista a cantora Damares
22.05
Apstolo ministra na Renascer Santo Amaro nesta tera
22.05
Artistas do meio gospel mostram seu apoio Marcha
22.05
CIEAB promove Caf da Unidade pr-Marcha para Jesus
22.05
Jovens realizam ao de evangelismo pr-Marcha para Jesus

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2017 | Ano Apostólico de Samuel
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.