Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Não é sobre o que faz é sobre o que Jesus já fez!

 
Neste sábado(30) após um período de louvor com Daniel Berg, o Pr. Victor Azevedo abriu a segunda sessão da Deep Conference. O evento foi promovido pelo ministério de jovens da Igreja Renascer em Cristo. 
 
Acompanhe os principais trechos da ministração: 
 
1 João 4:10 “Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados.”
 
Muitas vezes nós temos o pensamento que para que amar a Deus nós precisamos fazer algo. Nós acreditamos que precisamos conquistar o amor de Deus com a nossa própria força. Mas então percebemos que nunca é o bastante. 
 
Inconscientemente nós acabamos fundamentando a nossa vida de oração em nós mesmos. E então você começa a viver uma montanha russa um dia você está bem com Deus e no outro não. O maior erro que nós cometemos é querer amar a Deus sem primeiro entender que ele nos amou primeiro. 
 
João era o discípulo que havia entendido o que era o amor de Deus. Ele entendeu quando viu a cruz que o evangelho não era sobre o que ele podia fazer e sim sobre o que Jesus fez por nós. 
 
 
Deus nos amou tanto que fez a propiciação dos nossos pecados, ou seja, ela perdoou as nossas dívidas e nos ama como se nunca as tivéssemos. Jesus pendurou com ele na cruz a nossa natureza pecaminosa. Ele veio para a terra, se fez carne e foi pendurado em uma cruz que não era dele para que nós pudéssemos nascer de novo. 
 
Como Jesus foi nessa terra nós o somos. Nós somos como ele é, para saber o quanto somos amados por Deus temos que olhar para o quanto Deus amou Jesus. Assim como ele é nós somos! Nunca foi sobre nós e sim sobre ele! Nós somos transformados pelo amor dele para assim o amarmos de volta. 
 
Você nasceu para receber o amor de Deus e partir disso poder amar as pessoas. Ele já fez todas as coisas, só nos resta crer! A palavra fala que nós estamos assentados nas regiões celestiais, mas não estamos lá porque fizemos por merecer. Nós estamos assentados em Cristo Jesus pelo sacrifício dele na cruz, por algo que ele fez por nós. 
 
Aline Fatima - Redação Igospel
Fotos: Anna Félix 
Leia também:
Acompanhe as palavras ministradas na Deep Conference (06.12)
Deep Conference: Dois dias de imersão de alto impacto espiritual (25.10)
"Deep": Culto geral do O2 acontece neste sábado (22.11)
"Deep": Neste sábado! Culto Geral do O2 no Renascer Hall (17.08)

Publicado em 30/11/2019
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
10.12
Igreja Renascer participará de torneio de futebol solidário
10.12
Hoje! Culto de Batalha Espiritual na Renascer
10.12
Kanye West se unirá a pastor para ministrar em estádio
10.12
Vem aí: Acampamento Renascer de Carnaval 2020
10.12
"52 Dias de Neemias: Construindo 2020": Temas e orações do final de semana
10.12
Nova série da Netflix mostrará a 2ª vinda de Jesus
09.12
Superação: Como transformar crises em oportunidades

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2019 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.