Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Marcha para Jesus promove Carreata Solidária

Por conta da quarentena, a edição da Marcha para Jesus deste ano ganhou uma versão diferente. Em vez de o público sair às ruas marchando, haverá uma mega carreata solidária.
 
 
O objetivo do evento, marcado para o próximo dia 2 de novembro, é arrecadar alimentos, produtos de higiene e roupas, que, posteriormente, serão encaminhados para comunidades carentes.
 
Durante o percurso, os participantes farão orações em prol da nação brasileira, mas, desta vez, dentro de seus automóveis.
 
A carreta sai por volta 14h, do Obelisco do Ibirapuera, e seguirá em direção ao Pavilhão de Exposições do Anhembi, onde haverá uma mega show com os maiores nomes da música gospel nacional, mas no estilo drive in e com vagas limitadas – apenas 1500 veículos, que já estão cadastrados.
 
No final do trajeto, os trios elétricos estacionarão na Rua das Noivas. Já a carreata dispersará a partir do Anhangabaú.
 
PARA CADASTRAR SEU AUTOMÓVEL PARA A CARREATA, CLIQUE AQUI
 
De acordo com a organização, só será permitido quatro pessoas por veículo. 
 
O posto de arrecadação de alimentos será a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, que estará de portas abertas a partir das 10h.
 
Vale destacar que os trios elétricos que farão parte do trajeto devem estar posicionados na avenida até, no máximo, 9h.
 
Entre as atrações confirmadas até o momento, estão: Renascer Praise, Wesley Ross, Banda Raul Gil, André & Felipe, Juliana Silva, Sarah Bia, Isadora Pompeo, Midiam Lima, Leandro Borges, Davi Sacer, Bruna Karla, Mariana Valadão, Gabriel Guedes, Kemuel, Casa Worship e Ton Carfi.
 
O evento também será transmitido via YouTube e Facebook e pelas emissoras oficiais da Marcha para Jesus – Rede Gospel de Televisão e Rádio Gospel FM.
 
“A base do evangelho é o amor, e não existe amor sem doação e entrega! O verdadeiro evangelho é aquele que salva e restaura vidas e atende ao clamor do necessitado! Em, seguindo todas as normas de segurança estipuladas para esta fase tão difícil, vamos cumprir nossa missão”, afirmou o Apóstolo Estevam Hernandes, presidente da Marcha para Jesus no Brasil.
 
 
Igreja Renascer amplia sua rede de apoio emocional e espiritual
 
Além dos cultos transmitidos diariamente pela Rede Gospel de Televisão e via Facebook e YouTube e as campanhas de jejum e oração, a Renascer em Cristo criou o S.O.S. da Vida, um canal de comunicação que oferece, 24 horas por dia, apoio emocional e espiritual.
 
Por meio dele, é possível receber orações e mensagens fé, agendar sessões de aconselhamento online e solicitar cestas básicas.
 
Os atendimentos são realizados por chamada de voz e via WhatsApp, pelo número: (11) 3500.1234.
 
O ministério também tem realizado diversas ações solidárias. Só durante a quarentena, houve a distribuição de mais de 1200 toneladas de alimentos.
 
Todos os dias, das 20h às 22h, as sedes da Renascer estão de portas abertas para receber mais doações (clique aqui para conferir a lista de endereços).
 
Você também pode fazer sua contribuição sem sair de casa, clicando aqui.
 
 
Redação
Leia também:
Igrejas são incendiadas e destruídas no Chile (20.10)
Renascer Praise lança o single "Pentecoste de Amor" (20.10)
Saiba como encontrar as informações dos candidatos (19.10)
Outubro Rosa: descubra a história do laço da campanha (19.10)
"Deus quer te libertar e te liberar para um novo tempo!" (19.10)

Publicado em 15/10/2020
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
20.10
Renascer Praise lança o single "Pentecoste de Amor"
20.10
Nesta terça! Culto de Batalha Espiritual na Renascer
20.10
Igrejas são incendiadas e destruídas no Chile
19.10
Na quarentena, Igreja Renascer batizou 1267 pessoas
19.10
Nesta segunda! Prosperity Coaching com Apóstolo Estevam
19.10
"Deus quer te libertar e te liberar para um novo tempo!"
19.10
Saiba como encontrar as informações dos candidatos

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2020 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.