Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Bispa Fê deixa mensagem especial para as +QVs

 
A Bispa Fernanda Hernandes não pode estar presencialmente no Encontro Nacional +QV Revolution devido à reta final da sua gravidez. Mas, através de um vídeo, deixou uma palavra de fé para todas as presentes. Acompanhe abaixo:
 
Vamos pensar um pouco sobre Davi? Ele era um pessoa que gostava de música, de cuidar dos animais, vivia ali no seu lugar de conforto. Um dia, ele recebeu um envio até o campo de batalha e achou que estava indo até ali só para passear. Mas aquele dia era o dia da revolução de Deus na vida dele. Essa não era a intenção do coração dele, mas era o plano superior de Deus para a vida dele.
 
Quando ele chegou lá viu o exército de israel paralisado diante de das afrontas que os filisteus soltavam sobre a vida deles. E o que aconteceu com eles, muitas vezes, acontece conosco. Mas Davi começou a sentir algo no seu interior, era uma indignação porque ele sabia que aquelas palavras eram negativas.
 
Podemos levantar algumas atitudes assertivas dele:
 
1- Levou o alimento certo para o campo de batalha
 
Davi estava com o seu interior cheio daquilo que era bom. Ele sabia que estava errado ficar paralisado diante do inimigo. Que o Deus de Israel era maior do que qualquer exército. Ele foi indignado diante do levante do inimigo e o enfrentou não com a armadura que o mundo lhe ofereceu, mas sim com as suas próprias armas. As nossas armas não são as mesmas do mundo.
 
 
2- Creu além das dificuldades
 
Davi sabia que Deus era maior do que tudo aquilo, e isso o transformou de um pastor de ovelhas ao rei de Israel. Ele entendeu na mente dele que ele poderia vencer aquele gigante. Deus tinha uma melhor versão de Davi para apresentar para ele próprio e Davi se deixou ser apresentado a isso. Deixe também o plano de Deus fluir na sua vida.
 
3 - Levantou-se para uma grande revolução
 
O que levou um pastor de ovelhas a lutar contra um gigante? O amor dele a Deus acima de todas coisas. E quando nós amamos a Deus acontece uma verdadeira revolução. A motivação dele não era reconhecimento próprio, mas sim seu amor a Deus. Ele lutou para defender aquele Deus no qual ele cria.
 
Não deixe o seu coração ser levado para rebeliões, deixe-se ser levado pela revolução do amor de Deus!
 
Antes do vídeo, uma roda de conversa sobre saúde foi montada no palco do encontro. Durante o bate-papo, especialistas na área da saúde explicaram como funcionará a nova etapa do projeto +QV FIT, que visa promover um estilo de vida mais saudável.
 
 
Aline Fatima - Redação Igospel
Fotos: Fotografia Renascer
 
Leia também:
Sete ministrações para fortalecer sua fé neste final de semana (24.05)
Jovens realizam ação de evangelismo pró-Marcha para Jesus (24.05)
Marcha para Jesus deste ano terá ação solidária (23.05)
Bill Winston: Deus está inaugurando um novo tempo! (22.05)
Chris Durán disponibiliza DVD completo no YouTube (22.05)

Publicado em 01/05/2019
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
24.05
10 músicas famosas inspiradas em versículos bíblicos
24.05
Sete ministrações para fortalecer sua fé neste final de semana
24.05
Ciência comprova que a oração tem efeitos curativos
24.05
Hoje é dia de quebrar as maldições hereditárias
24.05
Jovens realizam ação de evangelismo pró-Marcha para Jesus
24.05
4 parcerias musicais que emocionaram o público na Marcha
24.05
Cafarnaum, a cidade onde Jesus escolheu para morar

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2019 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.