Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Editora lanar verso crist do sucesso "Destrua Este Dirio"

 
Papel . . . . . . . . . . . . . . . .  . . . . . . . . . . . . . . . . 200g
 
Tinta . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 50g
 
Bom humor . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .50g
 
 
Esses são os ingredientes, quantidades e orientações necessários para iniciar a jornada divertida e reflexiva com O Diário Mais Legal do Mundo. Lançamento da Thomas Nelson Brasil, a obra foi inspirada no Destrua Este Diário, de Keri Smithi, e desenvolvida especialmente para o público jovem cristão.
 
Rico em surpresas e interatividade, o diário provoca o usuário a pensar sobre o cotidiano, a relação com Deus, familiares e amigos e a redescobrir e valorizar as próprias qualidades. A cada página, uma atividade a ser desenvolvida atua, de forma sutil e bem-humorada, na autoestima da pessoa, que, aos poucos, escreve o livro de sua vida numa narrativa diferenciada que pode ser consultada e relembrada a qualquer hora.
 
O Diário mais legal do mundo possui uma pergunta recorrente que leva a diversos significados nas entrelinhas: você já agradeceu hoje? Enquanto o livro propõe interação com o seu conteúdo, lembra a infinidade de coisas pelas quais o ser humano pode ser agradecido, principalmente a Deus, que conhece sua criatura como ninguém.
 
“A sensação é que o diário fala com você e te leva a pensar em coisas que antes não havia prestado atenção. Nunca iria parar para classificar a personalidade dos meus amigos e ter a meta que tenho de falar ou fazer algo por alguém. A experiência é indescritível”, diz o analista de marketing paulistano, Marcos Oliveira, que já começou a preencher O Diário Mais Legal do Mundo.
 
O editor de aquisições da Thomas Nelson Brasil, Samuel Coto, reforça ainda que a obra deve interessar também a pais e educadores devido à mensagem que há por trás da proposta da interatividade: “Acreditamos que O diário mais legal do mundo, de uma maneira muito diferente, vai ajudar pessoas jovens (e, por que não, as pessoas não tão jovens assim) a refletir de uma maneira saudável sobre quem elas são, o que querem e como vão chegar lá. Acreditamos, também, que ele possa ser uma ferramenta valiosa para pais, educadores e líderes de ministérios para jovens. Se estas pessoas entenderem a mensagem por trás da diversão, temos certeza de que poderá ser um instrumento importante”.
 
O Diário Mais Legal do Mundo é um livro para o jovem levar em viagens, acampamentos, encontros com os amigos ou mesmo para ser preenchido em casa, quando se “está de bobeira”. Enquanto não garante o seu, anote em outro lugar, mas não esqueça: a obra chega às melhores livrarias do país no início de julho.
 
Para mais informações, acesse: www.thomasnelson.com.br.
 
 
Redação iGospel
Fonte: Thomas Nelson Brasil
Leia também:
"Gênesis" será a nova novela bíblica da Record (17.10)
"As Crônicas de Nárnia" terá reboot na Netflix (17.10)
Cantora gospel Aline Barros vai ganhar musical, filme e série (15.10)
A Bíblia para Minecrafters é lançada em formato ebook (15.10)
Consumo de música gospel cresce 44,1% por ano (15.10)

Publicado em 16/06/2015
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
19.10
Domingo é dia de Celebração da Família na Renascer
18.10
Station Praise lança o single "Oxigênio". Confira!
18.10
Neste sábado! "Deep" na sede internacional da Igreja Renascer
18.10
"A oração é a melhor terapia", afirma neurocientista
18.10
Hoje é dia de sair da cova para vencer a opressão
18.10
"Eu Ainda Acredito": Testemunho de cantor gospel vira filme
17.10
Apóstolo ministra na Renascer Santo André nesta quinta

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2019 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.