Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Editora lanar verso crist do sucesso "Destrua Este Dirio"

 
Papel . . . . . . . . . . . . . . . .  . . . . . . . . . . . . . . . . 200g
 
Tinta . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 50g
 
Bom humor . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .50g
 
 
Esses são os ingredientes, quantidades e orientações necessários para iniciar a jornada divertida e reflexiva com O Diário Mais Legal do Mundo. Lançamento da Thomas Nelson Brasil, a obra foi inspirada no Destrua Este Diário, de Keri Smithi, e desenvolvida especialmente para o público jovem cristão.
 
Rico em surpresas e interatividade, o diário provoca o usuário a pensar sobre o cotidiano, a relação com Deus, familiares e amigos e a redescobrir e valorizar as próprias qualidades. A cada página, uma atividade a ser desenvolvida atua, de forma sutil e bem-humorada, na autoestima da pessoa, que, aos poucos, escreve o livro de sua vida numa narrativa diferenciada que pode ser consultada e relembrada a qualquer hora.
 
O Diário mais legal do mundo possui uma pergunta recorrente que leva a diversos significados nas entrelinhas: você já agradeceu hoje? Enquanto o livro propõe interação com o seu conteúdo, lembra a infinidade de coisas pelas quais o ser humano pode ser agradecido, principalmente a Deus, que conhece sua criatura como ninguém.
 
“A sensação é que o diário fala com você e te leva a pensar em coisas que antes não havia prestado atenção. Nunca iria parar para classificar a personalidade dos meus amigos e ter a meta que tenho de falar ou fazer algo por alguém. A experiência é indescritível”, diz o analista de marketing paulistano, Marcos Oliveira, que já começou a preencher O Diário Mais Legal do Mundo.
 
O editor de aquisições da Thomas Nelson Brasil, Samuel Coto, reforça ainda que a obra deve interessar também a pais e educadores devido à mensagem que há por trás da proposta da interatividade: “Acreditamos que O diário mais legal do mundo, de uma maneira muito diferente, vai ajudar pessoas jovens (e, por que não, as pessoas não tão jovens assim) a refletir de uma maneira saudável sobre quem elas são, o que querem e como vão chegar lá. Acreditamos, também, que ele possa ser uma ferramenta valiosa para pais, educadores e líderes de ministérios para jovens. Se estas pessoas entenderem a mensagem por trás da diversão, temos certeza de que poderá ser um instrumento importante”.
 
O Diário Mais Legal do Mundo é um livro para o jovem levar em viagens, acampamentos, encontros com os amigos ou mesmo para ser preenchido em casa, quando se “está de bobeira”. Enquanto não garante o seu, anote em outro lugar, mas não esqueça: a obra chega às melhores livrarias do país no início de julho.
 
Para mais informações, acesse: www.thomasnelson.com.br.
 
 
Redação iGospel
Fonte: Thomas Nelson Brasil
Leia também:
Atores choraram ao fazer cena da Santa Ceia na novela Jesus (20.03)
Bispa Sonia recebe Prêmio Excelência da Mulher (20.03)
Davi Sacer relança 'Restitui' ao lado de Ton Carfi (19.03)
Clipe do Ano de Rute incentiva a inclusão social (19.03)
Um milagre surpreendente de Marcha para Jesus (19.03)

Publicado em 16/06/2015
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
20.03
Hoje é dia de receber a honra pela cobertura apostólica
20.03
Atores choraram ao fazer cena da Santa Ceia na novela Jesus
20.03
Bispa Sonia recebe Prêmio Excelência da Mulher
20.03
Veja como participar do Encontro de Casais +QV
19.03
Clipe do Ano de Rute incentiva a inclusão social
19.03
Um milagre surpreendente de Marcha para Jesus
19.03
Conheça o local onde acontecerá a Batalha do Armagedom

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2019 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.