Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Thalles Roberto e Naldo Benny emocionam o pblico

Com o tema "Jesus, o Rei dos reis", a 25ª edição da Marcha para Jesus está marcada para o próximo dia 15 de junho, feriado de Corpus Christi, e promete reunir uma multidão nas ruas da capital paulista. 
 
A imagem pode conter: 2 pessoas, multido e atividades ao ar livre
 
Presidida pelo Apóstolo Estevam Hernandes, a Marcha é uma manifestação pacífica que, além agregar todas as igrejas cristãs, é aberta ao público.
 
“O sentimento verdadeiro de honrar Jesus Cristo é o que agrega tantas pessoas. Mesmo depois de tantos anos, o evento continua impactando. Isso mostra o crescimento do evangelho no país. É uma grande resposta de oração e um resultado de anos de trabalho. A Marcha para Jesus não foi criada para exaltar nenhum homem, é a expressão do mover do Espírito Santo e do nosso amor por Jesus", declarou Apóstolo Estevam.
 
"A Marcha é fruto da dedicação de pessoas que pagaram um preço para que o evangelho fosse pregado no país e para que o nome do Senhor seja glorificado. Atualmente, a Marcha para Jesus é realizada nos principais municípios de todo o Brasil. Se nós juntássemos o público de todas as edições da Marcha, com certeza, nós teríamos um evento monstruoso, sem dúvidas, a maior concentração do mundo. Isoladamente, em São Paulo, nós já possuímos o maior evento do mundo", afirmou.
 
A caminhada começa às 10 horas, na estação Luz do Metrô. Os participantes serão conduzidos por dezenas de trios elétricos em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, na zona norte da cidade, onde uma mega estrutura será montada para os shows de música gospel.
 
A camiseta oficial do evento está disponível nas igrejas Renascer em Cristo e na loja virtual Gospel Bay.
 
Momento Marcha
 
Até o dia da Marcha, o iGospel preparou uma série de matérias especiais sobre a maior concentração cristã do mundo.  Às quartas-feiras, você confere no nosso portal as parcerias musicais mais marcantes de todas as edições do evento.
 
Resultado de imagem para thalles naldo marcha
 
Um dos pontos altos da Marcha para Jesus de 2014 foi a apresentação de Thalles Roberto e Naldo Benny.
 
Por volta das 20 horas, o cantor gospel subiu ao palco principal do evento e agitou o público com a música “Deus da Minha Vida”. Em seguida, ele falou sobre a grandiosidade da manifestação. “É um a grande honra subir e cantar para vocês. É tudo para a honra e glória d´Ele. Não há pessoa neste mundo que consiga fazer um evento maior do que a Marcha para Jesus”, afirmou.
 
Depois de falar sobre a Marcha, Thalles começou a cantar o sucesso “Arde Outra Vez”. Naldo su palco e cantou o trecho da canção: Eu não quero mais viver longe da Tua presença, meu Senhor. Hoje, eu quero voltar. Voltar ao início de tudo, emocionando o público.
 
Thalles aproveitou a oportunidade para falar sobre como o preconceito e a religiosidade podem afastar as pessoas da igreja.
 
“Naldo saiu da igreja, porque era discriminado. O motivo? É que ele sempre usava as mesmas roupas. As pessoas preferem discriminar em vez de apontar e acompanhar os milagres que Deus está fazendo na terra. Quem sabe Deus não me deu sucesso só para eu ter ganhado o Naldo para Jesus? Deus está cuidando dele. Só que o cara vem pra Jesus, e o povo já está batendo... As pessoas criticavam e achavam que eu não poderia voltar para Jesus, porque, ao mesmo tempo que eu lia as primeiras páginas da Bíblia, eu fumava um baseado. Só que, quando eu terminei de ler todo o Livro Sagrado, eu já estava completamente liberto do vício. Jesus veio para transformar aquele que precisa de transformação e curar aquele que precisa de cura”, afirmou na época.
 
“Deus queria que eu estivesse aqui. Eu quero que se cumpra o plano que Ele tem para a minha vida”, acrescentou Naldo, emocionado.
 
“Nós éramos dois filhos que estavam longe e, hoje, estamos na Casa do Pai”, afirmou Thalles.
 
Os dois grandes amigos cantaram “Na Casa do Pai”, “Filho Meu” e a música que eles compuseram juntos, “Quero Sua Vida em Mim”.
 
No final da apresentação, o cantor gospel deixou alguns conselhos: “Busquem ao Senhor, jejuem, orem, deixem a religiosidade e sejam cheios do Espírito Santo!”.
 
Relembre, no vídeo abaixo, como foi o show:
 
 
 
Serviço:
Marcha para Jesus 2017
Data: 15 de junho
Saída: às 10 horas, da Estação Luz do Metrô
Concentração: Praça Heróis da FEB
 
Site oficial: marchaparajesus.com.br
Canal no YouTube: youtube.com/tvmarchaparajesus
Instagram: @MarchaParaJesus
 
 
Redação iGospel
Leia também:
O que fazer com os filhos em casa na quarentena? (27.03)
Cornavírus: O começo do fim ou o fim do começo? (27.03)
Neste tempo, Deus quer que você o conheça de verdade! (27.03)
"O plano de Deus não termina na desgraça!", diz Apóstolo (26.03)
As dicas da OMS para não "pirar" de preocupação (26.03)

Publicado em 10/05/2017
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
27.03
Não pode ir à igreja? Nós a levamos até você!
27.03
O que fazer com os filhos em casa na quarentena?
27.03
Neste tempo, Deus quer que você o conheça de verdade!
27.03
Cornavírus: O começo do fim ou o fim do começo?
26.03
As dicas da OMS para não "pirar" de preocupação
26.03
Centro de Estudos Apostólico oferece cursos online
26.03
Imunologista conta o que é mito e verdade sobre a Covid-19

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2020 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.