Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Rapper emociona telespectadores com seu testemunho

 
Um dos momentos mais emocionantes do “Gideão Day” – maratona solidária da Rede Gospel de Televisão em prol das obras assistenciais da Renascer em Cristo e do processo de digitalização da emissora, realizada na última segunda-feira (12) – foi o testemunho de conversão de Johnny, também conhecido como Jota, um dos integrantes da banda do rapper Mano Reco.
 
“Eu fiz questão de trazê-lo, porque ele é um milagre de Deus. A mãe dele era uma prostituta. Quando ela faleceu, ele tinha apenas cinco anos de idade. Ela morreu com um monte de tiro. Ele entrou muito cedo no mundo das drogas, morou na rua... Ele tinha tudo para dar errado”, afirmou o músico.
 
O rapper contou para Bispa Fernanda Hernandes que seu amigo foi alcançado pelo evangelho, quando assistiu, pela Rede Gospel, a transmissão de um culto ministrado pela Bispa Sonia Hernandes.
 
“Quando ele decidiu que não queria mais aquela vida, ele estava assistindo TV e, na hora, estava passando na Rede Gospel o momento da Santa Ceia”, disse.
 
“Eu já tinha sido apresentado ao evangelho, mas não o conhecia de verdade. Eu estava em momento muito turbulento da minha vida. Tinha perdido uma das pessoas mais importantes para mim. Eu perdi a minha avó, que foi a mulher que me criou. Tive uma depressão profunda, tentei me matar”, acrescentou Jota.
 
O músico contou para Bispa Fernanda que, além dos problemas familiares, ele vivia em uma condição de extrema miséria: “Eu cozinhava o arroz em uma lata de Nescau, porque, na minha casa, não tinha panela. Certo dia, eu cheguei em casa, e, em cima da mesa, tinha apenas um pacote de bolachas. Então, eu pensei: ‘Eu não quero mais isso para a minha vida! Eu preciso ser transformado. Eu preciso conhecer este evangelho que as pessoas falam que transforma!’”.
 
Assim como Mano Reco havia contado no início da entrevista, a transformação de Johnny começou em um domingo à noite. “Naquele momento em que eu liguei na Rede Gospel, a Bispa Sonia estava ministrando a Santa Ceia. Eu peguei aquele pedacinho de bolacha que havia sobrado, peguei um copo com água e participei da Santa Ceia. A partir daquele momento, o Senhor começou a transformar minha vida de maneira sobrenatural”, relatou.
 
“Hoje, eu tenho o privilégio de contar meu testemunho, porque o evangelho deu certo na minha vida. É como nós falamos em nosso rap: A gente não pode falar sobre algo que não deu certo em nossa vida!”, declarou.
 
Bispa Fernanda Hernandes, emocionada com o testemunho de Jota, fez questão de agradecer o Mano Reco por tê-lo trazido ao “Gideão Day” e destacou a missão da Rede Gospel de Televisão. “Muito obrigada! Porque, se você não o tivesse trazido, nós jamais conheceríamos histórias como essa. A Rede Gospel tem sido a voz de Deus em tantos lugares. Eu amo este trabalho. Eu acredito 100%, porque eu sei que é um plano de Deus, uma estratégia que o Senhor nos deu”, afirmou ela.
 
“As pessoas, muitas vezes, não conseguem enxergar qual é a profundidade de ter meios de comunicação, 24 horas por dia, falando do amor de Deus. Na Rede Gospel, não entra o dinheiro de cigarro, de bebidas alcoólicas... A emissora é patrocinada por pessoas que foram transformadas pela Rede Gospel”, acrescentou.
 
“Nosso trabalho é feito com amor, garra e com verdade. Eu nunca mais vou esquecer da sua história. Cada dia difícil que a gente passar na Rede Gospel eu vou lembrar de você! Hoje você é salvo e canta o evangelho. Tenho certeza de que, hoje, muitas pessoas serão transformadas por ouvirem seu testemunho. Muito obrigada!”, disse.
 
Confira, no vídeo abaixo, o testemunho completo:
 
 
 
Redação iGospel
Leia tambm:
Testemunhos de quem pratica o amor ao próximo (12.12)
Rapper emociona telespectadores com o seu testemunho (11.12)
Dedé Santana conta seu testemunho de conversão (27.11)
Curas e libertações marcam a "Noite de Poder". Confira os testemunhos! (25.05)
Lutador do UFC conta seu testemunho na Renascer Flórida (10.03)

Publicado em 15/12/2016
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
14.12
Formatura das Mais que Vencedoras será neste sábado
14.12
Jejum das Vitórias de Samuel chega ao 6º dia
14.12
Crianças do Núcleo Heliópolis recebem festa de Natal
13.12
Projeto "Fé com Obras" desenvolve trabalho social no Rio
13.12
Hoje "Noite de Poder" nas igrejas Renascer em Cristo
13.12
Conheça a primeira escola de missões apostólica
12.12
Crianças do Heliópolis fazem apresentação emocionante

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2017 | Ano Apostólico de Samuel
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.